Ir para conteúdo

Onde upar Shura Diamante nível 101?


K3Lucas

Posts Recomendados

Bem, o título diz tudo, xD

Peguei shura agora, e tava upando em nilffhein (Rapaz, demorou mto pois o mapa era bem menos mobado do que eu esperava)

Então to procurando opções, não achei nenhum tópico que possa me ajudar nesse quesito, mas se já tiver um, foi mal e.e.

ajudem plz kk

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o título diz tudo, xD

Peguei shura agora, e tava upando em nilffhein (Rapaz, demorou mto pois o mapa era bem menos mobado do que eu esperava)

Então to procurando opções, não achei nenhum tópico que possa me ajudar nesse quesito, mas se já tiver um, foi mal e.e.

ajudem plz kk

 

Vc tem eddga?

 

Problema de upar shura na chuva de meteoro é que ela é de fogo =/

Mapa dos lobos seria excelente caso não tivesse esse pequeno detalhe, bem mobado, pouca pessoa.

 

Um mapa meio hard de upar, porém, que rende MUITO é juperos....

Os monstros no lvl 101 já não dão mais penalidade de xp (os dimiks), o que não é tão importante

já que são poucos no mapa

e o que vc realmente vai matar é os venatus.... (lvl 113).

 

Caso vc não consiga upar em juperos, você pode tentar pegar uns nvs em vento da colina,

se estiver mobado o mapa tradicional (o que leva a kobold), vá ao mapa da esquerda desse,

vento da colina normalmente é bem mobado e a xp pode render....

 

Existe tbm o Hospital de Bangungot, com monstros de lvl 105~111, são sombrios e

pode acabar demorando um pouco a mais para matar eles (recebem menos dano de fogo 75%).

Por não ter tanto player upando la, acaba que é um mapa excelente para mobar e matar....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...