Ir para conteúdo

A tela do Ragnarok não reconhece cliques.


Hierophant

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

OPS- SIm, é verdade, o problema no WARSAW,

 

Usem ctrl+alt+del e finalizem o Processo GAS Tecnologia-Core, pra confirmarem se é o problema. Com certeza sendo, desinstala essa bosta.

 

Realmente, desinstalando o Warsaw funcionou. Maaaas, eu preciso dele para toda minha vida bancaria e sem ele nem Banco do Brasil e nem Caixa online funcionam.

 

Por hoje da pra deixar desinstalado e jogar rag, mas seria bem legal se a lug conseguisse arrumar esse conflito.

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta me mandar reiniciar, trocar resolução, ativar mouse dedicado/desativar. Já fiz todos os procedimentos mais básicos (e até um tanto óbvios) pra tentar solucionar isso. Reinstalar é uma opção, mas eu sinceramente acredito que algo tão brusco não seja necessário pra um problema que nem parece de magnitude tão absurda.

 

Alguém sabe como resolver?

 

Já tinha o problema de frequentemente precisar dar TAB para que o mouse voltasse a funcionar, mas hj simplesmente parou de vez!

Eu reinstalei, por isso perdi a tarde toda... enfim, estamos aguardando!

 

Edit: Tentando desinstalar esse "warsaw" (que tbm tenho aki), bora ver se dá certo!

 

Edit2: Tudo certo depois de desinstalar esse negócio! eu tbm não sabia que tinha isso.

Editado por Princesa Miyu
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra confirmar:

 

Desinstalar o "Warsaw", plugin-módulo de segurança da GAS Tecnologia (usado para vários aplicativos de netbanking, dentre os quais está o acesso ao Banco do Brasil Online, que é usado por muitos de vocês pra pagar transações com a própria Level Up e pode passar a não funcionar) resolve o problema, mas é uma medida remediativa. Ainda é necessário encontrar a raiz do problema e resolvê-lo server-side, em vez de apenas client-side.

 

Só pra dar ênfase nesse detalhe que pode acabar passando limpo se a galera se contentar com essa engessada que a gente tá fazendo pra jogar.

 

Recomendo que perturbem, também, o suporte não só da Level Up, mas dos bancos usados com frequência nos seus computadores - se algum parente próximo divide o PC com vocês, perguntem se eles usam o Banco Mercantil, o Internet Banking da Caixa Econômica, Santander Online ou Banco do Brasil Online. Contatem o suporte dos bancos e falem sobre a incompatibilidade do plugin da GAS Tecnologia com alguns aplicativos e websites - é algo que eles têm de resolver do lado deles, também.

 

 

 

EDIT: Em alguns computadores, o processo fica alojado, reiniciando sempre que finalizado. Recomendo buscarem a raiz do mesmo e finalizá-la pelo Gerenciador de Tarefas. Procurem por processos e serviços relacionados ao Warsaw, mas cuidado ao encerrar os processos.

Editado por Hierophant
Link para o comentário
Share on other sites

Desde que esse jogo chegou no Brasil é bug em cima de bug. Não sei se a culpa é da level up ou da própria Gravity, só sei que é o único jogo que é capaz de pegar algo que estar funcionando, ir pra manutenção e voltar com defeito.

 

O pior é nós termos que buscar soluções, quando até agora não vi moderador nenhum da lug se manifestar aqui.

rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra confirmar:

Ainda é necessário encontrar a raiz do problema e resolvê-lo server-side, em vez de apenas client-side.

(...)Recomendo que perturbem, também, o suporte não só da Level Up, mas dos bancos usados com frequência nos seus computadores - se algum parente próximo divide o PC com vocês, perguntem se eles usam o Banco Mercantil, o Internet Banking da Caixa Econômica, Santander Online ou Banco do Brasil Online. Contatem o suporte dos bancos e falem sobre a incompatibilidade do plugin da GAS Tecnologia com alguns aplicativos e websites - é algo que eles têm de resolver do lado deles, também.

 

Eu concordo em partes contigo, entretanto este plugin da Gas Tecnologia nunca conflitou com nenhum outro programa do meu pc. Inclusive minha esposa também usa e relatou que também nunca teve problema.

 

Afora isso, dificilmente terá alguma resolução por parte da Gas Tecnologia, uma vez que ela está a serviço de bancos para manter a segurança nas transações de seus clientes.

 

Ainda, claramente o problema se iniciou após a atualização de hoje, motivo pelo qual a solução me parece muito mais uma responsabilidade da Lug que dos outros programas conflitantes.

 

Resta pra mim as seguintes dúvidas:

- Relato o problema e peço soluções por meio de ticket?

Se não, qual canal de atendimento?

Se sim, as soluções por meio de ticket costumam demorar tempo razoável, será esse o caso de aguardar dias para uma resposta por ticket?

- Acredito que a Lug já esteja buscando soluções para o problema, mas onde posso acompanhar as noticias a respeito? (Um simples: "Sabemos e estamos tentando resolver" - já seria de bom grado).

Editado por Tampa26
Formatação
Link para o comentário
Share on other sites

Desde que esse jogo chegou no Brasil é bug em cima de bug. Não sei se a culpa é da level up ou da própria Gravity, só sei que é o único jogo que é capaz de pegar algo que estar funcionando, ir pra manutenção e voltar com defeito.

 

O pior é nós termos que buscar soluções, quando até agora não vi moderador nenhum da lug se manifestar aqui.

 

O pior é que, dessa vez, pelo menos, o problema é algo relacionado ao plugin da GAS Tecnologia - que já é conhecido por fazer outras atrocidades como impedir o acesso a alguns websites, encerrar plugins subitamente e bloquear aplicativos, tal como também corromper alguns arquivos importantes da famosa System32 - e não é algo que esteja ao alcance da Gravity ou da Level Up pra mudar.

