Ir para conteúdo

MVP's Monopolizados! Sugestão


Med ▲

Posts Recomendados

Independente de discordar ou concordar com o garoto que criou o tópico, acho que chamá-lo de burro, non-sense e outras coisas não é adequado.

 

Como qualquer frequentador do fórum ele tem o direito de debater qualquer assunto inerente ao jogo - no caso qual a opinião do pessoal em geral sobre algumas classes vs MVPs e o "monopólio" dos mesmos. O que ele fez foi criar um tópico para discutir sobre, e nada mais.

 

Eu enquanto pessoa não acho justo ofender gratuitamente alguém simplesmente por propor o debate.

 

Desculpem, mas eu estava com isso entalado.

 

#Paz

 

Né, respeito não custa caro... 20202020

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Independente de discordar ou concordar com o garoto que criou o tópico, acho que chamá-lo de burro, non-sense e outras coisas não é adequado.

 

Como qualquer frequentador do fórum ele tem o direito de debater qualquer assunto inerente ao jogo - no caso qual a opinião do pessoal em geral sobre algumas classes vs MVPs e o "monopólio" dos mesmos. O que ele fez foi criar um tópico para discutir sobre, e nada mais.

 

Eu enquanto pessoa não acho justo ofender gratuitamente alguém simplesmente por propor o debate.

 

Desculpem, mas eu estava com isso entalado.

 

#Paz

 

Parabéns! Finalmente alguém sensato.

 

Amon Rá é um mvp que eu nem perco tempo pq toda vez que eu chego lá já tem pelo menos 2 nego esperando ele. Aliás, qualquer MVP na maioria das vezes tem alguém esperando, mais vale fazer um Bioquímico e subir torre ou ficar fazendo instâncias.

 

Mês que vem possivelmente vem cheffênia de novo e é o momento certo pra upar um bio.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Né, respeito não custa caro... 20202020

 

Independente de discordar ou concordar com o garoto que criou o tópico, acho que chamá-lo de burro, non-sense e outras coisas não é adequado.

 

Como qualquer frequentador do fórum ele tem o direito de debater qualquer assunto inerente ao jogo - no caso qual a opinião do pessoal em geral sobre algumas classes vs MVPs e o "monopólio" dos mesmos. O que ele fez foi criar um tópico para discutir sobre, e nada mais.

 

Eu enquanto pessoa não acho justo ofender gratuitamente alguém simplesmente por propor o debate.

 

Desculpem, mas eu estava com isso entalado.

 

#Paz

 

Obrigado Rá e Merlimtatto!!! :D

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns! Finalmente alguém sensato.

 

Amon Rá é um mvp que eu nem perco tempo pq toda vez que eu chego lá já tem pelo menos 2 nego esperando ele. Aliás, qualquer MVP na maioria das vezes tem alguém esperando, mais vale fazer um Bioquímico e subir torre ou ficar fazendo instâncias.

 

Mês que vem possivelmente vem cheffênia de novo e é o momento certo pra upar um bio.

 

Sim! Se vier mesmo Cheffênia seria ótimo!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, eu lembro de um SC no Amon Ha, você é do Valhala? Se sim, não era Bioquímico não, era Mecânico a classe que eu fui.

Eu estou farmando o MvP sim e vou ficar lá até conseguir dropar + 2 cartas mas a competição é livre.

Acho que toda ideia que você deu não faz sentido nenhum. Como todo mundo já disse aqui no tópico, essa não é a proposta de um MMORPG. Outra coisa, acho bacana você tentar fazer um char pra se divertir, eu mesmo tenho um Super Aprendiz que eu adoro brincar mas querer competir MvP de SA é no mínimo loucura. Você pode sim fazer MvP com qualquer classe, mas no momento que existe uma competição, tenha bom senso de saber que algumas classes se beneficiam melhor do que outras.

