Ir para conteúdo

RagnaTale: Leo


Ju Lee

Posts Recomendados

Obrigado pelos comentários! :)Agora a história começa a ficar mais pesada!Aproveitando para responder algumas perguntas!

Só uma pergunta, você vai absorver aqui o início da Shirabara?
 Eu conversei com o pessoal da guilda e vou mestrar uma versão resumida do que seria a fanfic Shirabara na semana que vem. Posto o convite na taverna e, claro, ele se estende a vocês! :)
Essa eu sei ! Achoque ele explicou isso durante a justiça infinta..não lembro. Mas é assim ó :o nome do clone era Leafar Cerridwen Belmot, porque ele era casado com a Aislinn Cerridwen ..ai pegou o sobrenome.O Elessar foi criado junto com a Aislinn...mas morreu para os High Orcs (ou ago parecido, acho que é isso) Então até onde sei, o Elessar nunca conheceu o Leafar.
Isso, a parte dos nomes está certinha.O Elessar morreu pelas mãos de um Orc Herói. Ele era Atirador de Elite. A morte dele também fará parte dos próximos capítulos, que começam a se ajustar ao passado recente do bRO. E a morte do Elessar + o Leafar clone vão deixar o Leo um pouco menos simpático. [/gt]Queria compartilhar duas músicas com vocês.Essa é a que ouvi na cena do Leafar sendo colocado em coma induzido. ;_;

http://www.mp3tube.net/musics/Tenkaihen-Joso-Overture-OST-Urushite-/179596/ Essa daqui foi fogo de ouvir enquanto eu escrevia a parte seguinte, quando o Christian acorda o Projeto 003 e solta ele na floresta.

http://www.mp3tube.net/musics/Star-Wars-III-Revenge-Of-The-Sith-The-Immolation-Scene/179606/Bom, por enquanto é isso! Fico super contente com a aceitação da "Leo". Eu quis fazer uma história menos engraçada, menos épica, com tons mais escuros mesmo. E o Niori e eu ficamos super felizes com a aceitação do personagem. Obrigado a todos!Agora vamos retomar o Garra das Trevas e alternar as duas histórias, até que elas acabem para começarmos a nossa última série do ano! :)Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 200
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Qui rapaz, o leo deve ter sido mago sim, mas mago de barreira de fogo, de upar em lvl 10/1 nos stings, ir ate o 50/50(igualou job com base 0.0) em uma tarde e tava 8x/4x em 3 dias XD@topicoValeu pela parte que me toca, fiquei honrrado Leafar T__T emotion-85.gif

Em dezembro vou pro Odin ver como são os Rps por ai... 

  Você tá ofendendo o Leo assim. Mago de barreira de fogo o que, rapaz!Ele é mago de petrificar!!! tenho certeza =) E fora que se meu amigo pegou 78 em 2 dias virando bruxo no job 50, é uma ofensa pro Leo só ser 8x em 3 dias...
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu to postando auguns anos depois que a maioria acabei de ler a fic acho que ela só perde pro livro do poderoço chefão porque ela e mto boa parabens.

Opa, muito obrigado, VGS!Leo receberá modificações beeeeem suaves, só para terminar de encaixar com o livro, Twin Blades. Na verdade, vou incluir elementos que aparecerão no livro só para agradar a quem ler a fanfic e o livro impresso! :)Mas obrigado pelo prestígio! Leo foi uma história mais pesada, e parte dos acontecimentos aqui é crucial para a trama da saga "Heritage", que começa com Twin Blades!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Tá muito boa a história. E eu estou gostando do estilo desta, como você disse, menos épica, menos engraçada (se bem que é difícil fazer isso com as tiradas "a la Seijuurou Hiko" do Leonard.

