Ir para conteúdo

[Evento] Halloween 2017


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal, sem flames no meu tópico ):

 

 

Eu terminei o guia, agora tá 100% completo, mas eu não sei se ele ainda está bom de você entenderem, então, por favor, comentem aí se vocês sentiram dificuldade em alguma coisa!

 

 

 

Eu vi que na primeira quest o nível mínimo pra realizar ela é 20, mas que nível é mais aconselhavel pra se fazer elas, ou low lvl faz de boa?

 

Como envolve um mapa de nível 100+ é bom que você tenha personagem nesse nível ou maior!

 

"Na minha época... blá blá blá" /bomb

Foi a mesma conversinha na quest das fadinhas

 

Enfim, obrigada pelo guia Dundé

 

 

Obrigado! A quest das fadas foi a mais especial pra mim :o

 

 

Obrigado pelo guia Dunds. Já estou ansioso para fazer a quest.

Pets *-*

 

Por nada querido

Link para o comentário
Share on other sites

Por nada querido

vamos ocupar a mente

vamos ocupar a mente

vamos ocupar a mente

vamos ocupar a mente

 

P-R-E-C-I-S-O

E contar uns bafos também. Até depois! Eu te chamo. Koakoakoaoka

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Miga , Ajuda as manas como pode por favor! , Alguns jogadores estão tendo problemas com o Client... ( inclusive Eu )

Não estamos conseguindo Clicar dentro do jogo!

 

Obs : Já fiz procedimentos básicos e intermediários! " Até mesmo a Reinstalação! "

 

Esta acontecendo isso comigo tbm !

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso juntar todos os itens para fazer todas as quests de uma vez só ou tem perigo de falar com um NPC e ele pegar tudo o que eu juntei do meu inventário? Tipo juntar Ramo Branco Fino e quando falar com NPC ele pegar os excedentes de outras quests?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele já fez.

Quem programou, configurou e idealizou todo o BroWiki, BroPedia e Ragnaplace foi ele.

 

 

 

Isso ha quantos anos atrás? ? hoje tudo oq ele faz é reclamar XD

 

 

 

Parabéns Dundé, agr bora fazer a quest (mais pelos biscoitos, pq esse pet ai é moh feio XD vou ficar com meu zumbixano msm)

"Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Dundé, por ser parceiro, tem acesso à quest antes sim.

Não por tutorado, sim por parceria.

 

No mais, obrigada pela postagem do guia.

 

Obrigado por afirmar isto para mim querida Gih, estava precisando disto para uma coisinha aqui, obviamente já tinha estas provas, mas com esta afirmação de alguém interno da Level Up, ganha um reforço ótimo.

 

Obrigado e até logo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Testei o item e no Valhalla está recuperando normalmente Yukii.

@Topic: Bom, parabéns pelo bom guia...

 

Agora dúvidas:

 

 

  • 25408Memória de Gyoll está sendo possível passar por trade, acredito que não deveria passar já que tem escrito que é intransferível ingame.
  • O Esqueleão não deveria aumentar a cura proporcionada pelo item 579Peixes Frescos ? Em outros servidores ele está dando a cura de 1031% se não me engano. Não faz sentido uma quest tão trabalhosa e longa com um pet meramente visual, ainda mais que a comida dele custa 1.4k :(

Dica:

- Existem duas etapas onde o drop dos itens: 25422Ramos Brancos Finos e25401Pelugens Negras. são habilitadas pelo NPC, aconselho começar a quest com um personagem forte e que mate em área, combine com um amiguinho, um moba e o outro mata:

 

 

  • todos os monstros do mapa (Incluindo o Jack do Evento) tem chance de dropar os dois itens diretamente no inventário quando é morto, ou seja se você estiver em um grupo e seu amigo matar existe a chance de que um desses itens venha para você.
  • Existe a chance de que você receba o item e seu amigo não, a chance é calculada individualmente para cada membro do grupo na tela.

  • Os itens em questão não passam na por Negociações (exceto a Memória de Gyoll), porém passam na kafra, ajudando a acelerar o processo para outro personagem que não seja tão forte.

  • Os NPC's não consomem todos os itens no inventário, eles pegam apenas o necessário em todas as etapas testadas.

 

 

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Testei o item e no Valhalla está recuperando normalmente Yukii.

@Topic: Bom, parabéns pelo bom guia...

 

Agora dúvidas:

 

 

  • 25408Memória de Gyoll está sendo possível passar por trade, acredito que não deveria passar já que tem escrito que é intransferível ingame.
  • O Esqueleão não deveria aumentar a cura proporcionada pelo item 579Peixes Frescos ? Em outros servidores ele está dando a cura de 1031% se não me engano. Não faz sentido uma quest tão trabalhosa e longa com um pet meramente visual, ainda mais que a comida dele custa 1.4k :(

Dica:

- Existem duas etapas onde o drop dos itens: 25422Ramos Brancos Finos e25401Pelugens Negras. são habilitadas pelo NPC, aconselho começar a quest com um personagem forte e que mate em área, combine com um amiguinho, um moba e o outro mata:

 

 

  • todos os monstros do mapa (Incluindo o Jack do Evento) tem chance de dropar os dois itens diretamente no inventário quando é morto, ou seja se você estiver em um grupo e seu amigo matar existe a chance de que um desses itens venha para você.
  • Existe a chance de que você receba o item e seu amigo não, a chance é calculada individualmente para cada membro do grupo na tela.

  • Os itens em questão não passam na por Negociações (exceto a Memória de Gyoll), porém passam na kafra, ajudando a acelerar o processo para outro personagem que não seja tão forte.

  • Os NPC's não consomem todos os itens no inventário, eles pegam apenas o necessário em todas as etapas testadas.

 

 

 

Yuki você é um fofo :*

Parabéns pelos testes e obrigado por postar os resultados. Agora posso continuar as quests sem mais preocupações.

Obrigado pela contribuição. =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...