Ir para conteúdo

Minha musa será que tem salvação ?


Luuna-_

Posts Recomendados

Acho que a única coisa torta na sua build é o job 67 mas talvez nem seja. A int ajuda na eficiência da sua dança quando você for ser suporte e a dex e agi estão bacaninhas para dar temporal de mil flechas.

 

O único problema é que com os equips e dinheiro que você tem eu não recomendaria fazer uma build alternativa como essa. Eu tenho um trova de dano 175 full equips (serafim, tigre, asa de mira, temporal com 200 de dex, capirotos) e o dano dele é muito alto (20~40k de dano dependendo da ordem que as coisas ativam) mas o problema é que são muitos equips para fazer uma classe e skill alternativa dar dano.

 

Amplificadores e um élfico já são o suficiente para brincar até o 120 mas depois disso o hp dos bixos sobe muito e o up vai ficar complicado demais pela natureza da skill. Dano dividido em vários hits e skill com área que você precisa ficar sambando para manter os mobs lá dentro é algo bem dificil de upar, principalmente se você não matar os bixos em 1 skill só.

 

É uma classe legal sim, mas pelo dinheiro atual que você postou alí no tópico eu faria alguma outra classe e voltaria para a musa depois de fazer mais dinheiro e equips.

 

 

Edit: Esqueci de falar que ressonância é horrível de usar e mesmo no meu trova full ela não dá dano. Também me decepcionei quando testei ela.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Llyana

 

De qualquer forma, se você já sabe que sua personagem ficará imperfeita, vá em frente. Já criei musas imperfeitas antes. A minha ex-principal do Thor virou no LVL 67 também (embora não tenha gastado nenhum ponto de musa pra habilidade de cigana). Atualmente, deixei no LVL 150/47

 

Ja que fizemos algo bem parecido, poderia me dizer, quais diferenças tem notado, entre a musa imperfeita e a perfeita ? isso claro falando apenas de skills, pois sua noção sobre a classe depois de 2 musas 150 com certeza fizeram diferença em todos os quesitos e te fez errar muito menos.

Então, no que esses 3 pontos de job interferiram na sua vida ? ( Me deixou curiosa agora x.x )

 

É uma classe legal sim, mas pelo dinheiro atual que você postou alí no tópico eu faria alguma outra classe e voltaria para a musa depois de fazer mais dinheiro e equips.

 

Tipo fazer um sentinela pra dar ks e vender leech ? (desculpa brincadeira)

Sabe o problema disso é, a unica classe que faz isso é sentinela, que ao meu ver junto do rk de sopro são as classes mais chatas do jogo, eu realmente não vejo NADA de interessante nas habilidades nen sprite (A ROUPA É IMPORTANTE SIM), são classes fortes ? SIM eu sei que são, mas são tão chatas, tão sem glamur, tão tão paradas que me da tristeza só de pensar.... eu até tentei uma renegada de desejo, mas me Fuu assim que peguei 110 o up simplesmente travou.. enfim não teria como fazer dinheiro nem subir level com classes das quais simplesmente não sinto um minimo desejo de jogar

 

//////////////////////////////////////////////////EDIT//////////////////////////////////////////////

Pessoal de coração gostaria de agradecer a todos vocês, eu cheguei aqui querendo "salvar a musa" e vocês me trouxeram inúmeras respostas e me ajudaram de mais, então só queria dizer obrigada.

Surgiu então uma nova duvida, estaria eu """Perdendo""" tempo com está musa, ou não ? se sim ou se não, que classes vocês me recomendariam e porque ? tirando Sentinelas e RK sopro (já deve ter dado pra notar o quanto gosto delas né rsrsrs) como sou nova no jogo, sei que tenho muito o que aprender e conhecer então ficaria agradecida se pudessem me indicar classes que atendessem esse meu desejo e mesmo achando que vou jogar de musa mesmo gostaria de aprender mais x.x, sei que pode parecer preguiça minha de ir pesquisar, porem como sou nova sinto uma certa dificuldade em saber o que seria viável para uma jogadora iniciante como eu, pois pelo que percebo a cada dia, o rag tem milhares de possibilidades, mas também existem milhares de variáveis que influenciam essas possibilidades, como por exemplo já sei que o rk sopro é forte porem caro, e que sentinelas com pouco fazem muito, e agora que musas killers existem mas que precisam de muita dedicação e investimento então se puderem me ajudar em mais está duvida ficaria realmente muito muito muito agradecida x.x Obrigada a todos vocês por estarem me ajudando

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

Llyana

 

 

 

Ja que fizemos algo bem parecido, poderia me dizer, quais diferenças tem notado, entre a musa imperfeita e a perfeita ? isso claro falando apenas de skills, pois sua noção sobre a classe depois de 2 musas 150 com certeza fizeram diferença em todos os quesitos e te fez errar muito menos.

