Hela Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Esses dias estava jogando ToS e descobri que se o seu personagem é lvl 200, e você tentar upar outro personagem, até o nível 200 o up será bem mais rápido, se na acc tiver 3 personagens 200 vai ser ainda mais rápido!! Imagina que beleza que seria esse sistema no Ragnarok, ajudaria muito a fazer mais personagens sem ter que ficar no grind maluco, e não deixaria o jogo mamão com açúcar. =D. Sei que nem adianta nada ficar postando essas coisas aqui no fórum, mas fiquei surpresa porque eu nunca havia pensado em algo do tipo! E pra abrir margem pra um debate: "Qual sistema de outros jogos vocês acham que casariam bem com o ragnarok?" Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sentinela Adventure Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Mas já existe isto no Ragnarök, só que com outro nome, aqui você upa um personagem tomando DC a cada 2 minutos e quando pegar o nível máximo, o Fox surge e fala "vamos compensar os DCs" e te dará 20000 medicinas para upar seu próximo personagem bem mais rápido. Citar Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mad Dummy Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Você diz o Team Level? Ele funciona porque os personagens são como se fosse do mesmo "sangue". Aqui no Rag não temos aquele conceito de Lobby onde todos os personagens usam o mesmo sobrenome, então não sei como seria implementado. No máximo poderia ser um check no primeiro login do personagem que verificasse se a conta possui a flag X(Boleana com boneco com X requisitos) e concedesse uma skill naquela aba Etc. A skill seria justamente pra verificar a existência da passiva, acredito que um buff embuste toda hora do lado da tela seria irritante e passível a bugar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dirty Frank Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Esses dias estava jogando ToS e descobri que se o seu personagem é lvl 200, e você tentar upar outro personagem, até o nível 200 o up será bem mais rápido, se na acc tiver 3 personagens 200 vai ser ainda mais rápido!! Imagina que beleza que seria esse sistema no Ragnarok, ajudaria muito a fazer mais personagens sem ter que ficar no grind maluco, e não deixaria o jogo mamão com açúcar. Imagina, criando o 87º personagem: tu mata um poring no campo de aprendizes e pega level 175/60 (mesmo sendo impossível auehsuh) com aura amarela e tudo, sobe 223 balões de MVP na cabeça do boneco e o aprendiz evolui instantaneamente pra uma nova classe: Cavaleiro Real, dentro de um MECHA montado num peco-peco que está montado num grifo que está montado num dragão puxando um carrinho KKKK Mas falando sério agora, é algo interessante. Nunca tinha visto. Mas discordo que deveria ser com todas as classes, porque depois de um tempo você evoluiria tão rápido que não aproveitaria o máximo daquela determinada classe. Então, sei lá, uma ideia seria aplicar esse sistema somente para as classes que você já jogou. Por exemplo: eu peguei 175/60 com um Trovador e decido que meu próximo char será um Ranger. Nesse caso, como eu já joguei de Arqueiro, o sistema deixaria esse processo (upar o Arqueiro) bem mais fluido e rápido, mas só até eu me tornar um caçador. E, caso eu decida fazer outro Trovador, o sistema seria válido até o 175/60, o que tornaria o jogo bem mais dinâmico, visto que os jogardores não ficariam presos eternamente numa única build. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mad Dummy Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 /\ O sistema dá um bônus fixo. 5% no primeiro Level X. Se torna 10% no primeiro Y. Não é stackavel a cada boneco que pega nível máximo, só proca um vez. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dirty Frank Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 /\ O sistema dá um bônus fixo. 5% no primeiro Level X. Se torna 10% no primeiro Y. Não é stackavel a cada boneco que pega nível máximo, só proca um vez. Ah, saquei. Imaginei algo cumulativo auhesuhe Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Daphné Charllô Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 O melhor sistema de tree of savior foi aumentar o drop de todos os monstros a 100% durante um evento, tornando extremamente fácil dropar itens caros que dropavam de monstros 'fracos' ( item de até 5kk [dinheiro no tos é bem valorizado @_@] ), e ao invés de dar um rollback, punir ou banir quem abusou deste bug, anunciar : " nossa gente, desculpa por esse evento ter entrado de forma incorreta, foi um erro interno, e pra quem abusou toma essa montueira de recompensação de itens de cash como pedido de desculpas!!!!" Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
xXNoctisXx Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 O melhor sistema de tree of savior foi aumentar o drop de todos os monstros a 100% durante um evento, tornando extremamente fácil dropar itens caros que dropavam de monstros 'fracos' ( item de até 5kk [dinheiro no tos é bem valorizado @_@] ), e ao invés de dar um rollback, punir ou banir quem abusou deste bug, anunciar : " nossa gente, desculpa por esse evento ter entrado de forma incorreta, foi um erro interno, e pra quem abusou toma essa montueira de recompensação de itens de cash como pedido de desculpas!!!!" Nisso pq a empresa não teve balls pra banir e se fizesse isso, o jogo ia falir. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Eu não lembro em qual jogo vi isso, mas tinha um "sistema de honra" em cada personagem Cada conta tinha uma barrinha que ia de 0-100 sendo 0 o menor e 100 o maior A barra ia subindo ou descendo conforme você recebia honra ou report Ao chegar perto do 0 seu personagem entrava em modo PK, podendo ser morto em qualquer mapa sem poder revidar Ia ser interessante ter isso aqui Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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