Ir para conteúdo

Benção Protetora em Cidades


Posts Recomendados

Olá! Me surgiu uma dúvida aqui em relação à skill da Benção Protetora, aquela de cigana/menestrel que empurra jogadores para longe.

 

Não é novidade nenhuma para a comunidade que existem aqueles famosos "bait shop", em que um jogador coloca 2 lojas, uma em cima da outra, para poder confundir o comprador.

 

Imagino que muita gente já tenha pensado nisso, mas alguém já chegou a testar se a Benção Protetora serviria para separar as 2 lojas? Eu imagino que não, já que provavelmente os dois personagens se dirigiram à mesma célula, mas me surgiu essa dúvida se alguém de fato já testou isso. Obrigado pela atenção :3

 

 

EXEMPLO DE "BAIT SHOP"

screenThor257.jpg

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não é novidade nenhuma para a comunidade que existem aqueles famosos "bait shop", em que um jogador coloca 2 lojas, uma em cima da outra, para poder confundir o comprador.

 

 

Esquece. Não é caso de 2 lojas. Esse é o mesmo lojista. No caso, há um bug no catálogo de prata que faz o item apontar para o mesmo lojista, só que está com um item diferente. Exemplos: Morango e morango maduro, Neuralizador e Lança. Se quiser comprovar, use catálogo de ouro que funciona da mesma forma.

 

E essa habilidade não vai resolver, mesmo que fosse caso de duas lojas.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Me surgiu uma dúvida aqui em relação à skill da Benção Protetora, aquela de cigana/menestrel que empurra jogadores para longe.

 

Não é novidade nenhuma para a comunidade que existem aqueles famosos "bait shop", em que um jogador coloca 2 lojas, uma em cima da outra, para poder confundir o comprador.

 

Imagino que muita gente já tenha pensado nisso, mas alguém já chegou a testar se a Benção Protetora serviria para separar as 2 lojas? Eu imagino que não, já que provavelmente os dois personagens se dirigiram à mesma célula, mas me surgiu essa dúvida se alguém de fato já testou isso. Obrigado pela atenção :3

 

 

EXEMPLO DE "BAIT SHOP"

[ATTACH=CONFIG]18145[/ATTACH]

 

Oi, tudo bom?

Esse bug não é com 2 lojas uma em cima da outra! É apenas 1 loja, mas não sei te informar como funciona. Além disso, benção protetora é passível de punição! Infelizmente o que a gente tem que fazer é ficar de olho para não ser enganado. :/

No mais, pra evitar incidentes ou andar demais pela cidade, é legal ter sempre um catálogo de ouro em mãos. A lug disponibilizou muitos esses últimos meses, então caso o item que você está atrás seja muito caro ou muito importante, não deixe de usar esse catálogo. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, realmente, o jeito é continuar sofrendo com isso. Preciso nem dizer que diversos jogadores novatos já caíram em golpes assim, que claramente são feito por pessoas com má índole, e que esse bug deveria ser resolvido. Mas o proposito do tópico nem seria esse, então vou deixar pra lá.

Sei que é passível de punição algo assim, e realmente, deveria ser mesmo. Apenas imaginei que seria possível contornar um golpe assim, mas me parece que não há como.

No mais, obrigado.

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, realmente, o jeito é continuar sofrendo com isso. Preciso nem dizer que diversos jogadores novatos já caíram em golpes assim, que claramente são feito por pessoas com má índole, e que esse bug deveria ser resolvido. Mas o proposito do tópico nem seria esse, então vou deixar pra lá.

Sei que é passível de punição algo assim, e realmente, deveria ser mesmo. Apenas imaginei que seria possível contornar um golpe assim, mas me parece que não há como.

No mais, obrigado.

 

Eu não diria "contornar", mas... ficar atento aos detalhes seria uma das soluções temporárias.

Pode ser uma "solução" babaca? Talvez. Mas é isso. Porque a LU!G não vai fazer algo quanto a quem cai nesses golpes ou quem pratica.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...