Acontece que esse mesmo problema ocorre com diversos outros plugins que utilizam uma engine de criptografia similar ao redor do mundo, e afeta todo e qualquer computador que utilize sites de Internet Banking que utilizem esse Plugin.

 

O que pode ser feito pela Level Up agora é entrar em contato direto com o suporte da GAS Tecnologia e entender a incompatibilidade do processo com o jogo, se é diretamente com o Ragnarok.exe ou com o GameGuard e o que causa essa incompatibilidade pra procurar uma solução. Esse "Warsaw" já é conhecido por dar problema. Muita gente abriu mão de usar bancos online por conta desse módulo de segurança.

Link para o comentário
Share on other sites

Resta pra mim as seguintes dúvidas:

- Relato o problema e peço soluções por meio de ticket?

Se não, qual canal de atendimento?

Se sim, as soluções por meio de ticket costumam demorar tempo razoável, será esse o caso de aguardar dias para uma resposta por ticket?

- Acredito que a Lug já esteja buscando soluções para o problema, mas onde posso acompanhar as noticias a respeito? (Um simples: "Sabemos e estamos tentando resolver" - já seria de bom grado).

Sim. Não custa nada ir atrás de ajuda no suporte - tanto aqui, no lado da Level Up, quanto no banco que você costuma acessar pela internet.

 

A atualização pode ter sido parte da causa do problema, alguma atualização do GameGuard ou nos parâmetros de conexão pode ter causado incompatibilidade com o Plugin. Ainda assim, essa série de complicações com o mesmo módulo de segurança já têm acontecido a um tempo com outros aplicativos e websites (você pode checar nos posts e notícias de hate ao plugin), então eu diria que foi mais um "azar" que a Level Up deu de cair na lista de vítimas do Warsaw.

Não sei te dizer nada quanto a feedback de um fix oficial. Talvez algo apareça em breve na página do suporte técnico? O negócio é esperar, realmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Não mudei nada , não desinstalei nenhum programa nem dei 3 pulinhos e aqui funcionou normal .

 

Não adianta ficar tentando arrumar causa de problema , sendo que antes da manutenção tudo funcionava normal ... Ta na cara que o bug veio junto com a att e nem eles sabem qual foi a cagada que fizeram dessa vez.

Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa mais bolado é que já se foram quase 48 horas do problema e não tem uma resposta aqui no fórum, uma nota no site pelo menos dizendo "estamos verificando o problema", nada!. Enquanto isso nós ficamos a deriva aqui, tentando encontrar gambiarras para solucionar, ainda que temporariamente, por nossa própria conta. É lamentável o descaso da Level Up com os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu to extremamente insatisfeito com a Level Up. Certeza que isso vai rolar até terça na manutenção.

 

Pessoal, eu consegui entrar clicando no concordo do contrato usando o team viewer, acessando remoto pelo meu celular. Uma vez que clica no ok do contrato, o mouse volta a clicar normal.

 

NÃO CLIQUEM fora da janela depois, senão para de funcionar o clique de novo.

 

Só uma observação: Não da pra jogar direito. O clique fica todo bugado.

Editado por Dimytri
rops-fada2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O que me deixa mais bolado é que já se foram quase 48 horas do problema e não tem uma resposta aqui no fórum, uma nota no site pelo menos dizendo "estamos verificando o problema", nada!. Enquanto isso nós ficamos a deriva aqui, tentando encontrar gambiarras para solucionar, ainda que temporariamente, por nossa própria conta. É lamentável o descaso da Level Up com os jogadores.

 

Cara, só esfria a cabeça e joga outra coisa.

 

A lug tá cagando e andando pros problemas do server.

 

80% da população do Thor é bot.

mais de 50% das cartas de MVP ficam na mão de comprador e revendedor de items por R$.

A gente não vê GM online no jogo nem 1h por mês, que raios de GM são esses?

 

O server é hosteado nas carroças dos servers da UOL, com uma fibra ótica que mais se assemelha a cipó.

 

Tem conteúdo do jogo que saiu faz mais de 5 anos e até agora nada de vir pra cá. Agora pergunta se o itemzinho que saiu de ROPS faz 1 ano no kRO/jRO já não tá aqui? :rolleyes:

 

Vai jogar teebeea, tos, ou outro server, como euRO (tem na steam) que tem menos bots, ou se quiser vai pro iRO, não tem essa cacetada de bug, é atualizadão, mas tem mais bot que aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, só esfria a cabeça e joga outra coisa.

 

A lug tá cagando e andando pros problemas do server.

 

80% da população do Thor é bot.

mais de 50% das cartas de MVP ficam na mão de comprador e revendedor de items por R$.

A gente não vê GM online no jogo nem 1h por mês, que raios de GM são esses?

 

O server é hosteado nas carroças dos servers da UOL, com uma fibra ótica que mais se assemelha a cipó.

 

Tem conteúdo do jogo que saiu faz mais de 5 anos e até agora nada de vir pra cá. Agora pergunta se o itemzinho que saiu de ROPS faz 1 ano no kRO/jRO já não tá aqui? :rolleyes:

 

Vai jogar teebeea, tos, ou outro server, como euRO (tem na steam) que tem menos bots, ou se quiser vai pro iRO, não tem essa cacetada de bug, é atualizadão, mas tem mais bot que aqui.

 

Pois é, cara. Tô pensado em fazer isso mesmo. O que me deixa bolado é ver um jogo que é maneiro, que já tá na rede BR há 13 anos sendo administrado com tamanho amadorismo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...