Ir para conteúdo

Errei feio na minha BIO


YuzoGz

Posts Recomendados

Bom, criei uma bio depois de algum tempo parado no rag, na realidade nunca tinha criado uma em 11 anos de game, sou pobre nos 11 anos SHAUUHSA, resumidamente, ia fazer uma criadora full PP, e logo depois quando ja tinha colocado muitos pontos em int/dex/luk decidi que iria fazer uma Bio de Culinaria, okay até ai sem erros, o problema em sí é que... Não dou dano no canhão de prótons, no maximo o que eu dou é 1,8k chorando com uns ranger me zombando nos magmaring KKK, queria saber se eu upasse o Aprimorar + canhão ja conseguiria dar um dano legal, pois upar ta meio paia dando esse dano e apanhando dms sahusauh. Obrigado. Aé vai umas foto ae.

screenThor003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, criei uma bio depois de algum tempo parado no rag, na realidade nunca tinha criado uma em 11 anos de game, sou pobre nos 11 anos SHAUUHSA, resumidamente, ia fazer uma criadora full PP, e logo depois quando ja tinha colocado muitos pontos em int/dex/luk decidi que iria fazer uma Bio de Culinaria, okay até ai sem erros, o problema em sí é que... Não dou dano no canhão de prótons, no maximo o que eu dou é 1,8k chorando com uns ranger me zombando nos magmaring KKK, queria saber se eu upasse o Aprimorar + canhão ja conseguiria dar um dano legal, pois upar ta meio paia dando esse dano e apanhando dms sahusauh. Obrigado. Aé vai umas foto ae.

 

Canhão de Prótons melhora no Nivel 5 + Aprimorar Carrinho + sua INT + ATQ da sua arma + equipamentos com bonus em % em raças;

 

Se sua jogabilidade é solo, aconselho investir em alguma arma que recupere HP como Espada Sola ou Maça de Cinzas.Outro ponto pra aumentar dano do Canhão de Prótons é usa a bala com vantagem no monstro que você está caçando.

 

Sobre os equipamentos você melhora gradativamente, sempre começamos de baixo para melhorando aos poucos.

 

Qualquer outra duvida pode procurar a Arte da Alquimia e da Forja.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...