Ir para conteúdo

Sistema do tree of savior que seria legal vir pro Ragnarok.


Hela

Posts Recomendados

Esses dias estava jogando ToS e descobri que se o seu personagem é lvl 200, e você tentar upar outro personagem, até o nível 200 o up será bem mais rápido, se na acc tiver 3 personagens 200 vai ser ainda mais rápido!!

 

Imagina que beleza que seria esse sistema no Ragnarok, ajudaria muito a fazer mais personagens sem ter que ficar no grind maluco, e não deixaria o jogo mamão com açúcar.

 

=D. Sei que nem adianta nada ficar postando essas coisas aqui no fórum, mas fiquei surpresa porque eu nunca havia pensado em algo do tipo!

 

E pra abrir margem pra um debate:

 

"Qual sistema de outros jogos vocês acham que casariam bem com o ragnarok?"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas já existe isto no Ragnarök, só que com outro nome, aqui você upa um personagem tomando DC a cada 2 minutos e quando pegar o nível máximo, o Fox surge e fala "vamos compensar os DCs" e te dará 20000 medicinas para upar seu próximo personagem bem mais rápido.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você diz o Team Level?

Ele funciona porque os personagens são como se fosse do mesmo "sangue".

Aqui no Rag não temos aquele conceito de Lobby onde todos os personagens usam o mesmo sobrenome, então não sei como seria implementado.

No máximo poderia ser um check no primeiro login do personagem que verificasse se a conta possui a flag X(Boleana com boneco com X requisitos) e concedesse uma skill naquela aba Etc.

A skill seria justamente pra verificar a existência da passiva, acredito que um buff embuste toda hora do lado da tela seria irritante e passível a bugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias estava jogando ToS e descobri que se o seu personagem é lvl 200, e você tentar upar outro personagem, até o nível 200 o up será bem mais rápido, se na acc tiver 3 personagens 200 vai ser ainda mais rápido!!

Imagina que beleza que seria esse sistema no Ragnarok, ajudaria muito a fazer mais personagens sem ter que ficar no grind maluco, e não deixaria o jogo mamão com açúcar.

 

Imagina, criando o 87º personagem: tu mata um poring no campo de aprendizes e pega level 175/60 (mesmo sendo impossível auehsuh) com aura amarela e tudo, sobe 223 balões de MVP na cabeça do boneco e o aprendiz evolui instantaneamente pra uma nova classe: Cavaleiro Real, dentro de um MECHA montado num peco-peco que está montado num grifo que está montado num dragão puxando um carrinho KKKK

 

Mas falando sério agora, é algo interessante. Nunca tinha visto. Mas discordo que deveria ser com todas as classes, porque depois de um tempo você evoluiria tão rápido que não aproveitaria o máximo daquela determinada classe. Então, sei lá, uma ideia seria aplicar esse sistema somente para as classes que você já jogou.

 

Por exemplo: eu peguei 175/60 com um Trovador e decido que meu próximo char será um Ranger. Nesse caso, como eu já joguei de Arqueiro, o sistema deixaria esse processo (upar o Arqueiro) bem mais fluido e rápido, mas só até eu me tornar um caçador. E, caso eu decida fazer outro Trovador, o sistema seria válido até o 175/60, o que tornaria o jogo bem mais dinâmico, visto que os jogardores não ficariam presos eternamente numa única build.

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor sistema de tree of savior foi aumentar o drop de todos os monstros a 100% durante um evento, tornando extremamente fácil dropar itens caros que dropavam de monstros 'fracos' ( item de até 5kk [dinheiro no tos é bem valorizado @_@] ), e ao invés de dar um rollback, punir ou banir quem abusou deste bug, anunciar : " nossa gente, desculpa por esse evento ter entrado de forma incorreta, foi um erro interno, e pra quem abusou toma essa montueira de recompensação de itens de cash como pedido de desculpas!!!!"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O melhor sistema de tree of savior foi aumentar o drop de todos os monstros a 100% durante um evento, tornando extremamente fácil dropar itens caros que dropavam de monstros 'fracos' ( item de até 5kk [dinheiro no tos é bem valorizado @_@] ), e ao invés de dar um rollback, punir ou banir quem abusou deste bug, anunciar : " nossa gente, desculpa por esse evento ter entrado de forma incorreta, foi um erro interno, e pra quem abusou toma essa montueira de recompensação de itens de cash como pedido de desculpas!!!!"

 

Nisso pq a empresa não teve balls pra banir e se fizesse isso, o jogo ia falir.

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não lembro em qual jogo vi isso, mas tinha um "sistema de honra" em cada personagem

 

Cada conta tinha uma barrinha que ia de 0-100 sendo 0 o menor e 100 o maior

 

A barra ia subindo ou descendo conforme você recebia honra ou report

 

Ao chegar perto do 0 seu personagem entrava em modo PK, podendo ser morto em qualquer mapa sem poder revidar

 

Ia ser interessante ter isso aqui

 

370865158093930497.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...