Ir para conteúdo

Vanil não solta skill+duvida sobre AI


MasterTleon

Posts Recomendados

Olá, continuo novo no fórum e qualquer erro que eu cometer aqui peço que avisem pra eu editar.

 

Olá pessoal, eu to jogando com um Vanil e ele não solta skill, eu mando ele castar Capricho (2) e ele não solta, fica aparecendo o emote de "...", alguém sabe como resolver?

 

aproveitar o post para tirar duvidas sobre a AI:

 

1-Dá ban?

2-Qual a melhor pra configurar o vanil?

3-A AI alimenta o homunculus ou eu tenho que alimentar?

 

Vlw, até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, continuo novo no fórum e qualquer erro que eu cometer aqui peço que avisem pra eu editar.

 

Olá pessoal, eu to jogando com um Vanil e ele não solta skill, eu mando ele castar Capricho (2) e ele não solta, fica aparecendo o emote de "...", alguém sabe como resolver?

 

aproveitar o post para tirar duvidas sobre a AI:

 

1-Dá ban?

2-Qual a melhor pra configurar o vanil?

3-A AI alimenta o homunculus ou eu tenho que alimentar?

 

Vlw, até mais.

@edit

Esses três pontos é por causa do cooldowns da skill, ou por que seu humunculus não tem sp pra usar a skill.

1- Soltar skill atutomaticamente não da ban. Alias você pode configurar isso na sua AI.

2- Melhor configuração pra ele é atacar sem "dança"(ele fica atacando e se movendo ao mesmo tempo aumentando a aspd) por que ai ele recupera mais rapido o hp\sp e assim solta mais skill. Te aconselho usar o AzzyAI

3- Você tem que alimentar, mas no futuro parece que vai ser possível alimentar ele automaticamente. Mas atualamnete alimentar ele automaticamente da ban. Alimenta seu humunculus sempre entre 10~24 que isso aumenta mais rapido a lealdade dele.

Link para o comentário
Share on other sites

@edit Esses três pontos é por causa do cooldowns da skill, ou por que seu humunculus não tem sp pra usar a skill.1- Soltar skill atutomaticamente não da ban. Alias você pode configurar isso na sua AI.2- Melhor configuração pra ele é atacar sem "dança"(ele fica atacando e se movendo ao mesmo tempo aumentando a aspd) por que ai ele recupera mais rapido o hp\sp e assim solta mais skill. Te aconselho usar o AzzyAI3- Você tem que alimentar, mas no futuro parece que vai ser possível alimentar ele automaticamente. Mas atualamnete alimentar ele automaticamente da ban. Alimenta seu humunculus sempre entre 10~24 que isso aumenta mais rapido a lealdade dele.
Muito obrigado, vou ir configurar agora mesmo e dar uma lida nos comandos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...