 

Eu havia comentado na fic da Tenko (O mundo visto através de olhos vermelhos) que, embora não se possa medir o valor de uma história de forma comparativa (é, eu também achei  **** aquele "é tipo Harry Potter"), eu estava gostando mais da fic dela do que de Morroc Saga.  Não desmerecendo o que a turma aqui chamou de "masterpiece",  na verdade MS é fenomenal. Só que eu gosto de histórias assim que também humanizam os personagens, mostram o outro lado deles, aquelas coisinhas pessoais que cada um guarda só pra si. Isso os torna mais que reais - parece é que a gente os conhece pessoalmente. Eu estou percebendo esta vertente em Leo, e tô gostando pra caramba.Uma coisinha que ficou coçando aqui atrás da orelha:A Web estava no julgamento em que o Leafar entrou de advogado. E a história sugere que o juiz comprava os webshows dela [/mal]

Depois, a mesma Web estava na Torre de Thanatos, na base, ajudando o Fuvity a guardar a entrada do lugar.

 

Em ambos os casos, a Web parece ser a menina fófis (e çaphadeenha) na pré-adolescência. E no espaço entre as duas histórias, o Leafar evoluiu de Pivete-Escandaloso-Protestador para Lorde-F*ão-Clone-do-Cloud-Arregaçador-de-Satan-Morrocs. Tem algo estranho aê com a cronologia não [/heh]Enfim, de 0 a 10, nota 20 pra você ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

General Leafar seu fanfarrão! 

Escreve uma fic do nada e nem dá os toques pras quebrada! 

Mas esse Leo ae é Troozão, desceu o *** no cavaleiro e ainda deu uma de marrento!

Parece até aquele tal de Panelão, outro marrento de fivela sô!

Mas Bah Tche! E esse ferreiro covarde ae? Acho que eu já conheço ele, mas elfo... hum......................

E segundo o espaço intervalar de escritas de contos sobre este mundo ultra-fantástico venho à conclusão que sua possível ascendente dinamica na ordem cartesiana bacharelada vá se apresentar em um período do espaço tempo deveras distante.

E como dizia minha vó quando ela ia ao banheiro depois de uma feijoada: "quem viver verá! ou quase isso". 

 Tradução, pelamordedeus?

Link para o comentário
Share on other sites

Boa! Obrigado pelas respostas, galera! XDMas meio q vcs deram spoiler... Hehehe! Go! Go1!1! Clone do Leafar aprimorado, 20% superior ao máximo de um ser humano Ragnarokiano normal... "- De zero a dez? Doze!"Realmente, o Leo gosta das coisas mais do que perfeitas! ^^yVamos ver como se desenrola o resto. Abrax! [/ok] 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi bom comentar isso, Zero Dozer. O responsável pela capa de GdT é o Skyjack. E o capítulo só não saiu ainda porque nosso amiguinho Skyjack não terminou a capa. Bora juntar a galera e descer a paulada nele. A gente tem que trabalhar, Dozer...

Link para o comentário
Share on other sites

@kawako

uhaua essa eu ri xDD

 

@leafar

Muito boa =D, realmente eu gosto muito das suas fics, começei bRO a pouco tempo + ja venho lendo suas fics a tempo =D, começei pela Hora zero e depis li OverPower!!! xD...essa Fic ta ficando bem legal Leafar =D, parabens e continue assim

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, a parte dos nomes está certinha.O Elessar morreu pelas mãos de um Orc Herói. Ele era Atirador de Elite. A morte dele também fará parte dos próximos capítulos, que começam a se ajustar ao passado recente do bRO. E a morte do Elessar + o Leafar clone vão deixar o Leo um pouco menos simpático. emotion-67.gif
 Rá ! Fake que eu sei !!!  Não tenta fingir que não está atualizando a história não seu Leafar. Ele era hunter e eol çol testemunha *can can cannn*  
.

 

- Eu

sou Elessar! - o caçador, com o arco firme em uma das mãos, fez um “V”

com a outra, enquanto encarava os monstros

Link para o comentário
Share on other sites

A gente tem que trabalhar, Dozer...

