Ir para conteúdo

Kafra News (30/10)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 155
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Mudando de assunto, alguem já viu Rick & Morty? Já que não consigo logar no rag, e meu ps4 tá atualizando, ia ver alguma série, aceito recomendações. -q

 

Rick e Morty é mto bom, assista, sério.

 

@topic Dei alt tab e parou de funcionar ): Socorro. N volta mais nem com reza braba

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

DICA URGENTE

 

Aparentemente o problema é conflito do Warsaw com o Gameguard.

 

O Warsaw é um "plugin" de segurança que os internet bankings utilizam. Aparentemente desinstalar ele resolve o problema, porém, você só vai conseguir utilizar (alguns) internet banking com o warsaw instalado. Inclusive para creditar rops via débito bancário, você precisa do warsaw.

 

UPDATE!

 

É isso mesmo!

 

De nada engenheiros da Gravity, agora consertem essa merda.

Editado por rpzx
Link para o comentário
Share on other sites

DICA URGENTE

 

Aparentemente o problema é conflito do Warsaw com o Gameguard.

 

O Warsaw é um "plugin" de segurança que os internet bankings utilizam. Aparentemente desinstalar ele resolve o problema, porém, você só vai conseguir utilizar (alguns) internet banking com o warsaw instalado. Inclusive para creditar rops via débito bancário, você precisa do warsaw.

 

Como descobriu isso?

edit: GIHKORITA, ISSO RESOLVEU O PROBLEMA

internet banking da pra usar no celular

rag > banco

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que desânimo...

 

Tragam knight's protection, mob scarf e celine's broch, URGENTE

E também as 44 cartas faltantes...

De certa forma ajuda a balancear o jogo.

 

 

Pelo amor de Deus, o pessoal pede muito o knight's protection, para não ficar dependente do serafin, é muito chato classe de dano físico ser "obrigado" a ter 120 de int!!

 

 

mob scarf e celine's brooch sem nerfs para viabilizar classes mágicas!!!

 

Abraços!

 

Mob scarf, Celine's Brooch, tragam com urgência pelo amor de deeeeeeus!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

O processo do warsaw foi nas alturas com o rag on, eu tive a curiosidade pois notei que o mouse dava umas travadas quando movimentava muito rapido na tela do rag.

 

O WarSaw sempre teve problemas com o Ragnarok, não é de hoje.

Assumir que o problema do clique seja relacionado a isso sem testes nenhum é pura especulação e um tiro no escuro.

Link para o comentário
Share on other sites

O WarSaw sempre teve problemas com o Ragnarok, não é de hoje.

Assumir que o problema do clique seja relacionado a isso sem testes nenhum é pura especulação e um tiro no escuro.

 

Testa aí e me fala. No momento são 5 pc's que não logavam e que agora estão funcionando corretamente.

Link para o comentário
Share on other sites

DICA URGENTE

 

Aparentemente o problema é conflito do Warsaw com o Gameguard.

 

O Warsaw é um "plugin" de segurança que os internet bankings utilizam. Aparentemente desinstalar ele resolve o problema, porém, você só vai conseguir utilizar (alguns) internet banking com o warsaw instalado. Inclusive para creditar rops via débito bancário, você precisa do warsaw.

 

UPDATE!

 

É isso mesmo!

 

De nada engenheiros da Gravity, agora consertem essa merda.

 

 

Sim, confirmo a informação.

Att,

~Criztal

 

Link para o comentário
Share on other sites

DICA URGENTE

 

Aparentemente o problema é conflito do Warsaw com o Gameguard.

 

O Warsaw é um "plugin" de segurança que os internet bankings utilizam. Aparentemente desinstalar ele resolve o problema, porém, você só vai conseguir utilizar (alguns) internet banking com o warsaw instalado. Inclusive para creditar rops via débito bancário, você precisa do warsaw.

 

UPDATE!

 

É isso mesmo!

 

De nada engenheiros da Gravity, agora consertem essa merda.