 

Uma dica é: se precisar farmar, para MvPs de até 2.5kk de HP, Shura é o campeão seguido por Mecânico em MvPs de respawn fixo.para MvPs de cheffenia, WL é o melhor char, seguido de Bioquímicos e RKs.

para MvPs de respawn aleatórios, geralmente é de quem acha primeiro mas os melhores chars de modo geral são Bioquímicos e Mecânicos.

 

Se você for do Valhala, o Amon vai nascer a partir das 18:19. Fico aguardando você ou qualquer um que queira competir, afinal, ninguém é dono do mapa.

 

Edit: Consertei as linhas, postou zoado.

Concordo com o Cimon aqui, eu já competi de bioquimico 175 o amonra com ele e não tive chance, felizmente. O cara se preparo muito pra fazer o que faz, deixa o cara brinca, ou faz uma classe que tire dele antes :v. Quando eu competi de MTK ele não foi tão rápido u-u' ( deixo eu ir na frente e morri i-i )

Link para o comentário
Share on other sites

É que vocês tão olhando o carinha "bem equipado" e não viu a Tsuki, a Safira, etc. Esses aí também nem perdem tempo indo MVP low.

 

Aquele RK do Thor lá (tecnicamente é possível fazer no Valhalla, mas muito mais caro) também foi bem nojento de ver mobando MVP na cheffênia e matando igual poring.

 

EDIT: aliás, pra esses casos acima eu perco fáaacil fáaacil. E também nunca vi um mecha com 2 Meginj, então esquece o que eu falei que eu fui prepotente.

 

BLIZZ BUFF WARLOCKS PLEASE. Wait... GRAVITY PLZ.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o Cimon aqui, eu já competi de bioquimico 175 o amonra com ele e não tive chance, felizmente. O cara se preparo muito pra fazer o que faz, deixa o cara brinca, ou faz uma classe que tire dele antes :v. Quando eu competi de MTK ele não foi tão rápido u-u' ( deixo eu ir na frente e morri i-i )

 

Haha, era você? Prazer :p

Mas é o que você disse, preparei bastante esse char, e começou como um erro! Eu vivo espalhando por aí, Mecânico tem um dos maiores DPS do jogo.

Pra você ter ideia, no Amon Ra, meu Dano Por Segundo é de 640k quando buffs de dual.

 

Não pode dar garra se não eles ganham izi xD

 

Quando eu tava upando lá, direto tinha uns Sicários que davam garra. Só o tempo de usar a garra, já me dá uns 400k de vantagem.

 

Esse mecanico em questão tinha o dps maior que o meu naturalmente, na real eu só aceitei. asjdifoasdf

 

Rapaz, é que você não viu o potencial completo do GX. Um dual dagger crit, sendo que na mão principal são 2 abysmals e na mão secundária é Drake, Thanatos e 2 Aunoe consegue um DPS gigantesco. Sem contar em forçar as temporais a serem ativadas potando analgésico. Eu não entendo porque eu não vejo isso. No Valhala eu sei que é complicado mas no Thor a vida é tão mais fácil...

 

É que vocês tão olhando o carinha "bem equipado" e não viu a Tsuki, a Safira, etc. Esses aí também nem perdem tempo indo MVP low.

 

Aquele RK do Thor lá (tecnicamente é possível fazer no Valhalla, mas muito mais caro) também foi bem nojento de ver mobando MVP na cheffênia e matando igual poring.

 

EDIT: aliás, pra esses casos acima eu perco fáaacil fáaacil. E também nunca vi um mecha com 2 Meginj, então esquece o que eu falei que eu fui prepotente.

 

BLIZZ BUFF WARLOCKS PLEASE. Wait... GRAVITY PLZ.

 

Leon, já ganhei da Tsuki mas nunca competi com a Safira.

 

Sobre Meca com 2 Megin, eu creio fortemente que os Megin vão ter dano mais baixo do que os acessórios gigantes dependendo da build. Mas só testar mesmo. Quando chegar os gigantes eu testo.

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, era você? Prazer :p

Mas é o que você disse, preparei bastante esse char, e começou como um erro! Eu vivo espalhando por aí, Mecânico tem um dos maiores DPS do jogo.

