Ir para conteúdo

Database oficial do bRO!


Fabiano Alves

Posts Recomendados

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O cara e tao incopetente que coloca 'recadinhos' no script do site...

Novo nivel de profissionalismo...

 

Na verdade isso é bem comum.

Cada linguagem de programação tem uma marcação que permite deixar comentários para outro programador ver.

Isso é especialmente útil quando tu tá trabalhando em equipe com outras pessoas.

 

 

Screenshot-2017-10-28 Tutorial de HTML - Tags Básicas.png

 

Tirei daqui:

http://www.clem.ufba.br/tuts/html/c04.htm

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade isso é bem comum.

Cada linguagem de programação tem uma marcação que permite deixar comentários para outro programador ver.

Isso é especialmente útil quando tu tá trabalhando em equipe com outras pessoas.

 

 

[ATTACH=CONFIG]18115[/ATTACH]

 

Tirei daqui:

http://www.clem.ufba.br/tuts/html/c04.htm

Sim vc esta certo, o que eu quis dizer é que isso não deveria estar aí pra todo o mundo ver.

 

Ele colocou o comentário em um lugar que o Script enviou via post

Editado por Novembro

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade isso é bem comum.

Cada linguagem de programação tem uma marcação que permite deixar comentários para outro programador ver.

Isso é especialmente útil quando tu tá trabalhando em equipe com outras pessoas.

 

 

[ATTACH=CONFIG]18115[/ATTACH]

 

Tirei daqui:

http://www.clem.ufba.br/tuts/html/c04.htm

 

Nossa, não me diga, a anos na programação e eu não sabia da existência de comentários, puta merda que revolução!

O print foi por dar release no negócio com meta "supostamente" incorreto, que é uma das coisas mais básicas.

Além disso os comentários no source deles são bem pobres.

Tem literalmente 50 linhas com o mesmo comentário "Geral'.

 

Em versões de release os comentários são removidos por diversas questões, tanto por segurança quanto por serem apenas comunicação entre desenvolvedores.

 

Por aquele comentário é possível notar que há algo errado ali.

Não é grave e nem exploitável, mas imagina achar dentro:

 

//Corrige aqui porque dá pra dar SQL inject.

 

É questão de falta de cuidado isso ter sido aberto com comentários.

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, não me diga, a anos na programação e eu não sabia da existência de comentários, puta merda que revolução!

O print foi por dar release no negócio com meta "supostamente" incorreto, que é uma das coisas mais básicas.

Além disso os comentários no source deles são bem pobres.

Tem literalmente 50 linhas com o mesmo comentário "Geral'.

 

Em versões de release os comentários são removidos por diversas questões, tanto por segurança quanto por serem apenas comunicação entre desenvolvedores.

 

Por aquele comentário é possível notar que há algo errado ali.

Não é grave e nem exploitável, mas imagina achar dentro:

 

//Corrige aqui porque dá pra dar SQL inject.

 

É questão de falta de cuidado isso ter sido aberto com comentários.

 

Não discordo do que tu disse, mas se no teu entendimento isso tá errado, que não deveriam deixar assim tu sabe o que fazer não?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

No mais, acho que não tem problema deixar uma tag de comentário assim. Quantas pessoas vão abrir o código HTML da página pra ver isso? Você tem conhecimento Nick, mas a maioria das pessoas não.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não farei justamente porque não vou fazer o trabalho deles.

É como se tivessem tirado uma foto promocional do Rag, ficou horrível, você faz uma maravilhosa e dá pra eles usarem de graça.

Não é seu trabalho, você fez o trabalho deles e ainda de graça.

 

Quantas pessoas vão abrir o código HTML da página pra ver isso? Você tem conhecimento Nick, mas a maioria das pessoas não.

 

Quem vai abrir? Justamente quem quer fuder esse recurso pra nós.

Link para o comentário
Share on other sites

[1]Não farei justamente porque não vou fazer o trabalho deles.

É como se tivessem tirado uma foto promocional do Rag, ficou horrível, você faz uma maravilhosa e dá pra eles usarem de graça.

Não é seu trabalho, você fez o trabalho deles e ainda de graça.

 

 

 

[2]Quem vai abrir? Justamente quem quer fuder esse recurso pra nós.

 

[1] Sua escolha.

 

[2] Mas daí, se realmente fizerem isso pra lascar o DB é problema da LUG por ter deixado brecha pra isso. Eu por mim, não faria DB, mas já que fizeram legal.

Link para o comentário
Share on other sites

[1] Sua escolha.

Escolha dele é o caramba, os caras fazem algo muito PORCO, depois de mais de uma década e agora temos que ensinar boas práticas de programação para eles? Convenhamos, eles que tomem vergonha na cara e criem um método de desenvolvimento e controle de versões.

[2] Mas daí, se realmente fizerem isso pra lascar o DB é problema da LUG por ter deixado brecha pra isso. Eu por mim, não faria DB, mas já que fizeram legal.

Se for fazer algo mal feito, não faça, método simples ... prático ... eficiente.

 

Tu falando é de boa, se fosse o Brauna povo ia achar q era só implicância dele mesmo com a Level Up.

Se fosse eu, estaria com outro processo, desta vez por supostamente ir lá e comentar o código deles. :rolleyes:

Já que tomo processo até hoje por coisa que não fiz.

 

Fui ver sobre esse post ai e acabei de descobrir que estou bloqueado pela página oficial do Ragnarok. É sério, não posso nem curtir a pagina em si.

Há mais de 1 ano não posso sequer entrar na página deles enquanto logado com minha conta particular, É MOLE?!

Motivo: Nenhum, nunca comentei, curti ou compartilhei nada lá.

Mas esse DB está porco, feito em Laravel e sem autenticação de sessão, HTML muito mal feito, Javascript muito mal organizado, imagens horríveis (feitas no paint) ... programaram em qual linguagem? Porque PHP não foi, tá parecendo que usaram CuDA LUG para programar isso ai, pois ficou uma bosta ohhhh

 

Melhor é que mandam os usuários testarem ... Vocês tem equipe de testes não? Quem solicitou a demanda de criação não poderia testar? Não tem braço o indivíduo? Manda quem pediu para criar isso ai testar antes de por no ambiente de produção.

 

Uma empresa tão velha assim e até hoje com erros básicos que nem startup erra, melhor ... nem estagiário.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

O que aconteceu com o RagData? Era uma puta de uma DB, e o melhor, com sprites animadas dos monstros, em forma de gif. Fui dar uma olhada esses dias e parece estar fora do ar...

 

Ragdata saiu do ar desde 2010 se não me engano, prefira o Ragnaplace!

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ragdata saiu do ar desde 2010 se não me engano, prefira o Ragnaplace!

Daaaaamn, acho que tô um pouco desatualizado. Mas essa database oficial aí parece que foi projetada num tamagotchi (em relação ao design do site). Fora isso, os poucos dados que oferece parecem legais, exceto os monstros repetidos e os drops que não parecem corresponder. Edit: 2010 não! Eu comecei a jogar em 2011 e ainda tava funcionando, muito bem por sinal.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, podia ser melhor né

 

Errado ver que um garoto de 17 anos conseguiu montar uma db anos atrás sem ter tido nenhum aprendizado especializado/curso ou até mesmo faculdade sobre ganhar de uma equipe de desenvolvedores formados

 

Mas acredito que um dia fica usável mesmo o/

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, existem 2 databases, uma coisa que deveria ter é drop rate e exp rate corrigida de acordo com o servidor, mas ta exibindo igual em ambos D:

Aliás, uma função interessante seria a XP se ajustar com período de xp bonificada tbm.

 

Continuarei usando o Divine.

 

Motivo:

 

 

 

That's a good point!

 

Edit:

Acabei de ver que alguns itens tão com a taxa correta do servidor outros não lol

Editado por riukenn
Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante, tomara que não morra.

Mas ele é tão intuitivo que chega ser chato na hora de usar, ele é super intuitivo, mas não é nada prático.

 

Um simples campo de busca ja no inicio do database ajudaria, mas esse lance de entrar primeiro na categoria e depois procurar, é um passo a mais que poderia ser diminuído.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante, tomara que não morra.

Mas ele é tão intuitivo que chega ser chato na hora de usar, ele é super intuitivo, mas não é nada prático.

 

Um simples campo de busca ja no inicio do database ajudaria, mas esse lance de entrar primeiro na categoria e depois procurar, é um passo a mais que poderia ser diminuído.

 

Tem uma barra de pesquisa oculta na página inicial.

Comentaram a linha pra barra não aparecer.

Provavelmente porque não souberam programar uma busca entre todas as categorias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...