pedrosgsg Posted November 1, 2017 Share Posted November 1, 2017 (edited) Olá Pessoal, Blz? Estou montando um Sic. no THOR, para ir PvM e MvP, quem sabe um PvP tbm (mas n o foco). Gostaria de saber se estou indo no caminho certo, ja estou lv 100 e com os seguintes atributos Status: Int:120 Dex/Agi:40 Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKysHNsNbxas91cH1 (Ainda n abri nada msm da classe 3, msm sabendo oq é) Esta certo? Para End Game, pretendo ficar assim: Str: 1 Agi/Int: 120 (Serafim) Vit: 94 (Fecha 100 com classe) Dex: 75 Lux: 50 Ficaria boa? acho q geral ta bom/certo, talvez só n agi, 120 é muito? coloca 110, e o resto onde? Estou aberto a toda ajuda e dicas, critica tbm são bem vindas ^^ As Skills: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKysHNsNbxas1sOanbsrFeFsU1 E ai, falaram q o Max.Poder fica bacana, ja q "sobra" ponto na build, mudaria algo? onde colocar o restante? E ultima duvida, q itens usar? (Para Spell, ja q crit eu ja tenho um) Cabeça(Topo): Chapéu de Rideword/Chifres Majestosos Malignos (Qual melhor?) Cabeça(Meio): Diadema do Serafim Cabeça(Baixo): Presas Vampíricas Armaduras: Traje Heroico da Ocultação ? e até lá usa oq? Couraça de Boitatá? Escudos: --- SÒ QUERO DANOOO (KKKKKKKK) Capas: Pedaço de Pele do Guardião Calçados: Sapatos Divergentes? Temporais agi? n sei Acessórios: N sei oq usar, serio Armas: Katares do Monarca, oq mais é bom para dano? Armas Roubo d vida: Katar de Cinzas [Mosca Caçadora] / Jur Especial [4x Mosca Caçadora] / Jur [3x Mosca Caçadora] qual seria melhor? ou tem outras q tbm são boas? Ta bom o set? não sou muito rico, porem aos pouco vou levando Eaw Galera? Ficou bom? to falando bobagem? Obg a todos desde já, pq vcs são DeMais ^^ Edited November 3, 2017 by pedrosgsg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosgsg Posted November 2, 2017 Author Share Posted November 2, 2017 Alguem poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted November 2, 2017 Share Posted November 2, 2017 Pra up katar das cinzas são as melhores o restante do set tá otimo Se voce não vai usa combate corpo a corpo coloca sorte é inútil , tanto laminas loki e retalhadora não precisa de sorte a não ser que queira aumentar a esquiva , o que eu faria é aumentar a destreza pra não da miss nas skill 90 de destreza de preferencia assim voce vai aproveitar o castigo loki, e colocaria um pouco de força pra consegui carregar alguma coisa . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PCX Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Pra up katar das cinzas são as melhores o restante do set tá otimo Se voce não vai usa combate corpo a corpo coloca sorte é inútil , tanto laminas loki e retalhadora não precisa de sorte a não ser que queira aumentar a esquiva , o que eu faria é aumentar a destreza pra não da miss nas skill 90 de destreza de preferencia assim voce vai aproveitar o castigo loki, e colocaria um pouco de força pra consegui carregar alguma coisa . A Sorte não é exatamente inútil, ela aumenta o dano, precisão, esquiva e resistência a status como Maldição, ou seja ela é um dos melhores atributos pra Sicários. O que parece estar sobrando e muito é a Agi, afinal é um Sicário de Lâminas+Loki, eu não colocaria mais do que 80 Agi se o objetivo fosse usar skill 90% das vzs, sobrando pontos pra mais Des e Sor e ainda atingir 193 Aspd fácil com Katar, caso queira/precise em algum momento. @pedrosgsg Sobre as armas, a Katar do Monarca só mostra seu potencial máximo contra inimigos que tem Def alta "ou seja a exceção", portanto em diversas situações seria melhor Katar do Sicário pelo bônus na skill Retalhadoras e dano contra humano, e a Katar de Cinzas que tem um ótimo desempenho geral em termos de dano e ainda recupera hp/sp sem precisar do refino +12. Não recomendo investir em Kvm se não pretende "morar" no Pvp. Sobre a skill Maximizar Poder, acho que da pra colocar sim já que não pretende frequentar o Pvp, e vc não colocou Lâminas de Loki no Simulador de skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted November 3, 2017 Share Posted November 3, 2017 Agi é importante sim, quanto maior sua ASPD mais rápido você vai spammar lâminas de loki. Ela tem um pequeno delay de 0.2, então o limite seria 190 de ASPD, se você remover esse delay com kiel ou outra coisa dá pra subir mais ainda, aí a limitação é apenas o seu dedo. Recomendo pelo menos 90 pra pegar o bônus da mochila Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts