Ir para conteúdo

MVP's Monopolizados! Sugestão


Med ▲

Posts Recomendados

E mais: Amon Ra tem na torre, porque você não vai lá já que quer testar? Acha muito trampo subir até o andar dele? E a pessoa que tá monopolizando, você não acha que também é trabalhoso ficar logando de uma em uma hora?

 

E vc já pensou na possibilidade de falar com o cara e pedir pra levar um, porque você quer testar seu char? Se ele for uma pessoa minimamente decente, ele vai concordar. Já fiz isso no Amon Ra pesadelo no Asgard, eu tava farmando de Oboro mas tinha um WL que farmava também, entramos num acordo de revesar e todo mundo upou (peguei 150 lá haha)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

E mais: Amon Ra tem na torre, porque você não vai lá já que quer testar? Acha muito trampo subir até o andar dele? E a pessoa que tá monopolizando, você não acha que também é trabalhoso ficar logando de uma em uma hora?

 

E vc já pensou na possibilidade de falar com o cara e pedir pra levar um, porque você quer testar seu char? Se ele for uma pessoa minimamente decente, ele vai concordar. Já fiz isso no Amon Ra pesadelo no Asgard, eu tava farmando de Oboro mas tinha um WL que farmava também, entramos num acordo de revesar e todo mundo upou (peguei 150 lá haha)

 

Cara com vc isso é uma exeção, ja vi pessoas miarem pt por 0,5%

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é absurdo e não é uma cota, seria uma forma de democratizar o jogo, além do mais se você derrotou um Tao Gunka por exemplo, você poderia muito bem ir atrás de outros MVP's durante esse período. E a questão da sugestão não é só para mim, vejo que muita gente upa bio ou shura sem gostar da classe, somente por necessidade da concorrência. Não seria muito bom se você tivesse a chance de derrotar um MVP com uma classe que você curte!

 

O problema é que além da dificuldade de por isso em prática, não resolveria o problema. Em vez de cada MVP na mão de um personagem você teria 20 MVPs na mão de 20 personagens, repare que não é necessário uma matemática muito complicada pra notar que não muda nada. E eu digo personagem por que muitos jogadores tem personagens suficientes pra simplesmente alternar entre eles pra burlar esse sistema (eu mesmo tenho 3 bioquímicos, 3 shuras, 3 RKs, 3 sicários, 4 rangers...).

 

Você também tem que levar em conta que você pegou uma situação bastante infeliz. O Amon Ra tem respawn fixo, isso significa que ele será sempre do jogador com o maior potencial de dano que estiver esperando. Na maioria dos outros MVPs a situação se torna um pouco menos ~elitista~ já que mesmo com classes 'desfavorecidas' você tem uma chance considerável de causar um bom dano antes da concorrência chegar, caso tenha a sorte de encontrar primeiro.

 

Por fim, acho que esse monopólio dificilmente seja uma preocupação. O jogo conta atualmente com dezenas de instâncias, inclusive a Torre sem Fim e futuramente o Central Lab que te permite enfrentar os 'MVPs clássicos' sem a competição. Se programar pra monopolizar um MVP é de uma força de vontade invejável visto o quão pequeno o lucro médio acaba sendo em relação a simplesmente fazer essas instâncias.

Link para o comentário
Share on other sites

É um absurdo sim o que vc pediu, meu caro, isso é um jogo como já disseram. Se vc fosse esse bio que tá levando, não estaria aqui postando pra pedir chance pros demais derrotarem.

 

A solução é a gravity investir em instâncias ao invés de colocar os MVPs dessa forma, e isso eles já estão fazendo. Quando foi a última vez que implementaram um MVP no jogo fora de instância?

 

Veja bem Paçoca Song, não estou pedindo, estou sugerindo e pensei nisso pois vou ser sincero, nunca me interessei muito por essa modalidade de MVP, mas ultimamente venho tentando buscar experimentar outras formas de jogar sem ser PVM. Além do meu Renegado tenho outras classes que se sairiam bem melhor no MVP do que ele, no entanto venho percebendo nesse período que foquei caçar um MVP específico, que há essa monopolização e por conta disso outras classes não conseguem ao menos tentar competir pelo Monstro Chefe! Desse modo fiz uma sugestão para ver se seria uma boa ideia.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, nunca li tanto absurdo num post só, gzuis. Não concordo com nada do que vc escreveu ai, é tanto absurdo que vou até ignorar depois dessa resposta. Boa sorte ai com sua maluquice/bomb

 

Não é maluquice, você está no seu direito de discordar, mas acho que cada um tem o direito também de expor suas opiniões mesmo que a maioria do pessoal discorde do que você propôs.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Postando no fórum abitado por players com cérebro de brinquedo você não vai conseguir muita coisa. Várias respostas produtivas.

 

Bom, primeiro de tudo quem falou a palavra "competição" ou "esforço" eu já desconsidero como jogador. O jogo está 150% desbalanceado, assim como um MTK não pode enfrentar um 175, renegado não pode quebrar dps de bio ou afins. "competição" é uma batalha onde ambas as partes estão em pé de igualdade, ou seja, não pode chamar isso de competição. "Esforço" também não pode ser aderido a esse jogo quando 100% do ALT+Q vem da loja de CASH do jogo.

 

Patch de balanceamento até agora só foram feitos em private, e até a última atualização ainda não ocorreu balanceamento. Seguindo o padrão de MMOs, existem 2 tipos diferentes de dano: Cast e DPS. Cast é dependente de spam de skill e DPS é o dano que pode ser causado por ataques consecutivos, dependente da velocidade de ataque.Pro jogo ser balanceado, esses 2 tem que ser equivalentes.

 

Ragnarok acontece o oposto. O jogo dispõe um arsenal de itens que auxiliam o jogador a causar dano massivo e spam de skill, enquanto o dps fica limitado a 193, ou seja, o jogo permite que você evolua dano infinitamente, porem, limita o dps do jogo pra quando você chegar em certo ponto, não consiga mais evoluir. Isso estraga tanto PVE e PVP.

 

O Core do próprio jogo não permite que exista um sistema justo pra caçar MVP, acho que por isso criaram Cheffênia e Torre sem fim e esses dungeons que você só pode entrar em grupo, pra tentar corrigir a própria falha que causaram.

Nessa situação realmente não tem o que fazer, lamento.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Postando no fórum abitado por players com cérebro de brinquedo você não vai conseguir muita coisa. Várias respostas produtivas.

 

Bom, primeiro de tudo quem falou a palavra "competição" ou "esforço" eu já desconsidero como jogador. O jogo está 150% desbalanceado, assim como um MTK não pode enfrentar um 175, renegado não pode quebrar dps de bio ou afins. "competição" é uma batalha onde ambas as partes estão em pé de igualdade, ou seja, não pode chamar isso de competição. "Esforço" também não pode ser aderido a esse jogo quando 100% do ALT+Q vem da loja de CASH do jogo.

 

Patch de balanceamento até agora só foram feitos em private, e até a última atualização ainda não ocorreu balanceamento. Seguindo o padrão de MMOs, existem 2 tipos diferentes de dano: Cast e DPS. Cast é dependente de spam de skill e DPS é o dano que pode ser causado por ataques consecutivos, dependente da velocidade de ataque.Pro jogo ser balanceado, esses 2 tem que ser equivalentes.

 

Ragnarok acontece o oposto. O jogo dispõe um arsenal de itens que auxiliam o jogador a causar dano massivo e spam de skill, enquanto o dps fica limitado a 193, ou seja, o jogo permite que você evolua dano infinitamente, porem, limita o dps do jogo pra quando você chegar em certo ponto, não consiga mais evoluir. Isso estraga tanto PVE e PVP.

