Ir para conteúdo

Não existe informações privilegiadas


Sorvete + Fritas

Posts Recomendados

Eu to chocado que a lug tem discord com páginas do rag e eu não to incluso :(

 

Qual o link pra instalar o discord?

 

 

 

 

No mundo invertido?

 

Eu também não tô =(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não tem como, mas não foi o que eu disse, também... Se você procurar por certas ações executadas dentro do jogo e para os visuais utilizados por quem executou tais ações, pode concluir que a pessoa estava utilizando a GRF editada.

Então GFSmelo...é o seguinte, vou entregar fatos sem julgar ou defender ninguém certo?

 

  1. É de conhecimento dos mais experientes que as skills tem uma trava de animação e que a retirada de um único frame melhora seu spam consideravelmente
  2. Desdes tempos antigos os jogadores procuravam de todas as formas reduzir seus frames colocando agilidade na build
  3. Descobriram que os monstros do pergaminho de transformação tinha uma animação menor que o personagem original
  4. Passaram a usar essas transformações para reduzir essa tal animação
  5. Pergaminhos custam fortunas
  6. Lançam visual que permite a transformação de maneira controlada mesmo que por poucos segundos
  7. Excelente para reduzir a animação de forma Honesta e barata.

 

Agora como nós sabemos, pessoas de moral questionáveis tiveram um bom trabalho para entrar nos dados do jogo e excluir manualmente a animação enquanto nessa transformação, uma vez que a No-Delay original ja tinha sido bloqueada por uma ferramenta da própria empresa.Como fazer a verificação de quem era honesto e só queria reduzir de forma natural a animação de quem queria ficar no-delay com exploit da enginer, em milhares de contas?

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Então GFSmelo...é o seguinte, vou entregar fatos sem julgar ou defender ninguém certo?

 

  1. É de conhecimento dos mais experientes que as skills tem uma trava de animação e que a retirada de um único frame melhora seu spam consideravelmente
  2. Desdes tempos antigos os jogadores procuravam de todas as formas reduzir seus frames colocando agilidade na build
  3. Descobriram que os monstros do pergaminho de transformação tinha uma animação menor que o personagem original
  4. Passaram a usar essas transformações para reduzir essa tal animação
  5. Pergaminhos custam fortunas
  6. Lançam visual que permite a transformação de maneira controlada mesmo que por poucos segundos
  7. Excelente para reduzir a animação de forma Honesta e barata.

 

Agora como nós sabemos, pessoas de moral questionáveis tiveram um bom trabalho para entrar nos dados do jogo e excluir manualmente a animação enquanto nessa transformação, uma vez que a No-Delay original ja tinha sido bloqueada por uma ferramenta da própria empresa.Como fazer a verificação de quem era honesto e só queria reduzir de forma natural a animação de quem queria ficar no-delay com exploit da enginer, em milhares de contas?

Confesso que não sei. Não é o deviruchi que tem a animação mais rápida? Acho que foram poucos os que usaram a bonequinha pela simples diminuição dos frames.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não sei. Não é o deviruchi que tem a animação mais rápida? Acho que foram poucos os que usaram a bonequinha pela simples diminuição dos frames.

 

Eu tenho um vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=oqNP81EIXuM

 

Nesse vídeo eu usei a bonequinha sem GRF e da pra notar uma diferença sim em relação a com e sem a boneca.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não sei. Não é o deviruchi que tem a animação mais rápida? Acho que foram poucos os que usaram a bonequinha pela simples diminuição dos frames.

 

Mas é exatamente por ainda existirem esses poucos que a LUG não pode simplesmente meter um banhammer louco e desenfreado, existem inocentes entende? Mesmo que 1%...

 

Devem existir soluções mais inteligentes que estamos negligenciando, eu não sei qual, mas devem...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Temos um discord com parceiros, sim.

Não temos a permissão de dar spoilers do que rola, isso depende da gerência do jogo, em nosso grupo de parceiros de PW, por exemplo, tínhamos a permissão de dar spoilers do que viria na próxima semana, e o que rolou?

Vazamento de informações para amigos, logo, a ação foi cancelada essa semana

 

 

Essa informação divulgada foi totalmente fake, garanto pela minha posição.

Vou deixar o tópico aqui, mas acredito que esse tipo de conteúdo não possa? Correto?

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, pra atualizar a situação.

O discord dos parceiros foi criado esse ano por nosso funcionário responsável por parcerias.

E não, o Dundé não está incluso nesse grupo de parceiros.

 

Claro que ele não está incluso no grupo de vocês, ele ainda estava utilizando o skype na época, sexta agora que o mesmo criou uma conta no discord, conforme afirmou no confessionário.

E creio que jamais fora afirmado pelos caras que as informações que chegavam até ele era por meio do discord. :rolleyes:

me add lá agora eu tenho discorde ):

Viu ... e não perdeu tempo para solicitar isto.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Como já falei em outro tópico:

 

Só pra informar os espertinhos:

 

O gameguard ta com um alto "checker" pros burrinhos que estão alterando a GRF.

 

Não faça nada sem saber Ok ?

 

Fonte: Não posso falar, abrçs.

 

Obs: Quem já alterou a GRF não corre risco, o mula que não saber o que ta fazendo, vai tomar ban sem saber o pq.

 

Alias, desde o começo do mês o auto checker ta funcionando rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles têm como verificar cada ação de qualquer um dentro do jogo mesmo depois da ação ter sido executada, lindo.

 

Não sei se a "busca" é tão power, mas basta procurar por personagens que tenham usado o visual e spammado Primeiros Socorros com certa frequência.

Legal, eu tinha o visual e entrei na modinha de usar ele o tempo todo pq achei divertido, ai a LUG vai me dar ban por isso ^^ E foi até em um char num sorc durante a cheffenia passada.

 

Esse tópico se resume a BLA BLA BLA .. BLA BLA BLA .. MI MI MI .. MI MI MI.

 

Desde que existe o rag sempre existiu GRF eidtada, o problema da grf editada é quando buga isso do visual pra praticar o famoso "no delay", fora isso, não tem nada d+ nas grf e pra mim isso só foram boatos pq teve att no GG e que não teve nada a ver com isso.

 

Aí dizem, quem usa GRF editada n tem dedos, bla bla bla, já vi gente jogando PVP com GRF e Sem, e o cara continuou sendo um dos tops PVP. Quem joga bem, joga bem e ponto final, e o resto, é inveja ou recalque.

 

Vale lembar o que aconteceu com bessa na cheffenia, fez videos usando o bug do visual e a galera sentou pau em cima dele, mas ele tinha feitos vídeos de outras cheffenias quando n existia o bug e continuava matando os MVP's da mesma forma, só que mais devagar. Pessoal n reparou que ele tinha uma dracula e cenia na tae goo 5/5 dele e que ele tinha 2k de bolinhos e potava q nem loko. O segredo mesmo é quem tá disposto a gastar. Um carinha ai fez stream e em menos de 1h pegou 130 ~ 160 com o RG e gastou 1b ai vivo comprando bolinhos, zigs, comidas e etc ..

Editado por AprendizdoPimp
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...