Ir para conteúdo

Build Arcano pvm/mvp


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Voltando ao Rag após 15 meses, e vi que muita coisa mudou. Resolvi refazer meus chars, gostaria da opinião de vocês, especialmente porque eu sei pouco sobre os ekipes que sairam nesse meio tempo (O_o vi que sairam umas botinhas ops pra esfera de água).

 

Foco da build: pvm/mvp

 

Minha build de atributos:

http://calc.irowiki.org/?ca3cZa8abbCbGb6b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando construi, pensei em algumas coisas:

- Posso altenar entre as botas temporais de int e dex quando tiver elas e precisar. (impacto espiritual vs outras skills) (120)

- Vit (94) fechei pela imunidade a atordoamento

- Agi (90) coloquei pra diminuir sono/sangramento e ajudar no delay de animação. Talvez a agi esteja exagerada?

Sobraram 69 pontos para distribuir.

Pensei em algumas coisas:

- por em força (mas nunca tive problema com força 1 nos meus 131lvs de arcano que tinha feito)

- aumentar agi pra ganhar imunidade a sono e sangramento.

- por em sorte (mas acho que o aumento de atqm e diminuição de status negfativos aqui seria praticamente o mesmo que nada. Valeria mais pra ganhar 2 pontos de esquiva perfeita - o que também é muito pouco...)

 

Sobre skill:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybeKhXcAacdBeAaBqSaoeBdobnIn1

 

- usei 1 ponto de arcano na árvore de bruxo

- pus esfera de água porque vi que agora existe uma tal bota de pororoca e ela me pareceu interessante.

- Muitos pontos de arcano sobrando.

- Talvez por em drenar vida?

- Não acho tetra muito útil e cometa menos útil ainda, considerando que é build pvm/mvp.

- esquife pra congelar somente (.-. pelo menos só usei pra isso até hoje, com meu arcano 131...)

- Talvez aumentar barreira de gelo pra 10? (.-. sempre tive 10 - por n ter esferas de água - mas sempre me pareceu que "sobrava" tempo nessa skill lv 10)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um tópico de Drain Life, dá uma olhada.

 

IW 10 é exagero, 7 também é.

 

Tetra e Cometa é opcional, mas é altamente recomendado ao menos UMA das duas. Se você quer MVP eu sugiro tetra, cometa é só decepção pra MVP, e pra PVE o dano é pífio no end game.

Link para o comentário
Share on other sites

Grato pelas sugestões.

Uma coisa que esqueci de perguntar é sobre equipamentos

.-. 99% dos guias dos fórum estão desatualizados, tô evitando upar personagens trans por medo de fazer burrada

Sobre wl, quais são os tops 3?

@_@ são muito ekipes novos, kardui, cecil, pororoca, serafim, orbes arcano, h motto, etc.

Tem uns que vi numa faixa de preço (tipo kardui/cecil 40kk), e outros bem mais acima (h motto 100kk), ae não sei qual comprar (ok que nos exemplos eu citei ekipes que ekipam em areas diferentes, mas deu pra entender), não sei se algum está caro ou barato, se vale a pena esperar voltar por rops, ou se vale a pena comprar nas lojas mesmo.

(estou esperando o fim do mês pra por rops pra ver se vem alguma coisa decente na black friday, pois imagino que venha aquelas promoções de compre/use e ganhe)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deve ser isso aqui, lul. Caiu no limbo mesmo.

 

Pra PVE no geral os safes são Kardui, H.Motto, Lágrimas, Pororocas, KVM e temporal (dex e int tem pros e cons, eu prefiro int pra pve e dex pra PVP/WoE) pra humanóide, balão coração se for usar o Robe ou Excellion, FAW cast é barata e eu recomendo mais que Rudo ou Etran, mas se tiver muita grana faz as duas +12. Isso daí é "barato" e você pode comprar sem medo. A rudo eu fiz pra múmia anvient pesadelo, quando vier. A etran é o top no que ela faz.

 

Hat depende da ocasião, do seu matk e da mdef do bicho. Se não tiver tanta grana pra investir, compra um Gatinho Ranzinza que vai oferecer dano top e serve até no +5.

 

Na teoria as tiaras, o garden e a bênção vai dar um dano maior em vários mvp low/mid tier, mas na prática é um saco ficar swapando hat na cheff porque falta espaço na barra (lotada de armadura, consum e skills), e o dps sobe tão pouco que não muda muita coisa. Com o meu matk e 90% PMdef base, o gatinho dá dano maior em qualquer MVP com mdef >= 280.

Ainda na prática, se você for usar uma MVP tipo kiel, melhor usar em algo que seja viável o tempo todo. Ao invés de cardear 4 itens situacionais.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao Rag após 15 meses, e vi que muita coisa mudou. Resolvi refazer meus chars, gostaria da opinião de vocês, especialmente porque eu sei pouco sobre os ekipes que sairam nesse meio tempo (O_o vi que sairam umas botinhas ops pra esfera de água).