Pra você ter ideia, no Amon Ra, meu Dano Por Segundo é de 640k quando buffs de dual.

 

 

 

Quando eu tava upando lá, direto tinha uns Sicários que davam garra. Só o tempo de usar a garra, já me dá uns 400k de vantagem.

 

 

 

Rapaz, é que você não viu o potencial completo do GX. Um dual dagger crit, sendo que na mão principal são 2 abysmals e na mão secundária é Drake, Thanatos e 2 Aunoe consegue um DPS gigantesco. Sem contar em forçar as temporais a serem ativadas potando analgésico. Eu não entendo porque eu não vejo isso. No Valhala eu sei que é complicado mas no Thor a vida é tão mais fácil...

 

 

 

Leon, já ganhei da Tsuki mas nunca competi com a Safira.

 

Sobre Meca com 2 Megin, eu creio fortemente que os Megin vão ter dano mais baixo do que os acessórios gigantes dependendo da build. Mas só testar mesmo. Quando chegar os gigantes eu testo.

 

Choque do mecanico tava beirando 200k (sem garra), enquanto meu loki chegava em 120k (também sem garra)

 

Edit: Jogo no Valha, em pouco mais de 1 mês farmando quase diariamente lá, esse mecanico foi a única pessoa que perdi o balão (não me recordo o nick dele, mas os visuais eram bem feios)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Choque do mecanico tava beirando 200k (sem garra), enquanto meu loki chegava em 120k (também sem garra)

 

Edit: Jogo no Valha, em pouco mais de 1 mês farmando quase diariamente lá, esse mecanico foi a única pessoa que perdi o balão (não me recordo o nick dele, mas os visuais eram bem feios)

 

Vamos manter o nível, ofender os visuais é ir longe demais, pfvr se controlem

Link para o comentário
Share on other sites

Choque do mecanico tava beirando 200k (sem garra), enquanto meu loki chegava em 120k (também sem garra)

 

Edit: Jogo no Valha, em pouco mais de 1 mês farmando quase diariamente lá, esse mecanico foi a única pessoa que perdi o balão (não me recordo o nick dele, mas os visuais eram bem feios)

 

Fiquei por 3 meses no pesadelo e depois que peguei o 175 fui pro normal e to lá desde então.

Vamos ver se era eu, fiquei com 3 sets de visuais: deixei o Elmo Gigante (sem visual), orelhas ancestrais e Xalé de Xeroque, depois mudei pra cor azul, deixando Elmo Angelical Visual, aquele lampião azul de fada e a asa de fada que dói os olhos e atualmente to com a cor vermelha/dourada usando chapéu de one piece, cachimbo de poring e tapa olho fashion (aquele vermelho).

 

Vamos manter o nível, ofender os visuais é ir longe demais, pfvr se controlem

 

Sim, eu quase chorei. Vou reportar HAUEHEAU

 

Oque tinha de dano, tinha de mal gosto...

 

Nossa, se essa pessoa for eu mesmo, estou tremendamente magoado :(

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei por 3 meses no pesadelo e depois que peguei o 175 fui pro normal e to lá desde então.

Vamos ver se era eu, fiquei com 3 sets de visuais: deixei o Elmo Gigante (sem visual), orelhas ancestrais e Xalé de Xeroque, depois mudei pra cor azul, deixando Elmo Angelical Visual, aquele lampião azul de fada e a asa de fada que dói os olhos e atualmente to com a cor vermelha/dourada usando chapéu de one piece, cachimbo de poring e tapa olho fashion (aquele vermelho).

 

 

 

Sim, eu quase chorei. Vou reportar HAUEHEAU

 

 

 

Nossa, se essa pessoa for eu mesmo, estou tremendamente magoado :(

 

Talvez fosse você, lembro que usava o xalê de Sheroque, mas o elmo não era o Gigante, era algum chapeuzinho feio que doi, nao vou lembrar qual era, tipo uma cartolinha, não sei o nome desse visu x-x

 

Se era você, o dano já ta legal, mas vamo melhorar essa estética né

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...