Ir para conteúdo

Duvida, Baby e divisão de xp


Luuna-_

Posts Recomendados

No bROWiki diz o seguinte

As crianças poderão dividir experiência com os pais independente do nível, contanto que apenas os três estejam no grupo.

 

Se eu for nos orcs zumbis por exemplo, e ficar com o baby de leech com minha personagem lv 100, a xp divida vai ser a xp com penalidade que a personagem lv 100 recebe, ou a baby recebera a xp normal ?

Link para o comentário
Share on other sites

No bROWiki diz o seguinte

 

 

Se eu for nos orcs zumbis por exemplo, e ficar com o baby de leech com minha personagem lv 100, a xp divida vai ser a xp com penalidade que a personagem lv 100 recebe, ou a baby recebera a xp normal ?

 

A penalidade que ao baby receber vai ser apenas influenciada entre o level dele e o do monstro que sua sorc tá matando.

Se seu baby tiver level 40 por exemplo vai receber exp normal dos orcs zumbis, mesmo a sorc level 100 matando.

Lembrando que ambos, o pai e a mãe, devem estar no mapa junto com o filho, para evitar dividir a exp entre os 3, você pode matar um dos dois pais e deixar o corpo dele no mapa.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug já não tinha sido corrigido?

 

o bug familia que corrigiram era diferente, antes dava pra dividir a exp com gente de fora da família, agora é só entre a família mesmo.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...