Ir para conteúdo

[Denuncia] - Contato algum GM no Servidor Vahalha please.


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Uma infestação de Aim Bots, todos arruaceiros e possivel ligação com gatunas femininas com nome e sobrenome com quase o mesmo corte de cabelo espalhados pelo mapa Deserto de Sograt 17 o mapa dos Hodes. Chegou tudo junto aqui.

[EDIT]

Eu presenciei a chegada de uns 50 (só oque consegui contar de olho) chegando tudo junto, com uma gatuna logo na frente em morroc. O nome dos bot é quase que provocando os proprios GMs do game, tipo: LEVEI_UM_MES_PRA_FAZER, TA_ACABANDO, PHP_SERVE_PRA_ISSO.

Galera fiz isso por que tenho tempo sobrando e na moral adorei o server Vahalha, e essas são umas das principais causas, além de não ter exclusividades de cards por rops e todos os drops do jogo... O servidor vai esvaziar se isso se fixar, a galera pode se mobilizar enquanto é cedo pelo menos quem tem tempo.

lembrando que são muitos juntos e sempre tem uma gatuna de nome e sobrenome com letras minusculas normais e pra cada uma um grupo de alguns arruaceiros, no mapa dos Hode eu notei umas 5 gatuna e pra elas eram divididos cerca de 5 bot pra cada parece, pois ficavam killando proximos a ela e usavam asa de mosca juntos ou logo em seguida das gatunas.

screenValhalla081.jpg

screenValhalla083.jpg

screenValhalla089.jpg

screenValhalla093.jpg

screenValhalla094.jpg

screenValhalla095.jpg

screenValhalla096.jpg

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

O ideal é mandar ticket.

Porém, presenciei a mesma "infestação" na Vila dos Orcs. Com o mesmo "sobrenome" inclusive. Vários, todas Gatunas/Arruaceiras. As vezes vinham três de uma vez me dar KS.

 

Mandei mas achei que compartilhar informações sobre no forum é importante também, se a galera der as coordenadas certas da pra saber por onde eles estão nascendo e onde estão se localizando já que é um grupo provavelmente novo. Os bots dão ks até neles mesmos kkkkkk é bizarro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

E você acha que Valhalla não tinha bot antes disso? HAHAHa

 

Foi um estouro mano, essa quantidade absurda no server surgiu agora. E sem maldade, acho que quem passa a aceitar esses elementos perde o direito de reclamar pois o conformismo da força para esses caras. Esse negocio de ficar se mostrando "Pó banir é muito simples de fazer outros 1000" não cola em server que precisa de investimento para acessar, o cara pra criar tudo aquilo no mínimo investiu uma puta quantia que ta afim de ter retorno em venda de Zeny e itens, e outra ele demorou pra organizar isso tudo já que parece vir de uma fonte que acumulou contas com o tempo pra ativar tudo de uma vez. Da pra resolver essa questão banindo por parte dos GM's investigar os dados cadastrais dessas contas por conta dos ADM's e compartilhamento de informações por nossa parte, afinal gosta ou não do game? Pra isso que os fóruns são feitos... e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Ai quanta inocencia num post só , todos sabem dos bots , a lug sabe , os gms sabem denunciar não adianta.

 

Até onde sei pra lug comprovar bot ela teria que coletar provas manuais de 1 por 1 , e se nao me engano o botter ainda pode acionar meios legais pra se defender ... pensa na dor de cabeça.

 

Fora que pelo que voce disse não joga há algum tempo e o asgordin é assim controlado por uma galera há anos que tem o controle dos bots.

 

E por incrivel que pareça no thor pelo menos os bots nao dão ks como no odin ...

Editado por Kenex

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foi um estouro mano, essa quantidade absurda no server surgiu agora. E sem maldade, acho que quem passa a aceitar esses elementos perde o direito de reclamar pois o conformismo da força para esses caras. Esse negocio de ficar se mostrando "Pó banir é muito simples de fazer outros 1000" não cola em server que precisa de investimento para acessar, o cara pra criar tudo aquilo no mínimo investiu uma puta quantia que ta afim de ter retorno em venda de Zeny e itens, e outra ele demorou pra organizar isso tudo já que parece vir de uma fonte que acumulou contas com o tempo pra ativar tudo de uma vez. Da pra resolver essa questão banindo por parte dos GM's investigar os dados cadastrais dessas contas por conta dos ADM's e compartilhamento de informações por nossa parte, afinal gosta ou não do game? Pra isso que os fóruns são feitos... e.e

Muita inocencia cara ... a pessoa que roda isso vende os itens e kk's no mercado parelala faz mais grana que o suficiente pra criar bots e ainda ter lucro.

 

Além de tudo depois que o cara faz isso uma vez ele não precisa perder tempo ... quem tem mais conhecimento coloca seus bots para irem sozinhos do campo de treinamento até mesmo chegar transclasse 99/70 sem nunca ter entrado na conta.

 

Ainda quem manja mais pode colocar macros para abrir o bot sozinho , criar contas sozinhos e etc ... Bot é bem mais complicado que parece e é um problema grave a que a lug sempre tenta combater.

 

A solução seria um gameguard que banisse a conta assim que detectasse o acesso por programa de terceiros ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma infestação de Aim Bots, todos arruaceiros e possivel ligação com gatunas femininas com nome e sobrenome com quase o mesmo corte de cabelo espalhados pelo mapa Deserto de Sograt 17 o mapa dos Hodes. Chegou tudo junto aqui.

[EDIT]

Eu presenciei a chegada de uns 50 (só oque consegui contar de olho) chegando tudo junto, com uma gatuna logo na frente em morroc. O nome dos bot é quase que provocando os proprios GMs do game, tipo: LEVEI_UM_MES_PRA_FAZER, TA_ACABANDO, PHP_SERVE_PRA_ISSO.

Galera fiz isso por que tenho tempo sobrando e na moral adorei o server Vahalha, e essas são umas das principais causas, além de não ter exclusividades de cards por rops e todos os drops do jogo... O servidor vai esvaziar se isso se fixar, a galera pode se mobilizar enquanto é cedo pelo menos quem tem tempo.

lembrando que são muitos juntos e sempre tem uma gatuna de nome e sobrenome com letras minusculas normais e pra cada uma um grupo de alguns arruaceiros, no mapa dos Hode eu notei umas 5 gatuna e pra elas eram divididos cerca de 5 bot pra cada parece, pois ficavam killando proximos a ela e usavam asa de mosca juntos ou logo em seguida das gatunas.

 

Então você era o lider da pt ontem =P.

 

Realmente isso ai foi vergonhoso, eu até desanimei de continuar upando meu sin e fui dormir.

 

Muita falta do que fazer desses caras, porque os bots não estavam lootando e tinha alguns que nem acertavam os hits, ou seja, o cara fez isso só pra trollar.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje de madrugada estava no Éden quando vi um monte de Gatuno T., depois eles foram até a Kafra de Prontera e telaram pra algum lugar.

 

Um Nick de um dos gatunos era: cabo_fazendinha

 

Bots o Valhalla sempre teve pelo o que vi. Os mapas que mais vi bots e que sempre tem bots são os dos Esporos Venenosos em Geffen, Torre de Geffen 1 e 2, Caverna de Payon 2 e Cavalaria de Glast Hein.

 

Aliás, não duvido nada que esses Botters tenham um método de criar contas sem que seja preciso pagar pelo acesso do servidor. o

Porque senão só teria duas opções:

-Ou eles lucram muito superando o valor que pagaram, podendo criar contas novas sempre que preciso.

-Ou realmente conseguem criar contas sem pagar pelo acesso.

 

A luta dos players contra Bots no bRO já é uma luta perdida a muito tempo, infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje de madrugada estava no Éden quando vi um monte de Gatuno T., depois eles foram até a Kafra de Prontera e telaram pra algum lugar.

 

Um Nick de um dos gatunos era: cabo_fazendinha

 

Bots o Valhalla sempre teve pelo o que vi. Os mapas que mais vi bots e que sempre tem bots são os dos Esporos Venenosos em Geffen, Torre de Geffen 1 e 2, Caverna de Payon 2 e Cavalaria de Glast Hein.

 

Aliás, não duvido nada que esses Botters tenham um método de criar contas sem que seja preciso pagar pelo acesso do servidor. o

Porque senão só teria duas opções:

-Ou eles lucram muito superando o valor que pagaram, podendo criar contas novas sempre que preciso.

-Ou realmente conseguem criar contas sem pagar pelo acesso.

 

A luta dos players contra Bots no bRO já é uma luta perdida a muito tempo, infelizmente.

 

Quando descobrir o esquema de fazer conta valhalla sem pagar me avisa que ta foda ficar pagando acesso.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Muita inocencia cara ... a pessoa que roda isso vende os itens e kk's no mercado parelala faz mais grana que o suficiente pra criar bots e ainda ter lucro.

 

Além de tudo depois que o cara faz isso uma vez ele não precisa perder tempo ... quem tem mais conhecimento coloca seus bots para irem sozinhos do campo de treinamento até mesmo chegar transclasse 99/70 sem nunca ter entrado na conta.

 

Ainda quem manja mais pode colocar macros para abrir o bot sozinho , criar contas sozinhos e etc ... Bot é bem mais complicado que parece e é um problema grave a que a lug sempre tenta combater.

 

A solução seria um gameguard que banisse a conta assim que detectasse o acesso por programa de terceiros ...

 

Me deparei com os mesmos "BOT's". Até mandei pm para um deles e ele voltou até meu char e ficou de frente para mim. Achei que iria até me responder! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não vou mentir; penso mesmo que a LUG sabe bem sobre esses esquemas. Pois tem nego que fica no THOR mandando PM logo que se entra no mapa, nos mostrando site e onde compramos itens (Mercado de BOT's) e são sempre os mesmos. Os GM's não deveriam ver isso? Dar banimento na hora? Se pensarmos que isso rende dinheiro para ambos os lados...

Jogador honesto compra em ROPs e fica forte. Sai matando geral. Tem jogadores que compram itens e zenys nas mãos dos BOT's... Ficam com itens ainda mais fortes. Cartas, equips em geral. Aí o honesto quer ter o mesmo e compra mais ROPs. E assim vai!

Mas é como um colega falou aí:

No Thor, BOTs não dão KS (Incrível é que lá é de graça e meio largado)

No Valhalla, alem de ser uma conta paga, (onde deveria ter mais vigilância) os BOTs ainda nos dão KS. Fiz uma gravação dos BOTS no mapa dos orcs, para denunciar como KS. Quero só ver. Não vai ter desculpas sobre não saber se é BOTs. A minha reclamação será é sobre o KS e isso não é permitido por regras e as regras estão para serem respeitadas!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não vai mais banir porque é inefetivo.

Bane 50, são criados mais 100.

 

O jeito é esperar eles "melhorarem o sistema" deles.

[ATTACH=CONFIG]18101[/ATTACH]

 

Eles falam que estão trabalhando em um sistema alternativo pra banir bot desde 2012/2013 isso se não falavam antes e até hj o numero de bots só aumenta.

 

OBS: Decidiram depois de 13 anos fazer o database, isso é bom porem a galera ja tava acostumado em nao ter um database oficial e usava outros, podiam ter pegado tempo que gastaram no database e ter combatido os bots

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Eles falam que estão trabalhando em um sistema alternativo pra banir bot desde 2012/2013 isso se não falavam antes e até hj o numero de bots só aumenta.

 

OBS: Decidiram depois de 13 anos fazer o database, isso é bom porem a galera ja tava acostumado em nao ter um database oficial e usava outros, podiam ter pegado tempo que gastaram no database e ter combatido os bots

 

Quando eu comecei a jogar em 2008/2009 eu lembro que já existia um database no antigo site do Ragnarok, porém não funcionava (esperava o que da LU!G também?!)

 

Logo logo esse DB será largado e ficará desatualizado, acho bacana a iniciativa da equipe em criar ele, mas temos outras prioridades.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer ofender, mas dono dos bots tem que ser muito miseravel a ponto de ganhar na casa de milhares de reais com venda de kk ilegal e fica chorando por 30 reiais por conta de acesso.

 

Sem querer ofender, mas, pagar se existe a suposta opção de graça é coisa de otário.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...