Ir para conteúdo

Evento de encantamento? É possível?


Usu

Posts Recomendados

Olá pessoal , bom dia . Gostaria de saber a opinião de vocês sobre um evento de encantamento dos equipamentos de mora , pois já vimos eventos que aumentavam a chance de sucesso de refinamento .

 

A ideia sugerida seria a seguinte : os encantamentos com menores chances de se obterem, deveriam ter a sua taxa de obtenção aumentados .

 

Isso seria bem interessante , pois como as tatuagens de porto malaya , esse evento seria principalmente movido de forma que não seria necessário a compra ou gasto de ROPS . As vezes , poupar grana e dá a oportunidade para quem não consegue gastar muito com ROPS é bem legal . Visto que os equipamentos de mora são uma alternativa para algumas classes .

 

Fica a dica e espero que os envolvidos da level up vejam este tópico .

 

Agradeço a atenção de vocês e espero muito o seu apoio nessa causa .

 

Let's ROK ! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante porém acho que um evento para obtenção de moedas (classe A ou B por que as quest preciso nem falar o quão ridículo é para conseguir melhorar as moedas até A) seria mais interessante por que, creio eu que a chance mais rara dos encantamentos está presa ao nível e não ao tipo. Então um evento desses passaria meio que batido por que tu tem mais chance de pegar mira 4 mas tbm tem mais chance de vir crit alto por exemplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...