Ir para conteúdo

[ Vídeo ] Dicas de UP2


Dioni

Posts Recomendados

Olá meus queridos, hoje finalmente chegou a parte 2 do up, agora nos ventos da colina, espero que gostem

desculpa o áudio, eu tava constipado pra caramba]

Se inscrevam nessa bagaça

 

https://www.youtube.com/watch?v=H_hxrcXBRiQ&lc=z22bdtrhftaazjpevacdp43bazrlvlih5h0zlc0qiwpw03c010c

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba Dioni...

 

fui fuçar seu canal e vi o video de up do espadachim nas senhoras orcs, que rápido o.o, tu tava de diário ou manual normal?

 

 

To pensando em colocar cartas no meu set kafra, vale a pena colocar o exterminador na armadura e a nova carta de verus (hp/sp) no hat? Set Kafra é só pra up mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba Dioni...

 

fui fuçar seu canal e vi o video de up do espadachim nas senhoras orcs, que rápido o.o, tu tava de diário ou manual normal?

 

 

To pensando em colocar cartas no meu set kafra, vale a pena colocar o exterminador na armadura e a nova carta de verus (hp/sp) no hat? Set Kafra é só pra up mesmo...

 

sim potei diário ^^ a xp fica alta pq aquele mapa mobba demais, mobba muito mais q os guerreiros orcs

Sobre a armadura, acho q set kafra seria muita '' ostentação '' por as exterminadores :p mas vai do teu bolso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

sim potei diário ^^ a xp fica alta pq aquele mapa mobba demais, mobba muito mais q os guerreiros orcs

Sobre a armadura, acho q set kafra seria muita '' ostentação '' por as exterminadores :p mas vai do teu bolso

 

Entendi, eu to com bastante Diário até, mas não vou potar em char novo acho... talvez guardar pra prox Cheff/especiais.

 

Ah cara, eu não sei o que por em Set Kafra, já que é utilizado "apenas" pra up... e já que praticamente todo char melee precisa de SP, acho que seria uma boa (não farei classe mágica, não curto).

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, eu to com bastante Diário até, mas não vou potar em char novo acho... talvez guardar pra prox Cheff/especiais.

 

Ah cara, eu não sei o que por em Set Kafra, já que é utilizado "apenas" pra up... e já que praticamente todo char melee precisa de SP, acho que seria uma boa (não farei classe mágica, não curto).

 

Vai de ti ^^ se conseguir mobbar bastante, a exterminador sozinha já da conta e em lvl alto tem a gd, fora q no vídeo eu n estava com hat de rec

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...