Kille SaKerlot Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 Olá à todos, acabei de rebornar com meu Caçador e estou em dúvida na minha build final. Meu objetivo não é leech, mas sim torre. Pretendo colocá-lo lvl máximo. Queria informações sobre cada build, pontos fortes e fracos. Agradeço à quem conseguir me responder. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 Acredito eu que uma das melhores opções seja worg/crítico, porque você não vai errar o MVP mesmo de agi up, vai conseguir ter um dano alto com worg e auto-ataque e fica fácil alcançar altas taxas de crítico devido a build que leva pelo menos 120 de sorte. O ponto negativo é que existem poucos itens para build crítica e ainda vai ficar preso nos equipamentos que encontrar dificultando a flexibilidade do personagem. Itens como Traje de Atirador [1] com carta Venatu, Flecha Afiada [lembrando de levar endow de fogo, água, terra e vento ou até sombrio], Combo Felinas + Rabo de Gato, etc são importantes para aumentar sua taxa de crítico. Se for para instâncias onde o MVP não tela e possuindo uma ASPD alta [189 ~ 193] é possível usar o Arco de Trepadeiras e ficar soltando teia nos MVPs automaticamente, lembrando que tem que ter teia no inventário. A build geralmente fica assim: Força: 1 ~ 30 [caso queira levar muitas coisas e não tenha grana para antigravitacional] Agilidade: 120 [certinho, nem mais, nem menos] Vitalidade: Geralmente cabe 60 pontos aqui depois de colocar o resto Inteligência: o que sobrar depois dos outros atributos e se quiser ter algum tiquinho de inteligência base Destreza: entre 100 ~ 110. Sorte: 120 [certinho, nem mais, nem menos] Com agilidade e sorte no 120 você pode optar pela temporal de agilidade [A cada 3 refinos: Velocidade de ataque +3%. AGI base 120 ou mais: Velocidade de ataque +1] ou temporal de sorte [A cada 3 refinos: Dano crítico +3%. SOR base 120 ou mais: Dano crítico +30%]. O melhor encantamento neste caso seria o Eufori [sOR +200. Ao derrotar monstros, chance de derrubar [Arca de Tesouro]. A mochila também garante vários bônus de acordo com seus atributos [90+ de atributo base e refino +7 ~ +9]. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elliot-Downes Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 se tiver bastante dinheiro pra investir, acredito que a build de Disparo tenha um maior DPS para instâncias, incluindo a torre. se não, ASPD é a melhor opção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts