Ir para conteúdo

[Instância] - Sarah vs Fenrir


Rá ~

Posts Recomendados

SarahFenrir.png

1.0 Informações

 

Requer nível 145 e o objetivo é conseguir Fragmentos dos Gigantes para encantar ou comprar os brincos de Sarah [orelha esquerda ou orelha direita]. Faz parte da Heroes' Trails - part III ou em português Trilha dos Heróis - Parte III.

Período de 7 dias para retornar a instância.

 

2.0 Entrando na Instância

 

A missão ou instância é acessada dentro da Fenda Dimensional, no segundo andar.

Fale com o professor Bernhard para criar a instância.

Fale com o dispositivo dimensional para entrar.

 

3.0 Passo a passo

 

1. Quando se aproximar da Fenrir, um diálogo automático irá começar. O personagem que se aproximou da Fenrir ficará impossibilitado de se movimentar por um curto período de tempo.

 

2. Um grupo de Galions vermelhos irá aparecer e atacar o personagem imóvel. Depois que estes forem mortos, Fenrir cessará a conversa e vai mandar o grupo para a parte sul da instância.

 

3. Se possível, ignore os monstros normais (Químeras, etc). Eles não dropam nada de valor e não são requisitos da quest.

 

4. Cerca de 10 minutos que a instância começou Sarah começará a atacar o jogador (sua roupa será parecida com a de um morto-vivo). Você precisará descer todo o mapa e começar o diálogo antes dela fazer isto.

 

5. Você encontrará Fenrir na parte mais baixa do mapa. Ao se aproximar dela um diálogo automático começará, parecido com o diálogo anterior. O jogador estará vulnerável, uma vez que não poderá se mover, atacar ou mesmo consumir poções.

 

6. Fenrir vai desaparecer e vai pedir para encontrá-la na parte de cima a esquerda. Um marcador aparecerá indicando a parte no mapa.

 

7. Existem 6 Gigantes Anciões em cada parapeito das torres de Glast Heim. Sempre vão dropar 6803.pngFragmentos dos Gigantes. Podem ser utilizados para encantar 28310 os brincos de Sarah.

 

8. Também existirão Gigantes Anciões Intermediários que nascerão próximos aos Gigantes Anciões. Eles podem dropar 15121.pngManto de Batalha da Sarah com 1% de chance.

 

9. Depois de matar 3 Gigantes Anciões, um portal aparecerá na parte de cima no centro do mapa, direcionando o grupo para a entrada do castelo de Glast Heim.

 

Nota do editor: é inconclusivo se neste momento você terá um tempo maior para matar os outros gigantes antes que Sarah e Fenrir se confrontem no castelo. Se o grupo demorar demais para matar o terceiro gigante, Fenrir matará Sarah, independente se o grupo passou ou não pelo portal e o mesmo desaparecerá.

 

10. Entre no portal para começar a batalha entre Sarah e Fenrir.

 

11. Gigantes Anciões [imunidade Mágica] e Gigantes Anciões [imunidade Física] aparecerão a cada 30 segundos nos sentidos horários: 12, 6 e 9. Estes gigantes não dropam nada e Sarah Irine é imune aos ataques dos jogadores. É necessário esperar Fenrir causar dano a ela.

 

12. Após fenrir enfraquecer Sarah, um anúncio aparecerá com o comunicado que Sarah está em estado crítico e precisa ser eliminada. O grupo tem 50s para destrui-la. Sarah tem apenas 200 de HP e toma 1 de dano de todos os ataques. Sarah poderá dropar Manto de Batalha da Sarah com 10% de chance.

 

13. Se ela não for destruida neste tempo, ela se auto-destruirá e o grupo não receberá experiência e nenhum drop.

 

14. Vocês serão expulsos da arena de batalha e precisarão escapar da instância. O caminho é: parte baixa do mapa, depois parte baixa a direita, e então para a parte mais alta a direita. Ao longo do caminho existirão muitos monstros que não dropam nada.

 

15. Você ganhará um 607.png Fruto de Yggdrasil ao falar com Fenrir.

 

4.0 Recompensas e Encantamentos

 

Depois de completar a instância pela primeira vez, fale com o professor Bernhard para escolher um acessório Grátis.