Então, no que esses 3 pontos de job interferiram na sua vida ? ( Me deixou curiosa agora x.x )

 

Em termos de habilidade, não mudou muito pra falar a verdade. Eu planejei as duas para que não tivessem vulcão de flechas, já que sabia que não iria focar na habilidade. Então, a distribuição de pontos até que ficou do jeito que eu queria para ambas. Dança Cigana LVL 10, Banquete de Njord, Aulas de Dança e tudo que for requisito mínimo para habilidades de musa. Maaaas... pra minha primeira musa, havia tirado os pontos de habilidade do Escândalo (porque achei que não iria me ajudar) e coloquei dois pontos inúteis em não me abandones (sim, ela passou por muitos resets). Quanto a outra, ela conseguiu LVL 5 em Escândalo e 7 em Sibilo (mesmo que tivessem sido 7 pontos desperdiçados, não tinha outra habilidade pra investir).

 

E só reparei agora, mas a minha primeira musa foi meio que uma herança da minha cigana antes da renovação. E antes compensava virar Cigana lá pelo LVL 46 de classe, quando conseguisse chuva de flechas no LVL 5. Pois bem, por algum motivo, acabei deixando esta no LVL 10, gastando 5 pontos de cigana em habilidade de arqueira. Em compensação, a outra foi LVL 50, depois 70 mesmo. Louco, né?

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

//////////////////////////////////////////////////EDIT//////////////////////////////////////////////

 

Pessoal de coração gostaria de agradecer a todos vocês, eu cheguei aqui querendo "salvar a musa" e vocês me trouxeram inúmeras respostas e me ajudaram de mais, então só queria dizer obrigada.

 

 

Surgiu então uma nova duvida, estaria eu """Perdendo""" tempo com está musa, ou não ? se sim ou se não, que classes vocês me recomendariam e porque ? tirando Sentinelas e RK sopro (já deve ter dado pra notar o quanto gosto delas né rsrsrs) como sou nova no jogo, sei que tenho muito o que aprender e conhecer então ficaria agradecida se pudessem me indicar classes que atendessem esse meu desejo e mesmo achando que vou jogar de musa mesmo gostaria de aprender mais x.x, sei que pode parecer preguiça minha de ir pesquisar, porem como sou nova sinto uma certa dificuldade em saber o que seria viável para uma jogadora iniciante como eu, pois pelo que percebo a cada dia, o rag tem milhares de possibilidades, mas também existem milhares de variáveis que influenciam essas possibilidades, como por exemplo já sei que o rk sopro é forte porem caro, e que sentinelas com pouco fazem muito, e agora que musas killers existem mas que precisam de muita dedicação e investimento então se puderem me ajudar em mais está duvida ficaria realmente muito muito muito agradecida x.x Obrigada a todos vocês por estarem me ajudando

 

Como assim perdendo tempo?

 

 

Lu, se você gosta da classe, você não estará perdendo sequer 1 segundo do seu tempo ao jogar com ela. O que importa é se divertir (como já foi dito antes), e como diversão é subjetiva e muda de pessoa pra pessoa, só você conhece o seu tipo de diversão. Eu comecei jogando Rag com um shura que tenho e amo até hoje. Shura não é nem perto da classe "mais recomendada" para ser a inicial, mas eu não estava nem aí, me diverti muito upando ele, mesmo que sofrido. Se a pergunta for em relação à build que você está considerando "errada", esses 3 pontinhos até podem trazer uma dorzinha de cabeça daqui à alguns meses, mas de jeito algum você condenou seu char por ter feito isso.

 

como sou nova sinto uma certa dificuldade em saber o que seria viável para uma jogadora iniciante como eu

 

Sabe o que é viável para uma jogadora iniciante como você? Seguir a classe que você quiser e se divertir da forma que quiser. Dinheiro, Nível, Conhecimento do Jogo, Habilidade, Amizades e afins virão com o passar do tempo ;)

 

Tudo depende de você se quer seguir sua musa. Tenho tanto um musa quanto um trova lvl 175, e amo os dois, são os que passo mais tempo jogando. Agora caso você não queira seguir a musa, eu poderia tentar dar opções parecidas com ela. Vi que você tem uma renegada e musa, e devo dizer que ambas classes tem suas características parecidas: aspecto de suporte-ofensivo. Por mais que você faça um jeito que sua musa possa killar ou sua renegada possa killar, a maior característica das duas classes é essa: ser suporte-ofensivo, ou seja, dar debuffs aos inimigos, ajudar os amigos dessa forma e ser um tanto autoindependente podendo matar quando preciso.

 

Em geral, de classes que sejam parecidas com você, seria algo mais de suporte mesmo porém com aspectos independetes (em ordem do que eu acho q se encaixa mais com você e classes que você ainda não tenha):

 

Feiticeira ~~ Consegue ser extremamente independente, mas também consegue atuar de suporte quando necessário e inclusive suporte ofensivo.

 

AB Exorcista ~~ Desempenha função igual qualquer AB, mas é independete.

 

AB FS ~~ Em geral, quem cria Artistas tem uma tendência a gostar de ajudar os outros, e nada se encaixa mais nisso do que a classe médica do jogo, logo é uma coisa a se pensar. Infelizmente não oferece algum modo de ser independente.

 

Trovador ~~ Não necessariamente precisa ser char feminino né, tem gente que prefere musa e tem gente que prefere trova.

 

 

Claro que são só alternativas. Não estou dizendo que sua musa está errada ou que deva sair dela, pelo contrário, como jogo de artista, adoraria ter mais pessoas para jogar junto :rolleyes::rolleyes:

Também existem outras, como até o próprio Shura que eu jogo (que também é bem suporte-ofensivo), mas não pontuei para não ficar grande a lista.

 

 

Ah, BTW: Essa característica suporte-ofensivo se encaixa perfeitamente em mim também.

 

 

 

Tipo fazer um sentinela pra dar ks e vender leech ? (desculpa brincadeira)

Sabe o problema disso é, a unica classe que faz isso é sentinela, que ao meu ver junto do rk de sopro são as classes mais chatas do jogo, eu realmente não vejo NADA de interessante nas habilidades nen sprite (A ROUPA É IMPORTANTE SIM),

 

Tem total razão, a Sprite da classe é uma coisa de extrema importância *O*

 

~~ Se não for pra ser full visual, melhor nem ser ~~

 

screenThor229.jpg

 

 

 

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que tinha post demais nesse tópico por ser pedido de build.

Algo estava errado.

 

Meu Deus do céu você é muito engraçado! kkkkkkk

 

Llyana

 

 

Ja que fizemos algo bem parecido, poderia me dizer, quais diferenças tem notado, entre a musa imperfeita e a perfeita ? isso claro falando apenas de skills, pois sua noção sobre a classe depois de 2 musas 150 com certeza fizeram diferença em todos os quesitos e te fez errar muito menos.

Então, no que esses 3 pontos de job interferiram na sua vida ? ( Me deixou curiosa agora x.x )

 

 

 

Tipo fazer um sentinela pra dar ks e vender leech ? (desculpa brincadeira)

Sabe o problema disso é, a unica classe que faz isso é sentinela, que ao meu ver junto do rk de sopro são as classes mais chatas do jogo, eu realmente não vejo NADA de interessante nas habilidades nen sprite (A ROUPA É IMPORTANTE SIM), são classes fortes ? SIM eu sei que são, mas são tão chatas, tão sem glamur, tão tão paradas que me da tristeza só de pensar.... eu até tentei uma renegada de desejo, mas me Fuu assim que peguei 110 o up simplesmente travou.. enfim não teria como fazer dinheiro nem subir level com classes das quais simplesmente não sinto um minimo desejo de jogar

 

//////////////////////////////////////////////////EDIT//////////////////////////////////////////////

Pessoal de coração gostaria de agradecer a todos vocês, eu cheguei aqui querendo "salvar a musa" e vocês me trouxeram inúmeras respostas e me ajudaram de mais, então só queria dizer obrigada.

