Ir para conteúdo

Duvida Melodia de Morpheus / Canto da Sereia


horium

Posts Recomendados

Bom dia, galera!

 

Estou com duvida nas duas skills mencionadas, devido a eu ter parado de jogar a um tempo (Pouco antes de sair Update do lvl 175).

 

Gostaria de saber se melodia de morpheus ainda continua inútil (tanto PVE quanto PVP/GDE), e se o canto da sereia ainda só pode ser utilizado para PVP/GDE.

 

Pois quando parei de jogar a melodia de morpheus, que daria um boost no dano do ruido, estava com funcionalidade praticamente nula.

 

Ja agradeço a ajuda!

 

Ps: Se tiverem alguma sugestão de lugar de Up pra musa 134 agradeço, atualmente estou em enclage nos Petal's. (servidor Valhalla)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera!

 

Estou com duvida nas duas skills mencionadas, devido a eu ter parado de jogar a um tempo (Pouco antes de sair Update do lvl 175).

 

Gostaria de saber se melodia de morpheus ainda continua inútil (tanto PVE quanto PVP/GDE), e se o canto da sereia ainda só pode ser utilizado para PVP/GDE.

 

Pois quando parei de jogar a melodia de morpheus, que daria um boost no dano do ruido, estava com funcionalidade praticamente nula.

 

Ja agradeço a ajuda!

 

Ps: Se tiverem alguma sugestão de lugar de Up pra musa 134 agradeço, atualmente estou em enclage nos Petal's. (servidor Valhalla)

 

Os locais PVM/PVE onde ambas podem ser utilizadas é bem escasso. Em alguns portais do abismo e em cheffenia você pode usar. Não conheço muitos mapas fora esses para você utilizar as habilidades.

 

Sobre o up: A partir desse nível é escasso os locais para um up decente. Dá pra upar na Pirâmide Modo Pesadelo segundo andar, Túnel Kamidal 02, Portal do Abismo (gld2_pay), Floresta da Neblina - Norte de Bifröst (bif_fild02), nos Kobolds (gld_dun03_2) ou continuar no mapa onde você está.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera!

 

Estou com duvida nas duas skills mencionadas, devido a eu ter parado de jogar a um tempo (Pouco antes de sair Update do lvl 175).

 

Gostaria de saber se melodia de morpheus ainda continua inútil (tanto PVE quanto PVP/GDE), e se o canto da sereia ainda só pode ser utilizado para PVP/GDE.

 

Pois quando parei de jogar a melodia de morpheus, que daria um boost no dano do ruido, estava com funcionalidade praticamente nula.

 

Ja agradeço a ajuda!

 

Ps: Se tiverem alguma sugestão de lugar de Up pra musa 134 agradeço, atualmente estou em enclage nos Petal's. (servidor Valhalla)

Oi!

Então, a melodia foi nerfada (e continua) e o canto da sereia é só amor (até pra up no 3f de aldebaran)

Não sei como é o up no Valhalla, mas acredito que devem upar no 2 e 3f de aldebaran. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...