Ir para conteúdo

Ate que fim a levelup criou uma database


~Kuma

Posts Recomendados

finalmente teremos uma database completa e bem precisa. to cansado dessas datasbases que são mal feitas tipo o bropedia.. que eh bem incompleto. e cheio de falhas

 

 

parabéns level up games.. por terem feito uma database 10/10 que ainda esta no começo. e vai superar todas

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade todo mundo é um lixo e você é um cara espetacular, puta que pariu, que homem fenomenal, só de olhar falo ... como você é supimpa, sua presença é formidável, o maioral, aquele que fala e todo mundo cala para ouvir, o que arranca suspiros de todos, o jovem com sex appeal de 100% no Orkut, o líder da alcateia, você ... o ser eletrizante, prodigioso, incomum, impressionante, estonteante, ímpar, exótico, único, singular, incrível, sensacional, fabuloso, extraordinário, excepcional, invulgar, extravagante, notável, raro, fantástico, esplêndido, surpreendente, maravilhoso, espantoso, admirável, quem somos nós do fórum para questionar tamanha inteligência deste ser que também nos permite ser classificados da mesma espécie que ele, ohhh quantos não estimam este jovem chamado ~Kuma.

Quero ser igual a você quando crescer

QUE HOMEM!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando a vida de alguns aqui do Fórum...

 

-Cara, hoje eu acordei com uma vontade de chamar atenção no Fórum. Vou criar um tópico repetido com incríveis 2 linhas, todo mundo vai gostar.

 

 

 

E junta com aquele outro tipo de usuário:

 

-Nossa, bateu uma vontade de arrumar treta e xingar sem motivo. Já sei, vou entrar no Fórum.

 

 

 

Ai aparece um terceiro:

 

-To de boas hoje. Vamos dar uma olhada no fórum pra ver o que tem de bom.

2min depois *Olha* *Olha*

-Meu Deus olha esse tópico inútil, vou entrar na treta tambem.

Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando a vida de alguns aqui do Fórum...

 

-Cara, hoje eu acordei com uma vontade de chamar atenção no Fórum. Vou criar um tópico repetido com incríveis 2 linhas, todo mundo vai gostar.

 

 

 

E junta com aquele outro tipo de usuário:

 

-Nossa, bateu uma vontade de arrumar treta e xingar sem motivo. Já sei, vou entrar no Fórum.

 

 

 

Ai aparece um terceiro:

 

-To de boas hoje. Vamos dar uma olhada no fórum pra ver o que tem de bom.

2min depois *Olha* *Olha*

-Meu Deus olha esse tópico inútil, vou entrar na treta tambem.

 

Fala ai pelé, você é o terceiro usuário que to ligado

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

finalmente teremos uma database completa e bem precisa. to cansado dessas datasbases que são mal feitas tipo o bropedia.. que eh bem incompleto. e cheio de falhas

 

 

parabéns level up games.. por terem feito uma database 10/10 que ainda esta no começo. e vai superar todas

 

Vale a pena comentar que o bropédia não é um database?

 

Ou será que deixo ele descobrir sozinho? :rolleyes:

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena comentar que o bropédia não é um database?

 

Ou será que deixo ele descobrir sozinho? :rolleyes:

 

Gente burra é assim mesmo

 

Iria escrever com uma frase bem irônica aqui, mas fiquei com dó, se já ta sendo linchado. Não se chuta cachorro morto.

 

#voltaoriginal

 

Original era bem melhor q esse cara viu

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Fico imaginando a vida de alguns aqui do Fórum...

 

-Cara, hoje eu acordei com uma vontade de chamar atenção no Fórum. Vou criar um tópico repetido com incríveis 2 linhas, todo mundo vai gostar.

 

 

 

E junta com aquele outro tipo de usuário:

 

-Nossa, bateu uma vontade de arrumar treta e xingar sem motivo. Já sei, vou entrar no Fórum.

 

 

 

Ai aparece um terceiro:

 

-To de boas hoje. Vamos dar uma olhada no fórum pra ver o que tem de bom.

2min depois *Olha* *Olha*

-Meu Deus olha esse tópico inútil, vou entrar na treta tambem.

 

Todos somos esse terceiro, todos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Kuma, você é chato.

 

Puxa saco, militantezinho que se acha o revolucionáriozinho. Além de tudo isso você é um attwhore sem limites que critica tudo e a todos, mas quando é criticado vive chorando as pitangas por ai.

 

Se você quer rir, tem que fazer rir primeiro.

 

Atém que fim a lug criou um database, mas e você? Qual a sua contribuição para esse fórum?

 

 

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

engraçado que quem so se doeu foi os baboes da bropedia

 

tipo o bropedia.. que eh bem incompleto. e cheio de falhas

 

Só respondo isso quando realmente não tenho mais o que fazer...mas acho engraçado então respondo pq gente ridícula me faz dar boas risadas :)

 

O cara basicamente xinga o projeto de uma forma nosense e depois diz que a gente que se doeu...é boa mesmo ^^"

 

 

COERÊNCIA + DE 8000 MIL!

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...