Ir para conteúdo

Kafra News (30/10)


Gihkorita

Posts Recomendados

A solução proposta por eles (LevelUp Games) no Facebook foi "desinstalar o Warsaw" sempre que for jogar e, quando for utilizar do módulo de segurança para transações bancárias, reinstalar o Warsaw.

Só isso que me faltava. Acho que nem 'Private Server' iria tratar o problema desta forma.

Eu vivi para ver um absurdo destes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 155
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A solução proposta por eles (LevelUp Games) no Facebook foi "desinstalar o Warsaw" sempre que for jogar e, quando for utilizar do módulo de segurança para transações bancárias, reinstalar o Warsaw.

Só isso que me faltava. Acho que nem 'Private Server' iria tratar o problema desta forma.

Eu vivi para ver um absurdo destes.

 

Se você quer jogar você tem que adaptar sua vida ao redor deles.

O Warsaw é um câncer dos infernos? É. Mas já tá aí a anos causando problema é até hoje não teve solução a nível de empresa vs empresa.

 

Conheço gente que precisa disso porque usa banco pra cacete, e não pode simplesmente retirar o Warsaw.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer jogar você tem que adaptar sua vida ao redor deles.

O Warsaw é um câncer dos infernos? É. Mas já tá aí a anos causando problema é até hoje não teve solução a nível de empresa vs empresa.

 

Conheço gente que precisa disso porque usa banco pra cacete, e não pode simplesmente retirar o Warsaw.

 

De fato, o Warsaw é um câncer dos infernos e já tive que desinstalar ele várias vezes. Mas como estou sem celular (o meu morreu), reinstalei faz pouco tempo pq tenho iconta e basicamente só posso movimentar ela online.

Não sei o que é pior, o Warsaw ter incompatibilidade com um monte de programa e eu ainda ser obrigada a usar essa m****, ou a LU!G já saber disso e ninguém da equipe ter cogitado que isso podia ser problema com esses programas e vir avisar.

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que a Level Up poderia disponibilizar o Ragnarok.exe atualizado com a manutenção de hoje ? Tem varios jogadores e jogadoras que não estão conseguindo logar nos Servidores devido a problemas no Ragnarok.Exe e até o presente momento não foi disponibilizado.

 

 

Att

 

Que hino

 

Toda vez que tento atualizar o rag depois da att de hoje da problema. Estou nesse momento desinstalando o Warsaw e aguardar a staff disponibilizar o rag.exe de hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Foda é ter que ler, APAGUEI SEM QUERER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

O que tem de bom dentro desse Ovo do Desconhecido?

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/garanta-uma-surpresa-a-cada-ovo-especial-aberto

 

Comidas +10 e alguns hats de rops antigos.

O melhorzinho aí é a OCA mágica.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que é pra bancar o legista, que tal ler os termos de uso do Ragnarok?

 

Você ficaria surpreso com quanta coisa tem escrito lá e você nem sequer faz ideia... Algumas das quais, inclusive, asseguram à Level Up o total direito de tirar "sua" conta (por pertencer à eles) e modificar dados no jogo sem dever satisfação ao "cliente".

 

E adivinha? Se você concordou com tudo isso ao criar sua conta ou ao logar no jogo...

 

... não adianta vir bancar o esperto depois. :)

Tem muita coisa ali que são clausulas Leoninas, que acredito não ter plena legitimidade uma vez que infringem outros direitos...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Tu errou botão 2x então HSAUHSUAHU, um pra apagar e o outro pra confirmar se queria realmente apagar ^^

 

 

Não tem a opção de confirmar, infelizmente, quando você modera um comentário ou tópico você marca o item e "encaminha".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já que é pra bancar o legista, que tal ler os termos de uso do Ragnarok?

 

Você ficaria surpreso com quanta coisa tem escrito lá e você nem sequer faz ideia... Algumas das quais, inclusive, asseguram à Level Up o total direito de tirar "sua" conta (por pertencer à eles) e modificar dados no jogo sem dever satisfação ao "cliente".

 

E adivinha? Se você concordou com tudo isso ao criar sua conta ou ao logar no jogo...

 

... não adianta vir bancar o esperto depois. :)

 

Exxxxxxxxxperto?

Sabia que nenhuma regra de empresa sobrasei a lei?

Ali no concordo, pode estar escrito que tu deve dar seu sangue e duas vacas por mês, além de sua vida, mas se a lei dizer ao contrário, advinha o que ganha?:rolleyes:

Editado por Dioni
Quanto perfil criado na última hora, será que são fakes?
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dica para quem utiliza softwares de banco e precisam desse lixo do Warsaw.

Criem uma Máquina Virtual.

 

Pra mim funcionou de boa a utilização do software VMware Workstation Player, virtualiza um ambiente windows (tu precisa dum dvd/imagem do Windows pra isso) e instala o software do banco nessa VM.

Utilizo em casa pq olha, coisa mais ridicula do Brasil são as empresas de banco fecharem contrato com a Diebold, que é processada até pelo governo dos estados unidos por conta de fornecerem urnas fáceis de serem fraudadas/invadidas (Diebold é fabricante das urnas utilizadas nas votações daqui).

 

já que estamos sem topico de manutenção, pergunto novamente as duas coisinhas:

Vão resolver quando o bug lixo que fizeram com o lampião das fadas, ou dar alguma utilidade pro item (que só funcionou na primeira semana)? Ainda estamos no aguardo (NAO ESQUECEREI).

Verus virá com as cartas já ou só daqui 2 anos igual tá acontecendo com Eclage?

 

 

@EDIT

OBS: lembrei também: não funcionou com banco do Brasil na época que tentei, faz uns 2-3 anos.

Editado por Thuthupsy
alertinha pra galera monodedo
Link para o comentário
Share on other sites

Contrato de adesão, mais simples do que você imagina. XP

Explica plox.

 

Aliás, precisamos arrumar outro meio de comunicação, tô banida do skype até fim do mês.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Outra Vez Hela? :(

 

Me insinA a usar discord então?!

Sei lá

 

Hela

#4895

 

Só me chamar 20coisas

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Exxxxxxxxxperto?

Sabia que nenhuma regra de empresa sobrasei a lei?

Ali no concordo, pode estar escrito que tu deve dar seu sangue e duas vacas por mês, além de sua vida, mas se a lei dizer ao contrário, advinha o que ganha?:rolleyes:

 

É q tem uns baba-ovo da lug q acha q a lug é Deus e ta sempre correta. Ou então só é uma pessoa burra mesmo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu transformei meu zumbichano em Esqueleao porem ainda to com a coleira do zumbichano e não ganhei nenhuma juba x.x

 

 

Alguem mais com esse erro

Não é erro. A coleira fica lá e a juba você não ganha automaticamente. Tem que fazer a quest diária de juntar pelugem, tem 6~10% de chance de vir.

 

 

sim, também achei ruim assim

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente isso será um transtorno imenso no meu caso (por ser PJ e utilizar do Warsaw com muita frequência).

Enfim, "e lá vamos nós".

Também sou PJ, mas consigo resolver tudo pelo app do celular. A minha dica é, se vc nao consegue resolver pelo app, faz uma máquina virtual.

 

Edit: outra dica, o Banco Inter está com lote aberto pra contas PJ isentas de de taxas de qualquer tipo ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...