 

Foco da build: pvm/mvp

 

Minha build de atributos:

http://calc.irowiki.org/?ca3cZa8abbCbGb6b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando construi, pensei em algumas coisas:

- Posso altenar entre as botas temporais de int e dex quando tiver elas e precisar. (impacto espiritual vs outras skills) (120)

- Vit (94) fechei pela imunidade a atordoamento

- Agi (90) coloquei pra diminuir sono/sangramento e ajudar no delay de animação. Talvez a agi esteja exagerada?

Sobraram 69 pontos para distribuir.

Pensei em algumas coisas:

- por em força (mas nunca tive problema com força 1 nos meus 131lvs de arcano que tinha feito)

- aumentar agi pra ganhar imunidade a sono e sangramento.

- por em sorte (mas acho que o aumento de atqm e diminuição de status negfativos aqui seria praticamente o mesmo que nada. Valeria mais pra ganhar 2 pontos de esquiva perfeita - o que também é muito pouco...)

 

Sobre skill:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybeKhXcAacdBeAaBqSaoeBdobnIn1

 

- usei 1 ponto de arcano na árvore de bruxo

- pus esfera de água porque vi que agora existe uma tal bota de pororoca e ela me pareceu interessante.

- Muitos pontos de arcano sobrando.

- Talvez por em drenar vida?

- Não acho tetra muito útil e cometa menos útil ainda, considerando que é build pvm/mvp.

- esquife pra congelar somente (.-. pelo menos só usei pra isso até hoje, com meu arcano 131...)

- Talvez aumentar barreira de gelo pra 10? (.-. sempre tive 10 - por n ter esferas de água - mas sempre me pareceu que "sobrava" tempo nessa skill lv 10)

 

Tetra é uma habilidade maravilhosa , com equipamentos certos e o cajado certo você faz a festa perfeita em PVM/MVP, para você ter uma noção se você tiver futuramente um KVM + 13 ou + 14, com Tetra IC + Bispo Decadente você da Ik sem Senhor dos Orcs.

 

Uma observação, que com Tetra com o mesmos equipamentos citados em cima até Bio4 e Bio3 na istancia você consegue solar.

 

E com Tetra Full Agua você consegue caçar a grande maioria dos monstros na instancia do Torneio de Magia.

 

Cometa em PVM/MVP é péssimo, pelo menos nas minhas Arcanas quando tinha, não me ajudava em nada. Nao me ajudava nem a caçar aqueles Monstros da Celine Kimi.

 

 

Espero ter lhe ajudado com algo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao Rag após 15 meses, e vi que muita coisa mudou. Resolvi refazer meus chars, gostaria da opinião de vocês, especialmente porque eu sei pouco sobre os ekipes que sairam nesse meio tempo (O_o vi que sairam umas botinhas ops pra esfera de água).

 

Foco da build: pvm/mvp

 

Minha build de atributos:

http://calc.irowiki.org/?ca3cZa8abbCbGb6b6abaaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quando construi, pensei em algumas coisas:

- Posso altenar entre as botas temporais de int e dex quando tiver elas e precisar. (impacto espiritual vs outras skills) (120)

- Vit (94) fechei pela imunidade a atordoamento

- Agi (90) coloquei pra diminuir sono/sangramento e ajudar no delay de animação. Talvez a agi esteja exagerada?

Sobraram 69 pontos para distribuir.

Pensei em algumas coisas:

- por em força (mas nunca tive problema com força 1 nos meus 131lvs de arcano que tinha feito)

- aumentar agi pra ganhar imunidade a sono e sangramento.

- por em sorte (mas acho que o aumento de atqm e diminuição de status negfativos aqui seria praticamente o mesmo que nada. Valeria mais pra ganhar 2 pontos de esquiva perfeita - o que também é muito pouco...)

 

Sobre skill:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybeKhXcAacdBeAaBqSaoeBdobnIn1

 

- usei 1 ponto de arcano na árvore de bruxo

- pus esfera de água porque vi que agora existe uma tal bota de pororoca e ela me pareceu interessante.

- Muitos pontos de arcano sobrando.

- Talvez por em drenar vida?

- Não acho tetra muito útil e cometa menos útil ainda, considerando que é build pvm/mvp.

- esquife pra congelar somente (.-. pelo menos só usei pra isso até hoje, com meu arcano 131...)

- Talvez aumentar barreira de gelo pra 10? (.-. sempre tive 10 - por n ter esferas de água - mas sempre me pareceu que "sobrava" tempo nessa skill lv 10)

 

Tetra é uma habilidade maravilhosa , com equipamentos certos e o cajado certo você faz a festa perfeita em PVM/MVP, para você ter uma noção se você tiver futuramente um KVM + 13 ou + 14, com Tetra IC + Bispo Decadente você da Ik sem Senhor dos Orcs.

 

Uma observação, que com Tetra com o mesmos equipamentos citados em cima até Bio4 e Bio3 na istancia você consegue solar.

 

E com Tetra Full Agua você consegue caçar a grande maioria dos monstros na instancia do Torneio de Magia.

 

Cometa em PVM/MVP é péssimo, pelo menos nas minhas Arcanas quando tinha, não me ajudava em nada. Nao me ajudava nem a caçar aqueles Monstros da Celine Kimi.

 

 

Espero ter lhe ajudado com algo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...