Toca o Bragi Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Bom pessoal, me perdoe pela demora mas finalmente está aqui os vencedores do concurso. Eu recebi muitas coisas boas, obrigado por todo mundo que participou, foi realmente difícil escolher apenas alguns para receber a premiação. Os vencedores foram : 1º Lugar: 30K de ROPs Camila Rossoni Personagem: CaniRoz @ Thor 2º Lugar: 16K de ROPs Brunna Trevizano Personagem: Sôphië Evië @ Thor 3º Lugar: 11K de ROPs Daniela Milky Personagem: Eruni @ Valhalla Prêmio extra: Recebemos de um amigo da página um prêmio extra para o 4º e 5º lugar. Desde já agradeço o apoio. 4º Lugar: 5K de ROPs Lucas Guibur Personagem: One Summer's Day @ Valhalla 5º Lugar: 5K de ROPs Isabela Rokiski Personagem: wildrose @ Valhalla As premiações serão enviadas pelo e-mail que vocês usaram para participar do concurso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Zeus* Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 (edited) Bom pessoal, me perdoe pela demora mas finalmente está aqui os vencedores do concurso. Eu recebi muitas coisas boas, obrigado por todo mundo que participou, foi realmente difícil escolher apenas alguns para receber a premiação. Os vencedores foram Ah eu sempre gosto de vir parabenizar os ganhadores !! Parabéns à todos !! Eu participei e Não ganhei mas fiquei MUITO feliz por vocês !!! A arte que eu enviei foi essa xD https://imgur.com/ocXU7wz Edited November 2, 2017 by *Zeus* Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br> <a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a> Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Agradeco ao amigo que contribuiu para os 4 e 5 lugares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deedlit Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Parabens aos vencedores ^^ Nossa! Eu tô muito feliz por ter ficado em terceiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Parabens aos vencedores ^^ Nossa! Eu tô muito feliz por ter ficado em terceiro Não desmerecendo os outros, mas para mim merecia primeiro lugar, ficou mtt bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Parabéns! Belas artes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 As artes ficaram muito boas, parabéns aos vencedores! Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juras Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Obrigada pelo primeiro lugar!! Fiquei muito feliz de ter participado :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bub Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Esse concurso foi bem especial pra mim já que ele foi o primeiro em que cheguei ao top 3 >u Fiquei bem feliz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted November 20, 2017 Share Posted November 20, 2017 Genial /cake/cake/cake/cake/cake Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts