Ir para conteúdo

MVP's Monopolizados! Sugestão


Med ▲

Posts Recomendados

Verifiquei nessa semana que muitos MVP's se encontram monopolizados, ou seja, existem players extremamente poderosos que logam exatamente no horário em que o MVP vai renascer e simplesmente os derrotam em um piscar de olhos, não dando chance para outros players competirem pelo monstro chefe!!!

 

Presenciei nessa semana um fato desses, fui testar minha força com meu Renegado contra o MVP Amon Rá e fui surpreendido com a facilidade que um Bioquímico 175 teve em derrotá-lo! Para ter uma ideia, antes mesmo da minha Chuva de Meteoros do desejo das sombras sair, o MVP já tinha sido derrotado, foram apenas 2 fucks golpes que o Amon Rá tomou para ser aniquilado, 2 GOLPES!!!!

 

Isso desmotiva bastante, pois o MVP fica sobre posse de apenas um player, não dando chance de outros também tentarem.

- Minha sugestão é que após o MVP seja derrotado por um player, o mesmo não poderá derrotá-lo por um período de 20 Horas, ou seja, mesmo que ele tente atacar o MVP antes desse período de 20 Horas os ataques e skills resultarão em miss. Isso na minha opinião melhoraria o fato da competitividade dentro do jogo e daria a oportunidade de todos tentarem encarar um MVP específico e conseguir quem sabe um bom drop do mesmo.

 

 

 

O que acham da ideia!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mas isso é um absurdo cara. Você quer cota pra mvp? Isso é um jogo online, se não está conseguindo matar de renegado, faça um shura ou um bio e tente concorrer, senão faça mvps da instância. Você que tem que se adaptar ao jogo e não o jogo a você.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí você joga no lixo todo o investimento que o cara fez.

Por isso temos a torre, em que não tem esse monopólio. Eu entendo sua frustração e também não tenho nenhum char pra matar mvp assim, mas fico imaginando quando eu ficar mais forte não conseguir matar alguns MVPs.

Fora que quem tem grana pra montar um Bio assim, monta 2, 3 ou mais rapidamente. Só ia mudar o nome, o player que matou seria o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Verifiquei nessa semana que muitos MVP's se encontram monopolizados, ou seja, existem players extremamente poderosos que logam exatamente no horário em que o MVP vai renascer e simplesmente os derrotam em um piscar de olhos, não dando chance para outros players competirem pelo monstro chefe!!!

 

Presenciei nessa semana um fato desses, fui testar minha força com meu Renegado contra o MVP Amon Rá e fui surpreendido com a facilidade que um Bioquímico 175 teve em derrotá-lo! Para ter uma ideia, antes mesmo da minha Chuva de Meteoros do desejo das sombras sair, o MVP já tinha sido derrotado, foram apenas 2 fucks golpes que o Amon Rá tomou para ser aniquilado, 2 GOLPES!!!!

 

Isso desmotiva bastante, pois o MVP fica sobre posse de apenas um player, não dando chance de outros também tentarem.

- Minha sugestão é que após o MVP seja derrotado por um player, o mesmo não poderá derrotá-lo por um período de 20 Horas, ou seja, mesmo que ele tente atacar o MVP antes desse período de 20 Horas os ataques e skills resultarão em miss. Isso na minha opinião melhoraria o fato da competitividade dentro do jogo e daria a oportunidade de todos tentarem encarar um MVP específico e conseguir quem sabe um bom drop do mesmo.

 

 

 

O que acham da ideia!

Não, isso aqui não é ToS.

Also, só aconteceria do cara revezar 30 personagens, facilitando mais ainda o monopólio.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei quem é esse mecânico, e não é por nada não eu fico feliz de ver que agora Bioquímico não é a classe dominante do jogo, e que outras começaram a ter vaga.

Um set de equipamentos corretos para matar um MVP específico sai o olho da cara, e os novos equipamentos que vão lançando sempre vão aumentar a força de um em relação a outros.