 

Boaaa! Funfou aqui também. Te amo =D

Link para o comentário
Share on other sites

DICA URGENTE

 

Aparentemente o problema é conflito do Warsaw com o Gameguard.

 

O Warsaw é um "plugin" de segurança que os internet bankings utilizam. Aparentemente desinstalar ele resolve o problema, porém, você só vai conseguir utilizar (alguns) internet banking com o warsaw instalado. Inclusive para creditar rops via débito bancário, você precisa do warsaw.

 

UPDATE!

 

É isso mesmo!

 

De nada engenheiros da Gravity, agora consertem essa merda.

 

 

Eu n sei como vcs descobrem isso, mas aparentemente vc descobriu a fonte de todos os bugs q eu tenho com rag que coincidentemente, vieram desde que instalei o warsaw (as vezes ingame meu jogo trava e para de reconhecer cliques, volta quando dou alt tab, imagino q possa estar relacionado tb).

Ok, agora posso abrir o jogo, deixa só eu colocar uns rops aqui e... n, pera. AUhsUAhsUAhsuHs

(mas sério, funcionou, vlw)

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não achei em tópico seu, mas se sabia a solução, pq não veio mostrar pro pessoal invés de ficar tentando tumultuar?

 

A razão está explicada no tópico do database.

Já fazem anos que há problemas com o Warsaw, BitDefender e mais um programinha aí que não posso falar o nome.

A LUG:

*tem ciência disso, todos os tickets que vem parar no fórum de pessoas que não conseguiam jogar foi porque a central de suporte não soube resolver e eram justamente esses programas.

*Não fez nada pra resolver o problema.

*Não reportou o problema a Gás Tecnologia que é quem produz o Warsaw.

 

 

Eu não ajudo mais simplesmente porque não é meu trabalho e você tá resolvendo problemas que eles sabem que existe de graça.

A empresa sabe de cada x problema do jogo, só demora anos pra resolver.

Link para o comentário
Share on other sites

A razão está explicada no tópico do database.

Já fazem anos que há problemas com o Warsaw, BitDefender e mais um programinha aí que não posso falar o nome.

A LUG:

*tem ciência disso, todos os tickets que vem parar no fórum de pessoas que não conseguiam jogar foi porque a central de suporte não soube resolver e eram justamente esses programas.

*Não fez nada pra resolver o problema.

*Não reportou o problema a Gás Tecnologia que é quem produz o Warsaw.

 

 

Eu não ajudo mais simplesmente porque não é meu trabalho e você tá resolvendo problemas que eles sabem que existe de graça.

A empresa sabe de cada x problema do jogo, só demora anos pra resolver.

 

A minha intenção não foi resolver problema da empresa, foi apenas ajudar quem gostaria de logar e assim como eu, não conseguia. Não me custou nada fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

A minha intenção não foi resolver problema da empresa, foi apenas ajudar quem gostaria de logar e assim como eu, não conseguia. Não me custou nada fazer isso.

 

Não custou pra você e nem custou pra eles.

É trabalho deles.

Cadê o artigo explicando todos os erros do GameGuard?

Cadê o artigo de problemas conhecidos?

 

Acredite, já fiz bastante por eles

Inclusive tentei entrar em contato com a Diebold sobre o problema do Warsaw e o Ragnarok, eles me responderam categoricamente que nunca tiveram contato da LUG e que não poderiam me ajudar porque eu não sou da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é por nada não, mas aqui eu não uso o "Warsaw" e não consigo logar do mesmo jeito, e antes de fazer meia-lua pra baixo + meia lua invertida + soco alto + chute alto, espero um posicionamento da empresa =P

 

Não é questão de usar, o warsaw é instalado "automaticamente" em determinadas situações, ele pode estar instalado e você não sabe disso.

 

De acordo com o Mad Dummy esse problema já foi reportado e não adiantou nada, então é provável que essa solução da Lug demore muito, ou nunca venha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...