Hela Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 20 caracteres? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
dforce Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 O jogo mal funciona direito no Windows e vc vem me falar de Linux. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 O jogo mal funciona direito no Windows e vc vem me falar de Linux. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 4, 2017 Author Share Posted November 4, 2017 O jogo mal funciona direito no Windows e vc vem me falar de Linux. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 O Brauna já ensinou em algum canto eu acho como rodar o rag no linux...mas não lembro :/ Se quiser eu posso perguntar Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 5, 2017 Author Share Posted November 5, 2017 O Brauna já ensinou em algum canto eu acho como rodar o rag no linux...mas não lembro :/ Se quiser eu posso perguntar Se não me engano esse método usa o OK pra burlar o gameguard, eu não quero tomar ban por bot sem ao menos ter tirado proveito disso kkkk Isso seria tipo pegar dst sem transar kkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 (edited) Olha essa réla, usando os computadores do ESTEVE TRABALHO, tá ryca em miga Isso seria tipo pegar dst sem transar kkkkk Se quiser te mando uma seringa cheia do meu sangue, só não sei o que você vai pegar...é tipo ticket de promoção sem tg Edited November 5, 2017 by SkT3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 5, 2017 Share Posted November 5, 2017 (edited) Se não me engano esse método usa o OK pra burlar o gameguard, eu não quero tomar ban por bot sem ao menos ter tirado proveito disso kkkk Isso seria tipo pegar dst sem transar kkkkk Olha essa réla, usando os computadores do ESTEVE TRABALHO, tá ryca em miga Se quiser te mando uma seringa cheia do meu sangue, só não sei o que você vai pegar...é tipo ticket de promoção sem tg Eu confesso que estou rindo disso mais do que deveria, socorro! xD @ Tópico: Eu lembro de ter visto em alguns fóruns do iro e fro tópicos sobre como rodar o Rag usando Linux, tu quer os links? tinha um tópico desses aqui no fórum também. Edit: Um tópico sobre o Ubuntu, onde aliás, o Brauna respondeu. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170595-Problemas-na-Instala%E7%E3o-do-Ragnarok-no-Ubuntu Edit 2: Tópico no fórum do fRO: http://forum.ragnarokeurope.com/ro/index.php?/topic/22626-guide-for-ubuntu-1110/page__hl__linux__fromsearch__1 Edit 3: Tópico no fórum do iRO: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/138031-how-to-play-ragnar%C3%B6k-online-on-linux/ Edited November 5, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts