Ir para conteúdo

Build ASPD/Worg e ITENS


PattyPiuchi

Posts Recomendados

Bom pessoal comecei a jogar de arqueiro a alguns dias e já vou renascer porem não sei qual a build certa para ASPD/Worg achei alguns topicos porem todos desatualizados, se alguém puder me dá uma luz agradeceria muito, sou do servidor THOR.

Também queria uma ajuda em relação a set/arma/acc, zenys não é o problema então agradeceria muito se me tirassem essa outra duvida também /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2

Link para o comentário
Share on other sites

A build de ASPD/WORG leva em consideração 3 atributos primários: Agilidade para aumentar sua ASPD, Destreza para aumentar o dano com Arcos e sorte para fazer com que o Worg ataque mais vezes. Quanto maior a sua sorte maior será o seu Dano Por Segundo [DPS] já que o lobo atacará muito mais.

Com a chegada do Diadema de Serafim, aquele item que aumenta muito seu ataque se você colocar 120 de inteligência, algumas pessoas tem feito a build focando neste item.

 

O básico seria: Agilidade 120, Sorte 120 e destreza entre 100 ~ 110. Vai do seu gosto.

Força, Inteligência e Vitalidade geralmente se coloca o que sobrar, normalmente se investindo muitos pontos na Vitalidade. Tem gente que optar por não colocar força nem inteligência, somente no caso da serafim, mas aí tem que fazer a build com 120 de inteligência e isso exige alguns sacrifícios.

 

Como você vai upar primeiro na tempestade de flechas aconselho a comprar equipamentos de recuperação de vida e hp, como rideword/tiara de runas/chifres majestosos malignos, Tengu, etc e o set das asas da luz. O acessório você pode usar um amplificador de som com uma carta creamy e o arco pode ser o élfico mesmo. Depois você pensa no endgame.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá!

 

Começando pelos atributos como Rá falou é isso mesmo! Vou colocar a minha build e meus equipes

pra você

 

ATRIBUTOS:

 

FOR 1

AGI 120

VIT 40

DES 120

SOR 90 (A CADA 30 DE SORTE MAIS OU MENOS 10% DE CHANCE DO WORG ATACAR)

 

EQUIPES PARA UP:

 

SET ASA DA LUZ COM MALHA +9 PORCELIO

AMPLIFICADOR COM ZEROM

RIDEWORD

ARCO ÉLFICO +7 COM MOSCA CAÇADORA (OU DA CINZAS COM MOSCA CAÇADORA, MAS O DANO É MENOR)

POMBO COM ARCHANGELING (+100% DE REGENERAÇÃO DE HP E SP)

BALÃO +2 ALL STATS

 

 

EQUIPES PARA ASPD/WORG:

 

SET ASA DA LUZ COM MALHA +9 PORCELIO

ARCO ÉLFICO +7 COM ESQUELETO ARQUEIRO

POMBO COM ARCHANGELING (+100% DE REGENERAÇÃO DE HP E SP)

BALÃO +2 ALL STATS

OLHO DE CÉCIL +9 PINGUÍCULA

CHIFRE DE BÚFALO ZEROM

 

MINHA ASPD BÁSICA É 191 COM DESPERTAR E BUFFS VIPS, COM VISÃO ATIVADA VAI PRA 192 ENTÃO VC ACABA NÃO GASTANDO NADA DE CONSUMÍVEL BASICAMENTE

 

COM ESSA BUILD E WORG COM AS SKILS NO MAXIMO ELE BATE DE 9500 A 12K EM CADA ATAQUE

 

LEMBRANDO QUE OS EQUIPES EXISTEM MELHORES OPÇÕES MAS O VALOR CHEGA A SER 10X MAIS CARO.

 

EX:

 

TIGRE BRANCO +11 +X

ARCO DEMONÍACO +11 +X (ASPD)

BESTA GIGANTE +11 (UPAR)

VORAGEM COM GOLDSCARABA

 

AS OPÇÕES SÃO IMENSAS!

 

 

SATISFAÇÃO! FAÇO UM MONTE DE MVP, UPO COM UMA FACILIDADE IMENSA TANTO EM PT QUANTO SOZINHO, SOU MUITO SUSTENTÁVEL, NUNCA LEVO POÇÃO, GASTO MUITO POUCO COM CONSUMÍVEL NO MAXIMO UMA POÇÃO OURO E UMA JA PEGO 193 DE ASPD.

 

ESSA BUILD PERMITE VOCÊ MONTAR UM SET CRITICO! AI VOCÊ PODERÁ MATAR MVPS DE AGI UP E TER UM MODO NOVO PRA JOGAR ^^

 

Espero ter ajudado!

 

 

 

 

 

 

Editado por Dina

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

A build de ASPD/WORG leva em consideração 3 atributos primários: Agilidade para aumentar sua ASPD, Destreza para aumentar o dano com Arcos e sorte para fazer com que o Worg ataque mais vezes. Quanto maior a sua sorte maior será o seu Dano Por Segundo [DPS] já que o lobo atacará muito mais.

Com a chegada do Diadema de Serafim, aquele item que aumenta muito seu ataque se você colocar 120 de inteligência, algumas pessoas tem feito a build focando neste item.

 

O básico seria: Agilidade 120, Sorte 120 e destreza entre 100 ~ 110. Vai do seu gosto.

Força, Inteligência e Vitalidade geralmente se coloca o que sobrar, normalmente se investindo muitos pontos na Vitalidade. Tem gente que optar por não colocar força nem inteligência, somente no caso da serafim, mas aí tem que fazer a build com 120 de inteligência e isso exige alguns sacrifícios.

 

Como você vai upar primeiro na tempestade de flechas aconselho a comprar equipamentos de recuperação de vida e hp, como rideword/tiara de runas/chifres majestosos malignos, Tengu, etc e o set das asas da luz. O acessório você pode usar um amplificador de som com uma carta creamy e o arco pode ser o élfico mesmo. Depois você pensa no endgame.

 

Muito obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá!

 

Começando pelos atributos como Rá falou é isso mesmo! Vou colocar a minha build e meus equipes

pra você

 

ATRIBUTOS:

 

FOR 1

AGI 120

VIT 40

DES 120

SOR 90 (A CADA 30 DE SORTE MAIS OU MENOS 10% DE CHANCE DO WORG ATACAR)

 

EQUIPES PARA UP:

 

SET ASA DA LUZ COM MALHA +9 PORCELIO

AMPLIFICADOR COM ZEROM

RIDEWORD

ARCO ÉLFICO +7 COM MOSCA CAÇADORA (OU DA CINZAS COM MOSCA CAÇADORA, MAS O DANO É MENOR)

POMBO COM ARCHANGELING (+100% DE REGENERAÇÃO DE HP E SP)

BALÃO +2 ALL STATS

 

 

EQUIPES PARA ASPD/WORG:

 

SET ASA DA LUZ COM MALHA +9 PORCELIO

ARCO ÉLFICO +7 COM ESQUELETO ARQUEIRO

POMBO COM ARCHANGELING (+100% DE REGENERAÇÃO DE HP E SP)

BALÃO +2 ALL STATS

OLHO DE CÉCIL +9 PINGUÍCULA

CHIFRE DE BÚFALO ZEROM

 

MINHA ASPD BÁSICA É 191 COM DESPERTAR E BUFFS VIPS, COM VISÃO ATIVADA VAI PRA 192 ENTÃO VC ACABA NÃO GASTANDO NADA DE CONSUMÍVEL BASICAMENTE

 

COM ESSA BUILD E WORG COM AS SKILS NO MAXIMO ELE BATE DE 9500 A 12K EM CADA ATAQUE

 

LEMBRANDO QUE OS EQUIPES EXISTEM MELHORES OPÇÕES MAS O VALOR CHEGA A SER 10X MAIS CARO.

 

EX:

 

TIGRE BRANCO +11 +X

ARCO DEMONÍACO +11 +X (ASPD)

BESTA GIGANTE +11 (UPAR)

VORAGEM COM GOLDSCARABA

 

AS OPÇÕES SÃO IMENSAS!

 

 

SATISFAÇÃO! FAÇO UM MONTE DE MVP, UPO COM UMA FACILIDADE IMENSA TANTO EM PT QUANTO SOZINHO, SOU MUITO SUSTENTÁVEL, NUNCA LEVO POÇÃO, GASTO MUITO POUCO COM CONSUMÍVEL NO MAXIMO UMA POÇÃO OURO E UMA JA PEGO 193 DE ASPD.

 

ESSA BUILD PERMITE VOCÊ MONTAR UM SET CRITICO! AI VOCÊ PODERÁ MATAR MVPS DE AGI UP E TER UM MODO NOVO PRA JOGAR ^^

 

Espero ter ajudado!

 

 

 

 

 

 

 

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal comecei a jogar de arqueiro a alguns dias e já vou renascer porem não sei qual a build certa para ASPD/Worg achei alguns topicos porem todos desatualizados, se alguém puder me dá uma luz agradeceria muito, sou do servidor THOR.

Também queria uma ajuda em relação a set/arma/acc, zenys não é o problema então agradeceria muito se me tirassem essa outra duvida também /s2/s2/s2/s2/s2/s2/s2

 

 

 

 

Um bom ranger ASPD/WORG não é só nos equips , e sim no modo de jogar e construção da build , pois até de SET do Éden da para matar muitos MVPS

 

Com a chegada das botas temporais esse tipo de build , ganhou uma revivida que garantiu competir FACILMENTE , contra RKS de SOPRO , e ALGUNS BIOS

 

 

screenThor1115.jpg

 

 

 

Postei meu char principal , q foi um dos primeiros 175 do jogo , mas da uma olhada na build e equips e tenta montar um do seu gosto

 

 

 

Não tem muito segredo esse tipo de build , apenas é baseada em 3 atributos ((( AGI/DEX/SOR))) e 1 deles o principal é SOR .

 

 

 

Que irá garantir a chance do seu lobo/falcão sair a cada 3 pontos de SOR lhe dará 1% de chance do lobo sair , ou seja , se tiver 99 sor = 33%

 

Eu pego 120+220 de sor , que me rende 113% , com 193 de ASPD , meu lobo sai em todos os ataques

 

 

 

>>>> USE bota temporal com encanto EUFORIA 200 SOR , que vai dar um UP no seu char , te garantindo ATQ/CRITC/CHANC CRITIC / EVA CRITIC / E CHANCE LOBO SAIR quando ativar o efeito , que é ao atacar

 

 

 

Qualquer dúvida manda PM no fórum ou in game para Luuh =D , se eu estiver on eu te ajudo no que eu souber

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo, vou usar meu ranger aspd/worg/crit como exemplo, e você usa o que quiser.

 

12 força (sobra pontos)

25 int

120 agi (botas temporais e futuramente grifo, se vier mesmo o combo xD)

60 vit (não sinto falta de vit, tendo em vista que não aumenta muita coisa o hp)

110 dex (deixar em multiplicador de 5)

120 sorte (temporais sor e mvp com agi UP no critico, além disso o lobo ataca 100% das vezes quanto ativa a euforia das botas temporais)

 

sobre os itens, eu uso:

tigre +12, tiara de popstar (eu gosto pra solar torre/instancias), balão aspd +1.

malha da luz +11 (porcelio) e tenho duas +9 uma com cavalo marinho e outra com pasana.

arma eu uso arco demoníaco +9 com duas AK e uma trepadeiras +9 com duas AK, dependendo do mvp ou lugar eu alterno.

botas temporais de agi e de sorte ambas com euforia

mochila +9 (uso geral)

tenho dois combos pra acessório. pra mvp simples uso combo búfalo + bisão (cartas violi e zerom). Pra mvp mais hardcore uso voragem e capiroto com for 1 e for 2 e poto algumas coisas pra aspd.

 

Não são equips baratos, mas como eu jogo a mt tempo consegui comprar ao longo do tempo.

 

Desses de cima o que eu recomendo muito malha da luz bem refinada (se tiver pouca grana põe uma cavalo marinho nela pq é bem útil), um chapéu de tigre ao menos +9, e +9 arco demoníaco com duas AK, pra mvp eu apenas mato controlando o mvp com a aspd e usando armadilhas, o dano desse arco é animal.

