Jump to content
Dundé

[Evento] Halloween 2017

Recommended Posts

Esse jack de evento dopra pelugem?

Os que eu matei não droparam.

Porém todos os bixos de Niff dropam, até Quve, Lude, Arvore Maldita, Poutergeist, etc...

Pra um char low lvl deve complicar mesmo, mas ontem tinha uns caras fazendo com Mtk e até Justiceiro.

Logo, dá sim pra juntar os itens, basta ter um pouco de estratégia e conhcer a classe que vc está jogando.

@Edit:

Já falaram isso aqui, mas dá pra juntar bastante item da quest com um char "forte", depois estocar na kafra pra usar com outros mais "fracos".

Edited by Vlad Dracull

Para que serve memoria de gyol??

Eu vi a descrição assim no Database:

Contém informações essenciais do passado. Manuseie com cuidado.

Item de evolução do Zumbichano.

Mas não entendi kk

Para que serve memoria de gyol??

Eu vi a descrição assim no Database:

Contém informações essenciais do passado. Manuseie com cuidado.

Item de evolução do Zumbichano.

Mas não entendi kk

Você troca elas com um NPC no guia, ele evoluirá seu zumbichano ^^

Eu gostaria de saber se o efeito de se transformar em um Jakk por alguns segundos da Máscara de Jakk está funcionando, eu peguei a máscara hoje de noite, eu mobbei em mim mesmo pra apanhar pra ver se virava Jakk e não virou. Se estiver funcionando eu tento amanhã de novo.

Eu gostaria de saber se o efeito de se transformar em um Jakk por alguns segundos da Máscara de Jakk está funcionando, eu peguei a máscara hoje de noite, eu mobbei em mim mesmo pra apanhar pra ver se virava Jakk e não virou. Se estiver funcionando eu tento amanhã de novo.

Acredito que está sem efeito também :/ essa quest flopou por que esqueceram de aplicar os efeitos dos itens hahah

Estou sofrendo pra conseguir as malditas pelugens negras hahaha

Usando goma de mascar e chiclete aumenta as chances de pegar os itens das quest, pelugem, ramo e cabeça de Jack.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Esse coreanos perderam a noção de chance de drop, a etapa 3 dessa quest vai cair de MvP?

Edited by Lucas090

Esse coreanos perderam a noção de chance de drop, a etapa 3 dessa quest vai cair de MvP?

Ta ridiculo a chance dessa juba, 10 dias tentando praticamente e nao vem nunca!

Acredito que está sem efeito também :/ essa quest flopou por que esqueceram de aplicar os efeitos dos itens hahah

Segundo evento que a Lug faz caquinha.

Primeiro o Lampiao das Fadas que até hoje NADA do que vai acontecer pra quem foi "prejudicado" pela implementação porca que fizeram, aí chega o evento de Halloween, que teoricamente é o mais daora do ano dá nisso.

Segundo evento que a Lug faz caquinha.

Primeiro o Lampiao das Fadas que até hoje NADA do que vai acontecer pra quem foi "prejudicado" pela implementação porca que fizeram, aí chega o evento de Halloween, que teoricamente é o mais daora do ano dá nisso.

Sobre o Lampião das Fadas, comentaram num Kafra News que ele vai ter um efeito novo.

Aí galera, pode parecer uma pergunta idiota, mas...

O Zumbichano pode de fugir? Digo, como pets normais que fogem e desaparecem para sempre quando você morre e tal.

Pode!

Todos os pets são configurados da mesma maneira.

Se a lealdade cair demais, eles fogem.

Edited by Fabiano Alves

Pode!

Todos os pets são configurados da mesma maneira.

Se a lealdade cair demais, eles fogem.

Tarde demais. Fiz a quest a toa. ¬¬

Eu alimentei ele, ele estava cheio, ainda brinquei com ele. E ele fugiu mesmo assim, todos fogem. Não passou nem meia hora que eu tinha alimentado ele... :\ Desisto de usar pets.

Tarde demais. Fiz a quest a toa. ¬¬

Eu alimentei ele, ele estava cheio, ainda brinquei com ele. E ele fugiu mesmo assim, todos fogem. Não passou nem meia hora que eu tinha alimentado ele... :\ Desisto de usar pets.

Alimentar demais também faz perder pontos de lealdade, o ideal é alimentar quando a fome estiver em "nenhuma".

• Create New...

Important Information