 

28310Sarah [Orelha Esquerda]

28310Sarah [Orelha Direita]

 

Um novo acessório poderá ser comprado trocando por um fragmento dos gigantes.

 

Você também poderá encantar os brincos com 4 framento dos gigantes.

 

São sempre 2 tipos de encantamentos:

 

Dano Crítico e Taxa de Crítico,

Mira Apurada e Esquiva Perfeita,

Dano Mágico e "Conserva" [Diminui o custo de Sp das habilidades],

Redução de Delay Global ou aumento de ASPD.

 

Não se sabe exatamente as chances de quebrar os acessórios ao encantar.

 

Vídeo Demonstrativo

 

Database da Instância com os monstros

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa!!!

Sabe dizer qual episodio vem esta instancia? ;D

Boa pergunta amigo :(

Espero que em breve, por favor!

Só falta Airship assault agora, muito bom conteúdo

Em processo de tradução livre.

 

Topic: É uma merda esses links do iROwiki. Eu esqueço e vou usando de forma automática. Acabo de fazer as coisas e as imagens ficam todas cagadas. Que merda.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe dizer se os acessórios podem receber mais de um encantamento? Provavelmente não, né?

 

 

Meu Deus, olha isso:

 

When receiving damage greater than the user's Max HP total, the damage will be reduced by an amount equal to the equipped character's Max HP.

 

Se alguém tomar ik usando isso deleta o char.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe dizer se os acessórios podem receber mais de um encantamento? Provavelmente não, né?

 

 

Meu Deus, olha isso:

 

 

 

Se alguém tomar ik usando isso deleta o char.

 

Até aonde sei pode receber 2 enchant's, o primeiro tem melhor chance de ser efetivado (menor chance de quebra) e o segundo tem um bonus melhor.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe dizer se os acessórios podem receber mais de um encantamento? Provavelmente não, né?

 

 

Meu Deus, olha isso:

 

 

 

Se alguém tomar ik usando isso deleta o char.

 

 

Até aonde sei pode receber 2 enchant's, o primeiro tem melhor chance de ser efetivado (menor chance de quebra) e o segundo tem um bonus melhor.

 

Pode receber até 2 encantamentos, porém a chance de falhas é bem grande (na minha opinião). No database consta que no segundo encantamento é de até 40% de chance de falha, mas não está confirmado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe dizer se os acessórios podem receber mais de um encantamento? Provavelmente não, né?

 

 

Meu Deus, olha isso:

 

 

 

Se alguém tomar ik usando isso deleta o char.

 

Se alguém acha que essa carta impede de tomar IK,deleta o char.

 

@topic

 

Os encantamentos são dificeis e dificilmente dá pra finalizar a instancia e matar os 6 gigantes ao msm tempo :/

 

O problema dessa instância é esse delay de 1 semana,acaba ficando bem inviável farmar isso sem ter um motivo maior (como os combos do jRO).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá pistola, meu bom?

 

De certa forma ele está certo se for levar em conta o que a carta diz.....

 

Se vc tem 150k de hp e toma um dano de 200k.

A carta pega seu max hp, aquele que vc está peladão e subtrai do dano total.

200k - 40k = 160k

 

Coloquei 40k por que alguns chars meus tem mais ou menos esse hp max.

Fora que impede de usar mark/tg /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

De certa forma ele está certo se for levar em conta o que a carta diz.....

 

Se vc tem 150k de hp e toma um dano de 200k.

A carta pega seu max hp, aquele que vc está peladão e subtrai do dano total.

200k - 40k = 160k

 

Coloquei 40k por que alguns chars meus tem mais ou menos esse hp max.

Fora que impede de usar mark/tg /bomb

Que eu saiba, usando esses números que você deu pra exemplificar, o dano que você receberia seria de 50K.

 

Ela é boa pra quem tem um HP alto e uma boa redução (para não tomar um dano cavalo demais).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Que eu saiba, usando esses números que você deu pra exemplificar, o dano que você receberia seria de 50K.

 

Ela é boa pra quem tem um HP alto e uma boa redução (para não tomar um dano cavalo demais).

 

Max hp =/= Max hp total

Tem outro nome eu acho, mas não lembro no momento....

E eu ainda expliquei o max hp /dog

Mas eu posso estar errado /bomb

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...