 

Pra farmar as flechas sombrias eu espero mapas especiais e pego as armaduras de dullahan no mapa 90+. farmei uns 2k de aljavas nesse ultimo que teve. Consegui juntar uns 7k de armadura xD

 

Espero ter ajudado em algo. Boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Em termos de equips, eu recomendaria:

 

Xogunato +11 (mais barato que um tigre branco de mesmo refino e desempenho superior)

Marcas de Comodo

Balão de Angeling Natalino

Malha das Asas de Luz, encantamentos de crítico

Arco Demoníaco +9 + Flecha Sombria

Mochila +9

Botas Temporais SOR [Anti-Atraso + DEX200]

Acessórios dependendo do seu dinheiro. (melhor caso, 2 Bakonawas. Pior caso, Capiroto + Chifre de Búfalo com combos de essências)

 

As cartas nos itens variam muito com a situação, se optar por um Capiroto pode encaixar uma essência de SOR3 na malha, por exemplo. O Arco Demoníaco é a melhor opção pra DPS, mas é relativamente caro e consome horrores de flechas sombrias, você pode optar por um Élfico mesmo se quiser economizar.

 

Os atributos é mais ou menos a build do Descaso, mas você pode mudar bastante coisa de acordo com a sua vontade. Pra usar as marcas de comodo por enquanto eu recomendaria fechar a DEX terminada em 9 (99 ou 109 por exemplo) pra evitar a penalidade. No futuro, com a chegada do combo delas não vai fazer muita diferença.

 

193 ASPD é relativamente fácil com buffs vip e despertar + Suco Celular, principalmente com esses itens que passei. Você pode optar por tirar AGI e investir em outro lugar ou deixar 120 AGI caso queira um desempenho legal na tempestade com o combo grifo futuramente.

 

Na bota a escolha entre 200 SOR e 200 DEX é complicada fazer, o aumento de dano dos 200 DEX é muito alto (tanto na flecha como no warg) e é recomendável caso você já consiga alcançar valores de crítico decentes. Com 120 SOR e os equips que eu citei geralmente você consegue 100 ou mais de crit e cerca de 50% de ativação no warg (um pouco mais se tiver glória), de forma que uma parte considerável dos 200 SOR é desperdiçada.

Link para o comentário
Share on other sites

Em termos de equips, eu recomendaria:

Xogunato +11 (mais barato que um tigre branco de mesmo refino e desempenho superior)

...

Pra usar as marcas de comodo por enquanto eu recomendaria fechar a DEX terminada em 9 (99 ou 109 por exemplo) pra evitar a penalidade. No futuro, com a chegada do combo delas não vai fazer muita diferença.

Desculpa a noobisse, mas você acha mesmo que 75 de ATQ/ +10% ASPD / 5% de Dano da Arma e 15% de dano critico superam os 275 de ATQ +11% de dano contra brutos? Eu fiz o teste com chapéu do tigre +12 e o desempenho do tigre branco foi bem superior... Não tenho mais o xogunato então não posso mostrar. Testei contra o réquiem de marfim, vendo o tempo pra matar com um chapéu ou outro, usando os mesmos equips e buffs, apenas mudando o hat.

 

Outra coisa, que combo é esse da marcas de comodo? Estou por fora xD

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa a noobisse, mas você acha mesmo que 75 de ATQ/ +10% ASPD / 5% de Dano da Arma e 15% de dano critico superam os 275 de ATQ +11% de dano contra brutos? Eu fiz o teste com chapéu do tigre +12 e o desempenho do tigre branco foi bem superior... Não tenho mais o xogunato então não posso mostrar. Testei contra o réquiem de marfim, vendo o tempo pra matar com um chapéu ou outro, usando os mesmos equips e buffs, apenas mudando o hat.

 

Outra coisa, que combo é esse da marcas de comodo? Estou por fora xD

 

Valeu

 

Então, existem muitas variáveis no processo, dependendo do restante dos equipamentos, da quantidade de dano crítico/%atk acumulado e etc, mas a principal é a inconsistência da ativação do tigre contra alvos únicos. Eu uso um tigre +13 nos meus sicários e rangers e contra mais de um alvo é sem dúvida incomparável, mas contra alvos únicos principalmente de menor HP eu prefiro o Xogunato pela consistência (nas minhas simulações, o DPS médio dos dois é muito semelhante, com uma leve vantagem pro xogunato antes do +13 e pro tigre depois do +13).

 

No futuro, principalmente sentinela terá opções melhores que ambos, mas atualmente como os dois tem desempenho parecido eu acho o Xogunato vantajoso pelo +1 ASPD e +10% ASPD, que geralmente oferecerão até 2 pontos e podem economizar consumíveis.

