Dina Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Algum lugar de up alternativo no mesmo nível dos petites terrestres? estou no nivel 74 não ligo de upar solo algum mob que de uma exp agradável nesse nível? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Algum lugar de up alternativo no mesmo nível dos petites terrestres? estou no nivel 74 não ligo de upar solo algum mob que de uma exp agradável nesse nível? Uma dica é ver os mapas de quests pra esse level no Éden, os mapas que você tem que fazer quest geralmente são desse nível. Tem alguns mapas nesse nível perto de Juno e Einbroch se não me engano. Mas o que eu lembro de cabeça agora é Glast Heim, a catedral mesmo, Druidas Malignos e Almas Penadas. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Druidas malignos e Aparição? Se não me engano eu upava neles nesse nível x-x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryo *~ Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Rafflesia, o mapa logo acima de lhz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Alarme, na Torre do Relógio. Yao Jun, no interior da Tumba Real. Coelho, na Ilha da Tartaruga. Kapha e Karakasa, nos Campo de Amatsu. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 O melhor lugar é Harpias @_@ Tenho um vídeo de uma sacer que upei do 71 ~ 83 em 25 minutos aprox. Não foi com 2x, só com manual de campo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Nesse nivel mais ou menos até o 80 solo eu gostava de ir plantas carnivoras, grand pecos e bodes... tem uma quest das placas do eden pra esse nivel que é pra matar grand peco, harpia, arenoso e bodes, nos mapas entre Aldebaran e Juno, além de que o loot deles dá uma graninha boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 24, 2017 Share Posted October 24, 2017 Nesse level os mapas de Up costumam ser Juno e Lighthalzen e Einbrooch, as recomendações já te deram e eu particularmente não tenho o que reclamar de nenhuma delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liinken Posted October 27, 2017 Share Posted October 27, 2017 (edited) Fui com um templário Lv72 nas Harpías, e meu Deus, que XP absurda.............. Por um momento achei que estava jogando qualquer outro servidor high rate. Peguei 85 em 20 mins Alguém teria dica de algum mapa tão bom quanto para upar a partir de agora?! @edit Só vi agora que estava na sessão de mercenários ahahahahha btw, ainda vale a pergunta. Foi mal :x Edited October 27, 2017 by Liinken Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 27, 2017 Share Posted October 27, 2017 Fui com um templário Lv72 nas Harpías, e meu Deus, que XP absurda.............. Por um momento achei que estava jogando qualquer outro servidor high rate. Peguei 85 em 20 mins Alguém teria dica de algum mapa tão bom quanto para upar a partir de agora?! @edit Só vi agora que estava na sessão de mercenários ahahahahha btw, ainda vale a pergunta. Foi mal :x Não tem problema estar na sessão de mercenários porque qualquer dica dada aqui vale tanto para eles quanto para as outras classes. No 85 acredito que você já consiga ganhar experiência nos Sacerdotes Malditos. A experiência lá é interessante. Fica no cemitério de Glast Heim. Não sei se Siroma ou Rybio dão boa exp, mas é possível tentar upar neles também. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted October 28, 2017 Share Posted October 28, 2017 (edited) Algum lugar de up alternativo no mesmo nível dos petites terrestres? estou no nivel 74 não ligo de upar solo algum mob que de uma exp agradável nesse nível? Já te responderam, então só complementando com algumas sugestões do [Guia] de Evolução - Onde e como upar: Planalto de Juno (yuno_fild04) Nível apropriado: do 68 ao 88. Maior experiência recebida: do nível 68 ao 78 (ganha-se um bônus adicional de experiência que varia de +15% a +40%, considerando todos os monstros do mapa). Monstros: Calabouço da Ilha da Tartaruga (tur_dun02) Como acessar: Quest O Segredo das Chaves Nível apropriado: do 77 ao 95. Maior experiência recebida: do nível 77 ao 87 (ganha-se um bônus adicional de experiência que varia de +15% a +40%, considerando todos os monstros do mapa). Monstros: E outras sugestões do tópico [Dúvidas e orientações] Onde e como upar: Sobre locais de up para o seu nível atual (73) até alcançar o 91, sugiro os seguintes mapas/monstros: Glast Heim: Alma Penada e Druida Maligno. Juno: Grand Peco, Bode e Harpia. Hugel: Novus Amarelo. Einbroch: Porcellio. Lighthalzen: Rafflesia. Malangdo: Siorava. Ilha das Tartarugas: Lavadeira e Peste. Até mais. Sir ßrøwnie Cøøkie Edited October 28, 2017 by Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts