Ir para conteúdo

Champ WOE TE é uma classe morta hoje em dia?


vane^^

Posts Recomendados

Disclaimer: O intuito deste tópico é para discutir sobre as dificuldades de se jogar WoE TE de Champ nos dias de hoje e talvez sugerir algumas formas para que a LUG revitalize a classe para ser mais utilizada na WoE.

 

Minha experiência: no Asgard sempre joguei tranquilo de Champ na TE, fazendo GC no ME do meu clã, matando os LKs e tal. Desde o merge percebo que é muito difícil fazer GC quando você fica cristalizado permanentemente pelo efeito da carta Sropho. Depois que entrou o set falcoeiro ficou mais difícil ainda conseguir asurar efetivamente e a gota d'água foi a correção do Doce Mágico. Desde então ficou tão impossível jogar com a classe efetivamente que eu quitei da WoE TE.

 

Alguns irão dizer que eu sou noob, mas com certeza eu vejo menos Champs nas TEs da vida. Por isso fiquei pensando... já que a LUG está implementando itens que trazem uma nova dinâmica para o jogo, por quê não atender aos Champs da TE?

 

Algumas ideias:

 

- Implementar algum punho que reduza o cast de Asura comparável ao Doce Mágico e não seja stackavel com este (se é que isso é possível). Desta forma, não seria IC e o cast poderia ser cortado;

 

- Equipamentos ou sets que aumentassem drasticamente o dano de skills como Disparo de Esferas/Impacto Psíquico/Golpe da Palma em Fúria.

 

Não sei se existem sets desse tipo nos outros servidores de Ragnarok, mas talvez fosse bacana revitalizar uma classe que perdeu espaço para os muitos nerfs do Renewal e da WoE TE, assim como a introdução de vários sets OP que modificaram totalmente a dinâmica do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas ideias:

 

- Implementar algum punho que reduza o cast de Asura comparável ao Doce Mágico e não seja stackavel com este (se é que isso é possível). Desta forma, não seria IC e o cast poderia ser cortado;

 

- Equipamentos ou sets que aumentassem drasticamente o dano de skills como Disparo de Esferas/Impacto Psíquico/Golpe da Palma em Fúria.

 

Unica coisa que existe hoje em dia é a bota AA+12 com o combo com o oculos e rabo de gato

reduzindo o cast em 0.5s, mas o gasto com a bota é gigante =/

E ainda colocar uma sohee ou uma LT caso vc tenha grana no valhalla

é fazer a bota desvalorizar, ou gastar ainda mais....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...