Eu adoraria matar MVP com meu Feiticeiro de Desejo Arcano, mas eu sei que se tiver concorrência eu nunca vou ganhar. Uma habilidade spammada vai ganhar sempre, em relação a quem tem que bater rápido e esperar as magias castarem.

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito, não tem muito o que fazer quanto a isso. O 'objetivo' dos MVPs é realmente essa competição que nem sempre é justa, acontece em todos os MMOs.

 

Por outro lado, o jogo te oferece algumas opções nesse sentido. Hoje em dia não tem mais motivo pra se preocupar com caçar MVPs fora de instâncias tirando alguns poucos como Tao Gunka no Valhalla. Torre sem Fim, Galho Sangrento, Cheffênia duas vezes por ano e com a chegada de Verus o Central Lab dão conta da demanda de MVPs sem competição.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas aí você joga no lixo todo o investimento que o cara fez.

Por isso temos a torre, em que não tem esse monopólio. Eu entendo sua frustração e também não tenho nenhum char pra matar mvp assim, mas fico imaginando quando eu ficar mais forte não conseguir matar alguns MVPs.

Fora que quem tem grana pra montar um Bio assim, monta 2, 3 ou mais rapidamente. Só ia mudar o nome, o player que matou seria o mesmo.

 

A questão não é sobre o investimento que o cara fez para isso, se ele conseguiu montar um char forte com ótimos equips ele tem todo o direito de encarar os MVP's com essa facilidade, entretanto a questão levantada é outra, a minha sugestão é que haja uma chance de todos enfrentarem um MVP específico. E esse argumento que para encarar MVP tem que utilizar uma classe única eu acho um absurdo! Todas as classes devem ter o mesmo direito de encarar o MVP com as skills que têm.

 

E o bloqueio poderia muito bem ser pelo username, ou seja mesmo que ele logue com outro bio, não estaria apto a derrotar o MVP antes do Período estabelecido.

 

Mas isso é um absurdo cara. Você quer cota pra mvp? Isso é um jogo online, se não está conseguindo matar de renegado, faça um shura ou um bio e tente concorrer, senão faça mvps da instância. Você que tem que se adaptar ao jogo e não o jogo a você.

 

Não é absurdo e não é uma cota, seria uma forma de democratizar o jogo, além do mais se você derrotou um Tao Gunka por exemplo, você poderia muito bem ir atrás de outros MVP's durante esse período. E a questão da sugestão não é só para mim, vejo que muita gente upa bio ou shura sem gostar da classe, somente por necessidade da concorrência. Não seria muito bom se você tivesse a chance de derrotar um MVP com uma classe que você curte!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

acho que poderia criar novas instâncias onde tivéssemos a oportunidade de enfrentar esses mvps, a torre proporciona essa oportunidade, mas não de enfrentar todos.

 

... Verus o Central Lab dão conta da demanda de MVPs sem competição.

 

esse lab é aquele que invocam um MVP aleatorio? sabe me dizer se como é o acesso, em grupo ou pode ir solo? ou em grupo com um membro, rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei quem é esse mecânico, e não é por nada não eu fico feliz de ver que agora Bioquímico não é a classe dominante do jogo, e que outras começaram a ter vaga.

Um set de equipamentos corretos para matar um MVP específico sai o olho da cara, e os novos equipamentos que vão lançando sempre vão aumentar a força de um em relação a outros.

Eu adoraria matar MVP com meu Feiticeiro de Desejo Arcano, mas eu sei que se tiver concorrência eu nunca vou ganhar. Uma habilidade spammada vai ganhar sempre, em relação a quem tem que bater rápido e esperar as magias castarem.

 

Justamente! Nada contra quem investiu para ter um char forte assim, mas a minha sugestão é para que todos tenham chances também.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

acho que poderia criar novas instâncias onde tivéssemos a oportunidade de enfrentar esses mvps, a torre proporciona essa oportunidade, mas não de enfrentar todos.

 

 

 

esse lab é aquele que invocam um MVP aleatorio? sabe me dizer se como é o acesso, em grupo ou pode ir solo? ou em grupo com um membro, rsrs

Eu não sei ao certo como funciona... provavelmente vai precisar de uma breve quest para acessar verus (ou algo do tipo), delay de 20hrs e eu acredito que seja solo (nunca vi video de gente não solando)

 

Edit: Sim, é essa instancia mesmo, invoca 3 aleatorios.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E convenhamos que no seu exemplo foi um MVP de HP quase nulo (1kk +-) e que tem repawn fixo...

Talvez algum MVP que precise teleportar pra achar você tivesse mais sucesso, já que ganharia quem achasse primeiro

 

Sim, mas mesmo assim não ajudaria muito, o dano que uma classe bem equipada causa pode desequilibrar, mesmo que você ache o MVP primeiro.

 

Bom, o propósito do mvp é ser concorrido e que vença o melhor...

 

Se serve de consolo vai vir Central Lab (se não me engano) na proxima semana, ai voce tem diariamente seus mvps para sentar a porrada.

 

Como foi dito, não tem muito o que fazer quanto a isso. O 'objetivo' dos MVPs é realmente essa competição que nem sempre é justa, acontece em todos os MMOs.

 

Por outro lado, o jogo te oferece algumas opções nesse sentido. Hoje em dia não tem mais motivo pra se preocupar com caçar MVPs fora de instâncias tirando alguns poucos como Tao Gunka no Valhalla. Torre sem Fim, Galho Sangrento, Cheffênia duas vezes por ano e com a chegada de Verus o Central Lab dão conta da demanda de MVPs sem competição.

 

Sim, tem toda razão, o objetivo do MVP é a concorrência, mas mesmo com esse método a disputa continuará, pois muitos outros players terão motivação para tentar bater de frente com esses monstros.

 

Além do mais, aqui vai um exemplo, qual a graça de ver um campeonato de futebol, se o campeão é sempre um mesmo time?

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim' date=' mas mesmo assim não ajudaria muito, o dano que uma classe bem equipada causa pode desequilibrar, mesmo que você ache o MVP primeiro.[/size']

 

 

 

 

 

Sim, tem toda razão, o objetivo do MVP é a concorrência, mas mesmo com esse método a disputa continuará, pois muitos outros players terão motivação para tentar bater de frente com esses monstros.

 

Além do mais, aqui vai um exemplo, qual a graça de ver um campeonato de futebol, se o campeão é sempre um mesmo time?

 

 

A questão não é bem graça, o ponto é que a partir do momento que você faz um investimento você espera um retorno, sem retorno não faz sentido o empenho (seja financeiro, de tempo ou qualquer outra coisa), se você quiser chutar umas bundas de mvp vai precisar concorrer com outros jogadores, sempre foi essa a proposta, o jogo te da varias opções para mvpar sem essa concorrencia, e a tendencia é isso melhores com as proximas atualizações.

Tem classes que se destacam nesse aspecto, assim como alguma se destacam em prestar suporte, craftar itens, e por ai vai.

 

De toda forma, a LUG não tem autonomia nenhuma para fazer qualquer alteração nesse aspecto, por mais sólido que seja seu argumento, saiba que é esforço gasto em vão.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na maioria dos jogos os MVPs são disputados dessa maneira: vence quem for mais forte. Simples assim. Como diz minha mãe: "quem pode mais chora menos".

Algumas classes se saem melhores que outras e isso é em qualquer jogo online. Se você fizer um AB de Adoramus, por exemplo, você sabe que seu personagem é para chegar até "X" ponto, então o que a pessoa faz? Tenta de todas as formas ultrapassar os limites das classes, mas nem todas elas servem para determinada função.

Eu acho legal mostrar coisas novas e diferentes, testar novos equipamentos e builds e fazer coisas criativas, porém tem que ter em mente que personagens tem divergências uns dos outros. Renegados são extremamente fortes na woe, mas não tão fortes quanto outras classes que são metralhadoras em MVPs num ambiente de disputa.

É por isso que existem instâncias: calabouços criados para cada grupo separadamente, podendo disputar e usufruir tudo o que tem lá dentro com amigos ou solo. E é por isso que eu considero a Torre Sem Fim uma das melhores, pois tem grande número de mobs e MVPs.

Eu não estou desmerecendo nenhuma classe e ao mesmo tempo não estou endeusando outras, mas ... Cada classe com suas vantagens e desvantagens.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A questão não é bem graça, o ponto é que a partir do momento que você faz um investimento você espera um retorno, sem retorno não faz sentido o empenho (seja financeiro, de tempo ou qualquer outra coisa), se você quiser chutar umas bundas de mvp vai precisar concorrer com outros jogadores, sempre foi essa a proposta, o jogo te da varias opções para mvpar sem essa concorrencia, e a tendencia é isso melhores com as proximas atualizações.

Tem classes que se destacam nesse aspecto, assim como alguma se destacam em prestar suporte, craftar itens, e por ai vai.

 

Sim, não tem sentido você fazer um investimento e não obter retorno, mas existem tantos MVP's para serem caçados com bons drops, então porque monopolizar um?

 

De toda forma, a LUG não tem autonomia nenhuma para fazer qualquer alteração nesse aspecto, por mais sólido que seja seu argumento, saiba que é esforço gasto em vão.

 

Esse pensamento está errado, independente da LUG ter ou não autonomia, nós como jogadores temos que sugerir propostas para melhorar cada vez mais a jogabilidade.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim' date=' não tem sentido você fazer um investimento e não obter retorno, mas existem tantos MVP's para serem caçados com bons drops, então porque monopolizar um?[/color']

 

 

 

Esse pensamento está errado, independente da LUG ter ou não autonomia, nós como jogadores temos que sugerir propostas para melhorar cada vez mais a jogabilidade.

Na verdade tem sentido ''monopolizar'' sim, eu por exemplo estava farmando Flor do Luar e alguns outros com o pensamento ''vai que dropa a carta'', é um direito de cada jogador escolher aonde vai focar farmar, ao meu ver não faz sentido meu char ter um potencial maior e ter um delay para farmar determinado MVP, como falaram lá atrás isso é quase como uma cota.

 

De fato, os jogadores devem colocar propostas na mesa, só que ao meu ver e imagino que da maioria, essa em questão nao seria para melhorar a jogabilidade.

 

Para finalizar meu ponto, MVP não é algo para ser friendly, é para o mais forte levar (mesmo que me muitos casos quem acha antes leve), por mais que tenha varios mvps a serem farmados, o jogador com tempo e disposição pode optar por farmar todos se for capaz, como o proprio conceito diz, que o jogador mais valioso receba a recompensa.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tem sentido ''monopolizar'' sim, eu por exemplo estava farmando Flor do Luar e alguns outros com o pensamento ''vai que dropa a carta'', é um direito de cada jogador escolher aonde vai focar farmar, ao meu ver não faz sentido meu char ter um potencial maior e ter um delay para farmar determinado MVP, como falaram lá atrás isso é quase como uma cota.

 

De fato, os jogadores devem colocar propostas na mesa, só que ao meu ver e imagino que da maioria, essa em questão nao seria para melhorar a jogabilidade.

 

Para finalizar meu ponto, MVP não é algo para ser friendly, é para o mais forte levar (mesmo que me muitos casos quem acha antes leve), por mais que tenha varios mvps a serem farmados, o jogador com tempo e disposição pode optar por farmar todos se for capaz, como o proprio conceito diz, que o jogador mais valioso receba a recompensa.

 

Ok, respeito sua opinião Merlimtattoo, sei que faz parte do sistema do jogo e partindo desse conceito está dentro da proposta, mas eu discordo, acredito que não seja o mais justo hoje em dia e por isso fiz essa sugestão.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não é absurdo e não é uma cota' date=' seria uma forma de democratizar o jogo, além do mais se você derrotou um Tao Gunka por exemplo, você poderia muito bem ir atrás de outros MVP's durante esse período. E a questão da sugestão não é só para mim, vejo que muita gente upa bio ou shura sem gostar da classe, somente por necessidade da concorrência. Não seria muito bom se você tivesse a chance de derrotar um MVP com uma classe que você curte![/color']

 

É um absurdo sim o que vc pediu, meu caro, isso é um jogo como já disseram. Se vc fosse esse bio que tá levando, não estaria aqui postando pra pedir chance pros demais derrotarem.

 

A solução é a gravity investir em instâncias ao invés de colocar os MVPs dessa forma, e isso eles já estão fazendo. Quando foi a última vez que implementaram um MVP no jogo fora de instância?

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi o título do tópico e a primeira coisa que me veio em mente foi algum grupo "guardando" Amon Rá do pesadelo pra vender leech.

Mas não tem nada demais.

 

Nada, é apenas uma sugestão que pensei aqui que poderia melhorar esse quesito.

 

se quer matar mvps casualmente existe instancias, sangrento, etc pra isso. Quem fica 24/7 em algum mvp tbm está se programando e planejando seu tempo para poder realizar o feito, na real a dedicaçao de uma pessoa assim é maior do que da grande maioria.

 

meh

 

Sim, haja dedicação!

 

Na maioria dos jogos os MVPs são disputados dessa maneira: vence quem for mais forte. Simples assim. Como diz minha mãe: "quem pode mais chora menos".

Algumas classes se saem melhores que outras e isso é em qualquer jogo online. Se você fizer um AB de Adoramus, por exemplo, você sabe que seu personagem é para chegar até "X" ponto, então o que a pessoa faz? Tenta de todas as formas ultrapassar os limites das classes, mas nem todas elas servem para determinada função.

Eu acho legal mostrar coisas novas e diferentes, testar novos equipamentos e builds e fazer coisas criativas, porém tem que ter em mente que personagens tem divergências uns dos outros. Renegados são extremamente fortes na woe, mas não tão fortes quanto outras classes que são metralhadoras em MVPs num ambiente de disputa.

É por isso que existem instâncias: calabouços criados para cada grupo separadamente, podendo disputar e usufruir tudo o que tem lá dentro com amigos ou solo. E é por isso que eu considero a Torre Sem Fim uma das melhores, pois tem grande número de mobs e MVPs.

Eu não estou desmerecendo nenhuma classe e ao mesmo tempo não estou endeusando outras, mas ... Cada classe com suas vantagens e desvantagens.

Sim, concordo! Mas isso imobiliza o jogo, as classes poderiam ter maior versatilidade, isto é, fica tudo muito formulado, veja se você me entende, vou criar Bioquímico para fazer MVP, vou criar Renegado para WoE, vou criar um Guardião Real para farmar no PVM e por aí vai...

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Verifiquei nessa semana que muitos MVP's se encontram monopolizados, ou seja, existem players extremamente poderosos que logam exatamente no horário em que o MVP vai renascer e simplesmente os derrotam em um piscar de olhos, não dando chance para outros players competirem pelo monstro chefe!!!

 

Presenciei nessa semana um fato desses, fui testar minha força com meu Renegado contra o MVP Amon Rá e fui surpreendido com a facilidade que um Bioquímico 175 teve em derrotá-lo! Para ter uma ideia, antes mesmo da minha Chuva de Meteoros do desejo das sombras sair, o MVP já tinha sido derrotado, foram apenas 2 fucks golpes que o Amon Rá tomou para ser aniquilado, 2 GOLPES!!!!

 

Isso desmotiva bastante, pois o MVP fica sobre posse de apenas um player, não dando chance de outros também tentarem.

- Minha sugestão é que após o MVP seja derrotado por um player, o mesmo não poderá derrotá-lo por um período de 20 Horas, ou seja, mesmo que ele tente atacar o MVP antes desse período de 20 Horas os ataques e skills resultarão em miss. Isso na minha opinião melhoraria o fato da competitividade dentro do jogo e daria a oportunidade de todos tentarem encarar um MVP específico e conseguir quem sabe um bom drop do mesmo.

 

 

 

O que acham da ideia!

 

Nossa, nunca li tanto absurdo num post só, gzuis. Não concordo com nada do que vc escreveu ai, é tanto absurdo que vou até ignorar depois dessa resposta. Boa sorte ai com sua maluquice/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...