Dioni Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 (edited) Olá meus queridos, hoje finalmente chegou a parte 2 do up, agora nos ventos da colina, espero que gostem desculpa o áudio, eu tava constipado pra caramba] Se inscrevam nessa bagaça https://www.youtube.com/watch?v=H_hxrcXBRiQ&lc=z22bdtrhftaazjpevacdp43bazrlvlih5h0zlc0qiwpw03c010c Edited November 5, 2017 by Dioni Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 desculpa o áudio, eu tava constipado pra caramba] Seu strike está errado, vou mandar PM para um cara ai que sabe fazer strike direitinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 5, 2017 Author Share Posted November 5, 2017 Seu strike está errado, vou mandar PM para um cara ai que sabe fazer strike direitinho. Pelo amor de Deus, hahaha, corrigido já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 Caramba Dioni... fui fuçar seu canal e vi o video de up do espadachim nas senhoras orcs, que rápido o.o, tu tava de diário ou manual normal? To pensando em colocar cartas no meu set kafra, vale a pena colocar o exterminador na armadura e a nova carta de verus (hp/sp) no hat? Set Kafra é só pra up mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 5, 2017 Author Share Posted November 5, 2017 Caramba Dioni... fui fuçar seu canal e vi o video de up do espadachim nas senhoras orcs, que rápido o.o, tu tava de diário ou manual normal? To pensando em colocar cartas no meu set kafra, vale a pena colocar o exterminador na armadura e a nova carta de verus (hp/sp) no hat? Set Kafra é só pra up mesmo... sim potei diário ^^ a xp fica alta pq aquele mapa mobba demais, mobba muito mais q os guerreiros orcs Sobre a armadura, acho q set kafra seria muita '' ostentação '' por as exterminadores mas vai do teu bolso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 sim potei diário ^^ a xp fica alta pq aquele mapa mobba demais, mobba muito mais q os guerreiros orcs Sobre a armadura, acho q set kafra seria muita '' ostentação '' por as exterminadores mas vai do teu bolso Entendi, eu to com bastante Diário até, mas não vou potar em char novo acho... talvez guardar pra prox Cheff/especiais. Ah cara, eu não sei o que por em Set Kafra, já que é utilizado "apenas" pra up... e já que praticamente todo char melee precisa de SP, acho que seria uma boa (não farei classe mágica, não curto). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 5, 2017 Author Share Posted November 5, 2017 Entendi, eu to com bastante Diário até, mas não vou potar em char novo acho... talvez guardar pra prox Cheff/especiais. Ah cara, eu não sei o que por em Set Kafra, já que é utilizado "apenas" pra up... e já que praticamente todo char melee precisa de SP, acho que seria uma boa (não farei classe mágica, não curto). Vai de ti ^^ se conseguir mobbar bastante, a exterminador sozinha já da conta e em lvl alto tem a gd, fora q no vídeo eu n estava com hat de rec Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts