rasputim987 Posted October 26, 2017 Share Posted October 26, 2017 Entao Vamus la tenho um sicario 128 resetado. Mas nao sei qual build fazer queria fazer critico mas nao sei oque colocar atribuitos , habilidades tava lendo alguns posts mas ainda nao sei o que fazer alguem poder ajudar ae agradeço desde ja.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuartcarlos Posted October 27, 2017 Share Posted October 27, 2017 Fale rasputim, tudo bem? Cara, pro pessoal do fórum te ajudar é interessante saber quais seus objetivos (pvp? Mvp?) e qual server vc joga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 Entao Vamus la tenho um sicario 128 resetado. Mas nao sei qual build fazer queria fazer critico mas nao sei oque colocar atribuitos , habilidades tava lendo alguns posts mas ainda nao sei o que fazer alguem poder ajudar ae agradeço desde ja.. Olá, te mandei uma mensagem privada. Abraços. Sir ßrøwnie Cøøkie 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts