Ir para conteúdo

Up alternativo!


Dina

Posts Recomendados

Algum lugar de up alternativo no mesmo nível dos petites terrestres? estou no nivel 74 não ligo de upar solo algum mob que de uma exp agradável nesse nível?

Uma dica é ver os mapas de quests pra esse level no Éden, os mapas que você tem que fazer quest geralmente são desse nível. Tem alguns mapas nesse nível perto de Juno e Einbroch se não me engano. Mas o que eu lembro de cabeça agora é Glast Heim, a catedral mesmo, Druidas Malignos e Almas Penadas.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Fui com um templário Lv72 nas Harpías, e meu Deus, que XP absurda.............. Por um momento achei que estava jogando qualquer outro servidor high rate.

Peguei 85 em 20 mins

 

 

Alguém teria dica de algum mapa tão bom quanto para upar a partir de agora?!

 

@edit

Só vi agora que estava na sessão de mercenários ahahahahha btw, ainda vale a pergunta.

Foi mal :x

Editado por Liinken
Link para o comentário
Share on other sites

Fui com um templário Lv72 nas Harpías, e meu Deus, que XP absurda.............. Por um momento achei que estava jogando qualquer outro servidor high rate.

Peguei 85 em 20 mins

 

 

Alguém teria dica de algum mapa tão bom quanto para upar a partir de agora?!

 

@edit

Só vi agora que estava na sessão de mercenários ahahahahha btw, ainda vale a pergunta.

Foi mal :x

 

Não tem problema estar na sessão de mercenários porque qualquer dica dada aqui vale tanto para eles quanto para as outras classes.

No 85 acredito que você já consiga ganhar experiência nos Sacerdotes Malditos. A experiência lá é interessante. Fica no cemitério de Glast Heim.

Não sei se Siroma ou Rybio dão boa exp, mas é possível tentar upar neles também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Algum lugar de up alternativo no mesmo nível dos petites terrestres? estou no nivel 74 não ligo de upar solo algum mob que de uma exp agradável nesse nível?
Já te responderam, então só complementando com algumas sugestões do [Guia] de Evolução - Onde e como upar:

 

 

 

Divisoria.png

 

yuno_fild03.png

 

Nível apropriado: do 68 ao 88.

 

Maior experiência recebida: do nível 68 ao 78 (ganha-se um bônus adicional de experiência que varia de +15% a +40%, considerando todos os monstros do mapa).

 

Monstros:

1376.gif 1372.gif 1368.gif 1388.gif 109079e5e.gif

 

Divisoria.png

 

tur_dun02.png

 

Como acessar: Quest O Segredo das Chaves

 

Nível apropriado: do 77 ao 95.

 

Maior experiência recebida: do nível 77 ao 87 (ganha-se um bônus adicional de experiência que varia de +15% a +40%, considerando todos os monstros do mapa).

 

Monstros:

qycmc6.gif 6zbxj9.gif 1256j52.gif 4pwggn.gif

 

Divisoria.png

 

 

 

E outras sugestões do tópico [Dúvidas e orientações] Onde e como upar:

 

Sobre locais de up para o seu nível atual (73) até alcançar o 91, sugiro os seguintes mapas/monstros:

  • Glast Heim: Alma Penada e Druida Maligno.
  • Juno: Grand Peco, Bode e Harpia.
  • Hugel: Novus Amarelo.
  • Einbroch: Porcellio.
  • Lighthalzen: Rafflesia.
  • Malangdo: Siorava.
  • Ilha das Tartarugas: Lavadeira e Peste.

Até mais.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...