Surgiu então uma nova duvida, estaria eu """Perdendo""" tempo com está musa, ou não ? se sim ou se não, que classes vocês me recomendariam e porque ? tirando Sentinelas e RK sopro (já deve ter dado pra notar o quanto gosto delas né rsrsrs) como sou nova no jogo, sei que tenho muito o que aprender e conhecer então ficaria agradecida se pudessem me indicar classes que atendessem esse meu desejo e mesmo achando que vou jogar de musa mesmo gostaria de aprender mais x.x, sei que pode parecer preguiça minha de ir pesquisar, porem como sou nova sinto uma certa dificuldade em saber o que seria viável para uma jogadora iniciante como eu, pois pelo que percebo a cada dia, o rag tem milhares de possibilidades, mas também existem milhares de variáveis que influenciam essas possibilidades, como por exemplo já sei que o rk sopro é forte porem caro, e que sentinelas com pouco fazem muito, e agora que musas killers existem mas que precisam de muita dedicação e investimento então se puderem me ajudar em mais está duvida ficaria realmente muito muito muito agradecida x.x Obrigada a todos vocês por estarem me ajudando

 

Essa parte é difícil mesmo viu Luuna. Conhecimento de jogo a gente nunca tem 100%. Eu jogo faz pelo menos uns 7 anos no bRO e a quantidade absurda de cagadas que eu cometo é indescritivelmente alta. Uma das últimas foi criar uma Guardiã Real Escudeira misturando suporte com ofensividade sem colocar pontos em nada de lança. Quem faz build de escudo PvM/MvP em 2017? Enfim, foi algo que eu fiz para testar e agora vou ter que dar meu jeito para upar a personagem.

 

Eu não pesquisei muito sobre a classe antes, fiz uma build qualquer enfiando tudo quanto é ponto de modo semi-aleatório e ficou meu char assim ... Todo torto. Mas sabe o que é pior? Eu amei tanto essa personagem que comprei até cupom de tintura pra ela. A complexidade de fazer um personagem que eu não manjo nada me deixou feliz, pois tenho a chance agora de fazer algo novo e desbravar uma build interessante que eu mesmo criei.

 

Eu acredito de coração que seu job 67 não vai interferir futuramente Luuna. E se isso vier a acontecer você pode resetá-la comprando via Rops ou esperando algum evento gratuito - que demora uma eternidade para chegar ao nosso servidor, diga-se de passagem. Eu recomendo seguir com ela como sua primeira personagem para adquirir muita experiência, e pode ter certeza que a tendência é sempre encher o slot da conta de personagens, então você pode vir a ter 2 musas ou ficar como Illy, que tem uma conta só dessa classe, ou mesmo ficar como eu que tem pelo menos uns 4 sacerdotes e metade de um, já que é baby -Q.

 

Se você se forçar a jogar com classes que não gosta pode ter certeza que o resultado não será positivo e você pode acabar enjoando do jogo. Acredito que você é uma pessoa muito focada nos seus objetivos e que não tem medo de encarar os desafios. Percebe-se isso pelo jeito de perguntar as coisas e sempre procura um modo de seguir adiante. Sendo assim siga com a sua Musa porque eu tenho certeza que você vai dar um jeito de upá-la e se divertir muito com ela.

 

Eu indicaria sim você jogar com outras classes, mas não para se desfazer da Musa ou da Renegada, e sim aprender mais sobre as outras. Eu mesmo tinha um baita preconceito com RKs, mas decidi criar uma. Liguei o modo Rá ~ de cagação de char e enfiei uma build híbrida de Sopro com habilidades de Lança. Se você ver como ficou vai chorar sangue a agradecer por ter sua personagem assim! Kkkkk. Eu também odiava Guardião Real porque achava uma classe excessivamente boa: dano alto, muita vitalidade, muitos buffs próprios e uma defesa absurda. Logo que veio eu olhei e pensei: "nossa, que coisa mais desequilibrada. não vou jogar com isso nunca!". Eis que ... Você entendeu?

 

No mais, tenha um bom jogo e não exite em perguntar mais coisas caso tenha duvidas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo daqui é fofo, o Rá é um fofo, o Illya é um fofo, o tutor é um fofo. Alguém tinha que fazer o papel de mal.

 

Ai que bonitinho! Não faz assim que eu não aguento!

 

tenor.gif?itemid=5580195

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...