 

O Core do próprio jogo não permite que exista um sistema justo pra caçar MVP, acho que por isso criaram Cheffênia e Torre sem fim e esses dungeons que você só pode entrar em grupo, pra tentar corrigir a própria falha que causaram.

Nessa situação realmente não tem o que fazer, lamento.

 

Sim, exatamente! 20caracteres

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cast = Tempo de conjuração

DPS = Damage per second. Dano por segundo

 

A múmia ali em cima que falou isso não faz ideia do que tá falando.

Bio vai ter dano maior mas não vai ter utilidade de um sacerdote, manda o Bio ir lá dar sacra e reviver.

Arcanos tem exílio, dano em área multielemental etc..

 

Resumindo: cada classe tem seu foco no Ragnarok, uma classe de suporte não vai matar MVP como uma classe de MVP que são os Bioquímicos é um Bio não vai dar suporte como uma de suporte.

Tentar deixar toda classe em pé de igualdade é ofuscar seu brilho e diferencial.

 

Há desbalanceamento? Sim, mas não como estão julgando.

Link para o comentário
Share on other sites

Postando no fórum abitado por players com cérebro de brinquedo você não vai conseguir muita coisa. Várias respostas produtivas.

 

Bom, primeiro de tudo quem falou a palavra "competição" ou "esforço" eu já desconsidero como jogador. O jogo está 150% desbalanceado, assim como um MTK não pode enfrentar um 175, renegado não pode quebrar dps de bio ou afins. "competição" é uma batalha onde ambas as partes estão em pé de igualdade, ou seja, não pode chamar isso de competição. "Esforço" também não pode ser aderido a esse jogo quando 100% do ALT+Q vem da loja de CASH do jogo.

 

Patch de balanceamento até agora só foram feitos em private, e até a última atualização ainda não ocorreu balanceamento. Seguindo o padrão de MMOs, existem 2 tipos diferentes de dano: Cast e DPS. Cast é dependente de spam de skill e DPS é o dano que pode ser causado por ataques consecutivos, dependente da velocidade de ataque.Pro jogo ser balanceado, esses 2 tem que ser equivalentes.

 

Ragnarok acontece o oposto. O jogo dispõe um arsenal de itens que auxiliam o jogador a causar dano massivo e spam de skill, enquanto o dps fica limitado a 193, ou seja, o jogo permite que você evolua dano infinitamente, porem, limita o dps do jogo pra quando você chegar em certo ponto, não consiga mais evoluir. Isso estraga tanto PVE e PVP.

 

O Core do próprio jogo não permite que exista um sistema justo pra caçar MVP, acho que por isso criaram Cheffênia e Torre sem fim e esses dungeons que você só pode entrar em grupo, pra tentar corrigir a própria falha que causaram.

Nessa situação realmente não tem o que fazer, lamento.

 

DPS não é limitado, a velocidade de ataque é. Atributos base como ASPD possuem uma limitação em praticamente qualquer jogo, o DPS inclusive tem crescido talvez até mais que o dano por habilidades ultimamente, com diversos novos itens de autocast, aumento de dano crítico, mais facilidade em alcançar esse valor de ASPD e outros.

 

Competição por definição não exige esse pé de de igualdade que você cita, temos diversos fatores envolvidos sendo sorte o principal deles, na maioria das vezes. Quanto aos MVPs o jogo está caminhando sim pra uma competição mais 'balanceada'. Com equipamentos que estão pra vir, até um arcebispo exorcista, SA ou renegado vai conseguir matar esses chefes em questão de poucos segundos (se já não mata), resumindo a modalidade MVP do jogo a quem encontrar primeiro.

 

Quanto ao esforço, acho que ninguém quis dizer que o esforço de fazer um personagem modinha X é maior que fazer tal outro personagem Y ou a questão de equipar, mas sim o esforço necessário pra esse 'monopólio' em função do quão pequeno o retorno médio costuma ser. Antigamente os MVPs não deixavam túmulos pra trás e nasciam com tempo fixo, favorecendo de fato esse monopólio. Hoje em dia isso foi corrigido com a adição dos túmulos permitindo os demais jogadores saberem quando e onde ele foi eliminado, além de um tempo com variação de 10 minutos que faz com que o jogador precise estar esperando pra saber o momento exato. Se fazer isso diversas vezes durante um dia pra uma chance de milhares de conseguir uma carta (único drop rentável de MVPs de mapa aberto hoje em dia) não for esforço, eu não sei o que é esforço nesse jogo, principalmente por que mesmo que você tenha os melhores itens do jogo nada vai te garantir o sucesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Eu gostei do tópico contudo, não sei se concordo com o autor (MED).

Como eu jogo desde 2005 eu vi muitas coisas mudarem e ficarem extremamente desagradáveis para algumas classes. (mechas, SC, Sicarios DD, Sentinelas trappers, Paladinos GC, RK critico aspd (não estou dizendo titânico).

Mudanças que nunca deveriam ter acontecido com o renewall. E por isso o jogo é monodedo.

 

1) Emperium levar 1 de dano. (Era necessário ter emp breaker (chars criticos ou com IP) e não guitarra frenetica e hiper açucarado.

 

2) AGI Up de MVP. Uma skill que não interfere em nada nos "mitos" mvp killers! (BIO/RK Sopro/ SHURA e algum outro coxinha que esqueci.

E detona GX's, Mechas de machado, autocast, gx dual dagger DA, RK's agi, RG lanceiro.

 

3) Nerf de esquiva. Todos os chars de agi tinham muita vantagem pela flee. Tinham.... (por favor não ousem comparar com esquiva perfeita)

 

4) Nerf de traps de sentinela mimetizadas por SC.

 

5) Proibição de uso de traps/máscaras de SC nos MVPS.

 

5.1) Aplicar toxina de GX (matava até morto!)

 

6) Nerf de defesa elemental. (bicho de fogo tomar dano de fogo?)

 

7) EA funcionar com armas que não sejam arcos. (aqui é uma crítica pra quem se acha com sopro. Pergunto: "- Se EA da mais dano em AD e AK da mais dano em AD, Pq EA da mais dano em sopro e não da funciona com AK?)

 

8)Pergaminho de reparar arma?!!!!!! Mecãnicos mandando currículo pro Minecraft.

 

9) Redução do potencial ofensivo de Menestrel e Musas

 

10) Transformar feiticeiro em char killer/solo.

 

11) E por último o ridículo é essa questão de up politicamente correto que te obriga a ir em um mapa que você não gosta, fazer grupo com pessoas despreparadas (full Éden) matar bichos que você não gosta, que não dropam nada, não acrescentam em nada e que só prejudicam os personagens que não possuem mob control. (to falando de mag 2 bio2 sim, de Luina) de bifrost, mapas especiais.

 

Quem acha o autor do tópico maluco é por que no mínimo não entende o que eu digo ou não jogou o saudoso 99/70. ou Pré Renewall.

 

 

Aqueles que não concordam desejo que continuem com o f1 no auto click e pensem "eu sou mito".

 

Quando ferraram de vez o SC no MVP e PVM ninguém reclamou. Agora zombam da sugestão do rapaz.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu apoio em parte o o ponto do autor, deve haver uma revisão da competição do jogo, mas acredito que no quesito balanceamento, nada de cotas de MVP, fazendo um bom balanceamento no jogo resolve quase todos os problemas, todo mundo tem oportunidade sem perder o brilho único de cada classe. Quem sabe um dia até retirem o limitador de nível pra se pegar exp do mob, vendo que no Re-Start n tem ele, se der certo esse modelo pode voltar pra ca, todo mundo upa de boa, onde quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, eu lembro de um SC no Amon Ha, você é do Valhala? Se sim, não era Bioquímico não, era Mecânico a classe que eu fui.

Eu estou farmando o MvP sim e vou ficar lá até conseguir dropar + 2 cartas mas a competição é livre.

Acho que toda ideia que você deu não faz sentido nenhum. Como todo mundo já disse aqui no tópico, essa não é a proposta de um MMORPG. Outra coisa, acho bacana você tentar fazer um char pra se divertir, eu mesmo tenho um Super Aprendiz que eu adoro brincar mas querer competir MvP de SA é no mínimo loucura. Você pode sim fazer MvP com qualquer classe, mas no momento que existe uma competição, tenha bom senso de saber que algumas classes se beneficiam melhor do que outras.

 

Uma dica é: se precisar farmar, para MvPs de até 2.5kk de HP, Shura é o campeão seguido por Mecânico em MvPs de respawn fixo.para MvPs de cheffenia, WL é o melhor char, seguido de Bioquímicos e RKs.

para MvPs de respawn aleatórios, geralmente é de quem acha primeiro mas os melhores chars de modo geral são Bioquímicos e Mecânicos.

 

Se você for do Valhala, o Amon vai nascer a partir das 18:19. Fico aguardando você ou qualquer um que queira competir, afinal, ninguém é dono do mapa.

 

Edit: Consertei as linhas, postou zoado.

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é sobre o investimento que o cara fez para isso, se ele conseguiu montar um char forte com ótimos equips ele tem todo o direito de encarar os MVP's com essa facilidade, entretanto a questão levantada é outra, a minha sugestão é que haja uma chance de todos enfrentarem um MVP específico. E esse argumento que para encarar MVP tem que utilizar uma classe única eu acho um absurdo! Todas as classes devem ter o mesmo direito de encarar o MVP com as skills que têm.

 

E o bloqueio poderia muito bem ser pelo username, ou seja mesmo que ele logue com outro bio, não estaria apto a derrotar o MVP antes do Período estabelecido.

 

 

 

Não é absurdo e não é uma cota, seria uma forma de democratizar o jogo, além do mais se você derrotou um Tao Gunka por exemplo, você poderia muito bem ir atrás de outros MVP's durante esse período. E a questão da sugestão não é só para mim, vejo que muita gente upa bio ou shura sem gostar da classe, somente por necessidade da concorrência. Não seria muito bom se você tivesse a chance de derrotar um MVP com uma classe que você curte!

Cara, é mérito da pessoa SIM, ela construiu o personagem para poder fazer aquilo, ela teve um foco, ela montou uma build(e não foi o dia para a noite) e se ela pega o MVP é porque você é mais fraca que ela...se esforce para conseguir o mesmo, isto é um jogo ONLINE onde há competitividade. E não adianta dizer que é desbalanceada porque NÃO É! Só porque você quer comparar um renegado autocast com um Shura e não consegue dar One Hit você acha que não é balanceado? para mim quem não é jogador de MMORPG é você amigo, cada classe tem seu foco, seus pontos fortes e seus pontos fracos e Isto se chama BALANCEAMENTO, se o seu Renegado não compete com um shura ou um BIO para MVP, com certeza ele compete em outras questões como WOE ( que por falar Renegados WoE são umas das melhores classes e nem por isso os WL's vão ficar chorando porque levaram máscara).

 

Cada classe serve para uma coisa, um AB não vai ficar chorando porque não levou um MVP porque ele sabe que é um Suporte, enfim, você está querendo adaptar o jogo a você e isto nunca irá acontecer.

 

Quer dar exemplo de MTK? amigo, você não sabe muito da história e da lógica do Ragnarok Online pelo que eu percebi ... Mestres Taekwondos, Ninjas e Gunslingers são classes EXPANDIDAS, ou seja, à parte da história principal do Ragnarok, não são os "Defensores" de Rune Midgard portanto sempre ficarão um passo atrás das classes Tradicionais, de acordo com a Lore os salvadores da Era de Ragnarok são Evoluções de Gatunos, Arqueiros, Mercadores, Espadachins, Magos e Noviços, Então não queira criar um "Aprendiz lv 175 full itens" (mesmo que desse para passar do 99)" e reclamar que não tanka uma Asura de um Shura e que é "desbalanceado", pelo amor cara, desbalanceada está a sua cabeça!

 

Se quer testar o seu dano e suas builds em MVP's, Abra uma Torre com seus amigos ou sozinho, é privada e só você terá acesso...ninguém neste jogo fica sem matar MVP porque ele mesmo JÁ TEM as ferramentas para que não haja monopólio e uma delas é a Torre, não gostou? sinto muito ...C#, C++ e Java estão disponíveis para estudo, crie o seu jogo e pare de chorar!

Link para o comentário
Share on other sites

@OP

 

Se te faz sentir melhor, a Gravity concorda com você, porque ela é imbecil mas não é cega. O jogo envelheceu, e as pessoas começaram a ter prioridades, e menos tempo. Por isso que ela também não aplicou sua proposta, porque ela é horrível. Ao invés de "nerfar" a diversão desses indivíduos que farmam, ela "buffou" a outra parcela de jogadores.

 

O que ela fez foi investir pesadamente em instâncias, dessa forma todo mundo tem espaço e pode adaptar o horário pro seu dia a dia com família e amigos. Os novos episódios praticamente todos tem instâncias e quase nenhum ou nenhum MVP livre.

 

Naturalmente por ser uma instância, ser conteúdo novo e mais limitada no farm, as cartas e as recompensas tendem a ser melhores, então você não precisa ficar lá competindo com estrela. Dá pra comprar as cartas MVPs "livres" que dropam, mas é extremamente raro comprar uma Fenrir ou uma HW MVP.

 

Eu acho que eu fiz uma grana absurda com rainha verme, até chegar Etran. Quando veio Etran eu parei de farmar Rainha. Fiz grana vendendo deviling também, bakonawa, etc etc. O negócio é que instâncias é um investimento seguro, do seu tempo e do seu personagem. O MVP livre você pode se frustrar e ainda não levar nada.

 

E hoje em dia, ninguém quer ficar se matando de raiva em um jogo merda P2W. Eu dei /quit do hearthstone, que é de uma empresa de outro nível, justamente porque Razakus priest é uma desgraça total contra Warlock. E se eu não posso jogar de Warlock no meta, eu prefiro não jogar. Então deve ser assim que algumas classes se sentem contra Bioquímico. Mas você não precisa competir com bioquímico em instâncias ;3

Link para o comentário
Share on other sites

cada classe tem seu foco, seus pontos fortes e seus pontos fracos e Isto se chama BALANCEAMENTO, se o seu Renegado não compete com um shura ou um BIO para MVP, com certeza ele compete em outras questões como WOE ( que por falar Renegados WoE são umas das melhores classes e nem por isso os WL's vão ficar chorando porque levaram máscara).

 

 

Mais um expert desde 10/2017.

 

O problema não é que o Renegado DELE não compete com Shura. Nenhum Renegado compete contra Shura ou BIO em MVP. Aliás competiria se pudesse dar vinculo, rapto, Pneuma e SW. Mas ai vcs choram! Ai vale a regra do game. Pra editar grf não vale a regra.

 

A distribuição dos pontos de atributos de Shura, Bio e RK. que vão pra Woe, PVP, MVP, Chefenia, mapa especial e etc. São praticamente as mesmas. Muda mais os equipamentos. (a quantidade de atributos que passam do 5x é menor tb) SC depende de builds hibridas o que deixa ele co m menos dano também.

 

As builds de woe de Renegado nada tem a ver com o que o garoto está tentando fazer.

 

Se acha que o jogo é balanceado por favor faça uma play list de vídeos de SC Matando MVP e posta ae. (vale inclusive videos de 10 minutos que é o que tem por ai. Tirando Garra e Asura)

 

Pelo que eu sei. O Único char classe 2 com potencial de matar mvp Ex. General tartaruga, Atroce...(não estou falando freeoni) no lvl 6x é o Creator. Onde é balanceado? Falando em Freeoni quanto vale uma carta freeoni pras classes mencionadas? (Bio, RK e Shura) pois é nem sabem o que é dar miss... balanceado demais...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha amigo, eu realmente entendo sua frustração. De verdade.

Jogo Ragnarök desde os 9 anos - entre indas e vindas - e 6 dos 11 anos de jogo foram "gastos" jogando de Justiceiro, que é minha classe favorita e uma que eu amo muito. Fiz parte de 3 clãs só de Justiceiros - Colt 'n' Bullet, Red Riot @Thor e Red Riot @Asgard - e realmente sei como é frustrante não ser capaz de "competir" em certos aspectos.

 

Porém, falar que o jogo é desbalanceado (mesmo que ele seja em alguns aspectos) única e exclusivamente porque certas classes se sobressaem sobre outras em determinadas modalidades não me parece válido.

 

Como o amigo ai em cima disse, cada classe se sai melhor em uma certa modalidade, tem seus prós e contras e realmente, independente do atual estado do nosso servidor (que tem sim alguns erros crassos de equilíbrio entre as classes), é assim que deve ser. Nas poucas vezes em que fiz meus MvPs no @Asgard de Justiceiro eu fiquei muito, muito feliz. Mas é né. Fiz Amon Rá, Maya, Orc Herói, Eddga, GTB, Freeoni. No Asgard - pós bug família, servidor vazio. Agora me pergunta se eu "competi" pela cabeça de um Samurai Encarnado, ou de uma Serpente Suprema ou um Atroce? Claro que não. Sabia das limitações e até as "injustiças" sofridas pela classe, mas entendia que o foco da mesma quando criada não foi proporcionar este tipo de experiência.

 

O que eu quero dizer em miúdos é: Sua frustração é compreensível, mas sua sugestão não é a solução.

 

@Edit:

Reitero que em momento algum eu estou defendendo a Gravity ou dizendo que tudo é um maravilhoso oceano de flores fofas e cheirosas onde tudo funciona como deveria funcionar. Não, tem uma cacetada de bug e erro mesmo, inclusive algumas coisas que precisam e devem ser balanceadas. Só adicionando isso aqui antes que coloquem palavras nos meus dedos.

Editado por DarthGamer
Fui babaca desnecessariamente.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, eu lembro de um SC no Amon Ha, você é do Valhala? Se sim, não era Bioquímico não, era Mecânico a classe que eu fui.

Eu estou farmando o MvP sim e vou ficar lá até conseguir dropar + 2 cartas mas a competição é livre.

Acho que toda ideia que você deu não faz sentido nenhum. Como todo mundo já disse aqui no tópico, essa não é a proposta de um MMORPG. Outra coisa, acho bacana você tentar fazer um char pra se divertir, eu mesmo tenho um Super Aprendiz que eu adoro brincar mas querer competir MvP de SA é no mínimo loucura. Você pode sim fazer MvP com qualquer classe, mas no momento que existe uma competição, tenha bom senso de saber que algumas classes se beneficiam melhor do que outras.

 

Uma dica é: se precisar farmar, para MvPs de até 2.5kk de HP, Shura é o campeão seguido por Mecânico em MvPs de respawn fixo.para MvPs de cheffenia, WL é o melhor char, seguido de Bioquímicos e RKs.

para MvPs de respawn aleatórios, geralmente é de quem acha primeiro mas os melhores chars de modo geral são Bioquímicos e Mecânicos.

 

Se você for do Valhala, o Amon vai nascer a partir das 18:19. Fico aguardando você ou qualquer um que queira competir, afinal, ninguém é dono do mapa.

 

Edit: Consertei as linhas, postou zoado.

Oi, sou eu mesmo do Valhalla, nada contra seu personagem você realmente deve ter uma grande dedicação para derrotar o MVP, mas eu fiquei impressionado como você derrotou o Amon Ra facilmente, por isso fiz a sugestão acima, somente para ver o que o pessoal do fórum iria pensar sobre essa questão

 

@Edit: Mensagem para o pessoal que não sabe opinar.

 

De qualquer forma, não sabia que o tópico tomaria toda essa proporção, só fiz uma sugestão em relação a situação que presenciei, em momento algum citei diretamente o desbalanceamento. Algumas pessoas tem bons argumentos, mas outras parecem que vem com 5 pedras na mão, parece até que é proibido propor algo que essas pessoas já vem falando que "você é maluco", "não sabe jogar",... . Vamos amadurecer galera!

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Minha sincera opinião, pois se trata de Renegado MVP, classe que adaptei a um tempo com o meu guia.

 

Eu sei que é frustrante, entendo muito bem, posso reclamar de várias outras classes quando se trata de opzidade contra MVP's, mas uma que nunca reclamei e aceitei o fato de serem mais fortes contra esses monstros é o Bioquímico, pois na minha opinião é a classe com a função de derrotar mais fácil e rápido um MVP, isso já era assim desde a pré-renewal, onde toda torre tinha um Criador, ao qual era atribuído o cargo de jogar AD e matar o MVP o mais rápido possível, lógico que naquela época as coisas eram diferentes pois necessitava de uma pt full pra tentar zerar uma torre, mas até onde me lembro o cargo de derrotar o mvp era sim do Criador, então ver um Bioquímico derrotando um MVP com facilidade (mesmo que solo) não é pra se ficar espantado pois é a área em que a classe é especializada.

 

Outro fato é que Renegado foi adaptado para o campo de MVP's a pouco tempo, então não somos os donos do pedaço, tem que aceitar que diversas outras classes tem mais facilidade do que a nossa pra tal coisa, apenas conte com a sorte de achar o MVP sozinho, meu início também foi complicado, mas é assim que funciona, segue o jogo...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Minha sincera opinião, pois se trata de Renegado MVP, classe que adaptei a um tempo com o meu guia.

 

Eu sei que é frustrante, entendo muito bem, posso reclamar de várias outras classes quando se trata de opzidade contra MVP's, mas uma que nunca reclamei e aceitei o fato de serem mais fortes contra esses monstros é o Bioquímico, pois na minha opinião é a classe com a função de derrotar mais fácil e rápido um MVP, isso já era assim desde a pré-renewal, onde toda torre tinha um Criador, ao qual era atribuído o cargo de jogar AD e matar o MVP o mais rápido possível, lógico que naquela época as coisas eram diferentes pois necessitava de uma pt full pra tentar zerar uma torre, mas até onde me lembro o cargo de derrotar o mvp era sim do Criador, então ver um Bioquímico derrotando um MVP com facilidade (mesmo que solo) não é pra se ficar espantado pois é a área em que a classe é especializada.

 

Outro fato é que Renegado foi adaptado para o campo de MVP's a pouco tempo, então não somos os donos do pedaço, tem que aceitar que diversas outras classes tem mais facilidade do que a nossa pra tal coisa, apenas conte com a sorte de achar o MVP sozinho, meu início também foi complicado, mas é assim que funciona, segue o jogo...

 

Já entendi Nice, pelo o que o pessoal explicou aqui, e na verdade não era um Bio, era uma Mecânico, me enganei na hora :eek:

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Independente de discordar ou concordar com o garoto que criou o tópico, acho que chamá-lo de burro, non-sense e outras coisas não é adequado.

 

Como qualquer frequentador do fórum ele tem o direito de debater qualquer assunto inerente ao jogo - no caso qual a opinião do pessoal em geral sobre algumas classes vs MVPs e o "monopólio" dos mesmos. O que ele fez foi criar um tópico para discutir sobre, e nada mais.

 

Eu enquanto pessoa não acho justo ofender gratuitamente alguém simplesmente por propor o debate.

 

Desculpem, mas eu estava com isso entalado.

 

#Paz

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...