 

epa! só vc e o dozer? vai privar eu, mazena e outros tantos maníacos dessa diversão matinal? ( ou não?), pd, não seja egocêntrico. é claro que nós vamos dar o ar de nossa graça.

@ Sky... ( mals, esqueci o nome ¬¬)

te prepara , tem pelo menos 100 carinhas querendo tua cabeça. melhor fugir.

ok,flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, a parte dos nomes está certinha.O Elessar morreu pelas mãos de um Orc Herói. Ele era Atirador de Elite. A morte dele também fará parte dos próximos capítulos, que começam a se ajustar ao passado recente do bRO. E a morte do Elessar + o Leafar clone vão deixar o Leo um pouco menos simpático. emotion-67.gif
 

Menos simpático do que ele já é??? Deus do céu, vai ser o apocalipse!!! Vamos ver o Leo mandando Nevasca Amplificada até em Poring.

Link para o comentário
Share on other sites

 Agora acho que tenho tanto medo da mãe do Leafar quanto do pai, não queria estar na pele do Essny. Mais um capítulo fantástico, a história realmente está mais intensa a cada capítulo, mas uma coisa não posso deixar passar.Quer dizer que assim como o destino dos Belmont é derrotar o Drácula, o da Aislinn era matar entrar no caminho dos filhos do Leonard? Leafar, ainda tem alguém vigiando aquele túmulo? emotion-77.gif

 Muito obrigado! :)Pois

é, parece que o destino da Aislinn era f**** a vida dos Belmont. Até a

versão "Era Passada" dela, em Eclipse Final, empata a vida do

antepassado do Leafar, o Julian Belmont. Essas coisa de karma... aff! :DBom,

eu paguei um técnico de Lighthalzen para colocar um dispositivo lá. Se

o túmulo for aberto de DENTRO PRA FORA, ele explode uma ogiva nuclear

que tem alcance de Prontera até a Ilha da Tartaruga. Acho que isso é o

suficiente para evitar algum ress maroto ali. :)

Interessante.......... Será que o clone conheceu Jô e Hrymm antes de morrer?

Aliás......... Tô amando a fic...... Leonard. Tão frio, tão calculista..... Tão........ Humano...

Vai ganhar um doce! :)Sim, ele "conhece" - você vai entender no próximo capítulo. E a verdade sobre a relação do Leafar com a Jô e o Hrymm será revelada em "Ruína", cujo wallpaper de divulgação já está sob a produção da Eliza! *-*E só pra vocês terem algum foco pra fúria de vocês, o Leon está produzindo a capa do penúltimo capítulo de Leo! Eeeeeeee!Bora terminar essas fics!Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

E só pra vocês terem algum foco pra fúria de vocês, o Leon está produzindo a capa do penúltimo capítulo de Leo! Eeeeeeee!Bora terminar essas fics!
  *Olhar sanguinário pro Leon*MATA TODO MUNDOOO Que bom saber que sai logo mais um capítulo então =P Ah propósito tu devia esticar Leo por mais uns 20 capítulos, que tal?
Link para o comentário
Share on other sites

 

Isso, a parte dos nomes está certinha.O Elessar morreu pelas mãos de um Orc Herói. Ele era Atirador de Elite. A morte dele também fará parte dos próximos capítulos, que começam a se ajustar ao passado recente do bRO. E a morte do Elessar + o Leafar clone vão deixar o Leo um pouco menos simpático. emotion-67.gif
 

Menos simpático do que ele já é??? Deus do céu, vai ser o apocalipse!!! Vamos ver o Leo mandando Nevasca Amplificada até em Poring.

 Eu acho que o que ele quis dizer é que a história em si vai finar um pouco menos simpática...Ou será que o Leo vai ficar menos simpático?Ah sei lá... Eu acho o Leo simpático '-'Também dou umas dessas de humor rude as vezes '-'Nem sempre como ele mas... HUAuhAhuahuAHUA
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...