 

Quanto ao combo das marcas, é um equipamento pra boca que com o combo e 120 SOR garante +4 ASPD, +15% dano crítico, ignora a penalidade da DEX das marcas e garante o efeito da carta bafomé (dano em área com o ataque padrão). Chegou a pouco tempo no jRO, mas até aí o combo da grifo que o povo tanto pede também é desse ano (dificilmente alguma das duas virá logo).

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao combo das marcas, é um equipamento pra boca que com o combo e 120 SOR garante +4 ASPD, +15% dano crítico, ignora a penalidade da DEX das marcas e garante o efeito da carta bafomé (dano em área com o ataque padrão). Chegou a pouco tempo no jRO, mas até aí o combo da grifo que o povo tanto pede também é desse ano (dificilmente alguma das duas virá logo).

 

nossa, não sabia desse combo, esses japa fazem cada equip apelão lol

 

No mais, valeu pelos esclarecimentos em relação ao xogunato x combo tigre. Concordo com o que você falou. Mas eu preferi mesmo o tigre por poder usar ele também para disparo selvagem, acho o xogonatu uma boa apenas para critico.

Editado por RFerraz
Link para o comentário
Share on other sites

xogunato é para ATQ FIXO , bom para skills ( disparo certeiro e tempestade que se baseiam pelo ATQ FIXO )

 

 

tigre supera e muito esse hat , mesmo em refinos baixos como +7/ +5

 

 

O único bom do xogunato é a ASPD mesmo que da +1 quando refinado em +9 , nada que um combo búfalo e 120 de agi com pot desp e bala de guaraná não resolva , o Dano critico de 15% , é 15% do que você tem se tira 3k no critico ficaria 3450

 

 

 

já o 5% de ATQ da arma , é o ATQ que a arma da tipo * o arco élfico que da 160 de ATQ no caso +5% seria 168 de ATQ *

 

 

 

Para builds como esta de aspd/worg o que vale é o ATQ geral , vel de atq , chance do lobo sair >>>>>> Endow / Consumiveis / são comprimentos importantes para o dano final

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

xogunato é para ATQ FIXO , bom para skills ( disparo certeiro e tempestade que se baseiam pelo ATQ FIXO )

 

 

tigre supera e muito esse hat , mesmo em refinos baixos como +7/ +5

 

 

O único bom do xogunato é a ASPD mesmo que da +1 quando refinado em +9 , nada que um combo búfalo e 120 de agi com pot desp e bala de guaraná não resolva , o Dano critico de 15% , é 15% do que você tem se tira 3k no critico ficaria 3450

 

 

 

já o 5% de ATQ da arma , é o ATQ que a arma da tipo * o arco élfico que da 160 de ATQ no caso +5% seria 168 de ATQ *

 

 

 

Para builds como esta de aspd/worg o que vale é o ATQ geral , vel de atq , chance do lobo sair >>>>>> Endow / Consumiveis / são comprimentos importantes para o dano final

 

Os 5% ATQ da arma são aplicados na totalidade do Weapon Attack incluindo bonus da DEX e de refinamentos, de forma multiplicativa com outros bonus. Um Arco Demoníaco +11 com 2x Abismo num personagem com 160 DEX por si só por exemplo receberia:

 

5% de [(130*1.8 + 77~175)*1.5] = 23~30 Atk da arma. Esse bonus cresce um pouco se você tiver outros modificadores de %atk e de dano em chefes/racial/elementos.

 

A comparação final fica entre 98~105 Atk total, 15% Dano crítico e 10%/+1 ASPD do Xogunato contra o ataque de equipamentos do tigre (que por sinal não entram no dano do Warg). Posso te garantir que um tigre com refino baixo não supera isso em termos de dano em alvo único.

 

Outro ponto importante é que como eu disse, existem muitos fatores. Um deles inclusive é o uso do encantamento Instinto (+200 DEX) na temporal, que garante um aumento muito grande de ataque e dano do warg, tornando os 5% Atk da Arma e 15% dano crítico muito mais eficientes.

 

Minha ranger pega cerca de 108 crítico sem glória, tornando o uso do encantamento de Euforia pouco útil (os 200 DEX sobem consideravelmente o dano do Warg, de forma que é melhor o DPS de um Warg ativando a 50~60% do que ativando a 100% sem esse bonus e o crítico é jogado fora a partir de um certo ponto)

 

Infelizmente acho que nenhuma das duas opções vai ser 'top' por muito tempo, então meio que vai da escolha de cada um.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...