Ir para conteúdo

Fantasmagórica - Venha descobrir Verus com a gente!


-* Yuki *-

Posts Recomendados

rE4xz1D.png

Olá Aventureiros...

 

Nós da Universidade de Juno estamos animados com as novas notícias que estão sendo espalhadas nos reinos, recebemos dezenas de relatórios, guias, mapas, catálogos entre outras documentações, todos generosamente cedidos pelo Grupo do Éden e pela Corporação Rekenber, a estes dedico nossos agradecimentos especiais.

 

Estamos aqui mesmo, na República de Schwartzwald, sendo palco de uma descoberta fantástica que diz muito sobre o passado de nossa gloriosa cidade que ha muito tempo está envolta em uma aura de mistério. Recentemente em explorações do Grupo do Éden nas antigas ruínas de Juperos nossos aventureiros encontraram uma antiga passagem para uma cidade fantasma registrada como Verus.

 

H2qZzS7.png

 

Infelizmente, assim como Juperos, Verus não apresentam sinais de seus moradores, não existem rastros na cidade daqueles que poderiam ter habitado ali além das gloriosas máquinas, e são nessas máquinas que residem a esperança de descobrir mais sobre nosso passado.

 

Se você leu até aqui, interessou e quer ver mais com seus próprios olhos, então não se acanhe! Vá já ao Grupo do Éden mais próximo, fale com a Secretária Lenore, ela irá te encaminhar as pessoas responsáveis pela expedição. Que os Deuses estejam com vocês.

 

Deixaremos aqui os relatórios que recebemos, quem sabe não ajudará em sua jornada?

yceE6jN.png


 

t5wjL5R.png

 


 

zyZNXcQ.png

 

  1. Crise em Charlestown(Semi Finalizado)
  2. Sala Final (Em Construção)
  3. Laboratório Central (Finalizado)

 


YV8woBV.png


5owA47n.png

 

 

Monstros de Instâncias:

 


 

ncBgbwi.png

 

7Yt8TjE.png?1

Aqui estamos disponibilizando algumas imagens que consideramos bonitas enquanto estávamos produzindo os guias :)

 

HpOwaIT.jpg


XDTFlei.jpg


PBzmfkP.jpg
v4TIxLj.jpg

 


eGf37Ji.jpg

 


an0COaP.jpg

 


1obGeLc.jpg

 


oQZrU3V.jpg

 


 

 

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Atenção!

 

Os guias ainda estão sendo produzidos, traduzidos, adaptados, implementados e complementados. Como não foi lançado em nosso servidor e não recebemos informações oficiais da LUG algumas coisas como nomes de equipamentos e NPC's bem como suas descrições ficam a mercê da espera da Tradução Oficial, por isso algumas informações podem ser alteradas até o lançamento Oficial.

 

Estamos mostrando um pouco do trabalho para que vocês conheçam um pouco do que virá e como serão as missões, assim poderão se prepararem.

 

Quase todos os itens já foram implementados no Ragnaplace, falta adicionar os monstros ainda que serão adicionados provavelmente até a noite.

 

 

Esperamos que gostem. Att. Equipe bROpédia!

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Instância nova adicionada e completa :)

 

Laboratório Central

 

 


Onde vai conseguir os Excellion?

 

Então...ainda estamos tentando confirmar, mas aparentemente tu faz uns paranuê ai (pesquisa em andamento) e tem que coletar isso aqui para cada equipamento. Como conseguiremos isso e a taxa de drop ainda não sei, em breve descobriremos e adicionarei no guia...ai aviso aqui ^^

 

atAgH5w.png

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo o que Sigma postou eu tinha certeza que isso aqui era "one of" por equipe.

 

 

[TABLE=width: 700]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD]A-INT[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD]Cada 10 de INT base: ATQM +5. Refino +7 ou mais: ATQM +10.[/TD]

[TD]Qualquer um dos 3 Slots[/TD]

[TD]Pode ser Encantado 3 Vezes[/TD]

[TD]Os dois equipamentos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

É 3?

Link para o comentário
Share on other sites

Lendo o que Sigma postou eu tinha certeza que isso aqui era "one of" por equipe.

 

 

[TABLE=width: 700]

[TR]

[TD][TABLE]

[TR]

[TD]A-INT[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD]Cada 10 de INT base: ATQM +5. Refino +7 ou mais: ATQM +10.[/TD]

[TD]Qualquer um dos 3 Slots[/TD]

[TD]Pode ser Encantado 3 Vezes[/TD]

[TD]Os dois equipamentos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

É 3?

 

Até aonde lembro, tanto esse quanto o de FOR é somente 1 e equipa na armadura.. não estou tão certo quanto ser somente na armadura, mas tem o limite de apenas 1 enchant desse no equip.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Até aonde lembro, tanto esse quanto o de FOR é somente 1 e equipa na armadura.. não estou tão certo quanto ser somente na armadura, mas tem o limite de apenas 1 enchant desse no equip.

 

Se eu não me engano A-FOR, A-INT tem limite de apenas um e apenas na armadura, enquanto A-ESQV tem limite de apenas um em cada equipamento (ficaria bem forte a quantidade de esquiva perfeita que esse set forneceria com 9 adicionais em cada parte..).

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Então...ainda estamos tentando confirmar, mas aparentemente tu faz uns paranuê ai (pesquisa em andamento) e tem que coletar isso aqui para cada equipamento. Como conseguiremos isso e a taxa de drop ainda não sei, em breve descobriremos e adicionarei no guia...ai aviso aqui ^^

 

atAgH5w.png

 

entendi, obrigado pela resposta e parabéns pelo trabalho que estão fazendo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to com a leve impressão de que quem dropa esses itens pra farm do Excellion é o T_W_O, aí já desanimei.

 

HP demais, sombrio, e com as skills mais chatas que a Kimi Hime-Sama.

 

Acho que daria uma boa valorizada na instância se fosse, os equipamentos dela são muito ruinzinhos pela demora pra fazer. Se não fosse a chegada das cartas na mesma atualização eu acho que eu nem passaria por lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Então povo, é como falei, as informações estão todas passíveis de alterações, não existem muitas fontes oficiais, o pouco que encontramos foi em sub fóruns do jRO, a validação das informações se torna um pouco complicada, mas juro que estamos fazendo o melhor possível para entregar coisas com maior veracidade, vou rever as pesquisas sobre os encantamentos dos Equipamentos Exc. pode ter passado sim alguma coisa :/

 

Obrigado por comentarem.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

 

 

Foram corrigidos os limites dos encantamentos:

 

 

4985.pngA-ESQV

4982.pngA-FOR

4983.pngA-INT

4991.pngA-VdA

 

Realmente, como vocês falaram é possível colocar apenas 1 no equipamento, deve ter passado despercebido na criação da tabela, obrigado pelo report :)

 

O trabalho ta ficando muuuuito bom! a comunidade agradece demais!!!

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...