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[Rebel] - Habilidades


Rá ~

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Breve história da classe

 

Rebel [ou Rebelde, em português] é a ocupação posterior da classe Justiceiro, que usa uma variedade de armas de fogo e é especializada em ataques à longa distância. Pistola, rifle, espingarda, metralhadora Gatling e lançador de granadas; Cinco tipos diferentes de armas, mais do que qualquer classe, enquanto usa uma variedade de habilidades exclusivas de cada arma de fogo!

 

NOTA: O nome original desta classe é Rebellion como uma referência ao filme Equilibrium (localizado na Coréia e no Japão). Como o termo não faz sentido porque ele se refere a uma ação e não a um indivíduo, o termo correto para esta classe de trabalho é apenas Rebel.

 

Os soldados mercenários que sobreviveram da Rebelião dos Mercenários tem escondido suas identidades e vivido dispersados em Einbroch.

 

A revolta do passado agora vive apenas na memória. Ali, em uma base em Einbroch, os sobreviventes criaram um local de encontro para trocar informações. Em um primeiro olhar, os lugares parecem apenas barzinhos comuns onde os clientes são comissionados, ou assim dizem os rumores. Ninguém ainda chegou a confirmar isto e existe ainda muita especulação. No enanto, delatores tem chamado essas pessoas de Rebel.

 

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Habilidades

 

A descrição das habilidades está conforme o iROwiki, porém eu fui adicionando abaixo o que mudou com o patch da classe. Então ficou como antes a descrição do iRO e o depois com as descrições abaixo de cada habilidade modificada por esta atualização que buscou """balancear""" a classe.

 

 

Ativas

 

2552.png Rich's Coin [01 nível] [Moeda do Ricaço]

 

Consome 100 zenys para gerar 10 coins com 50% de chance. Coin Flip não tem mais chance de Falha. Mesmo com a descrição dizendo que tem chances de falha aparentemente a habilidade não tem erro.

 

2556.png Flicker [01 nível] [Cintilar]

 

Ativa todas as Howling Mines e Bind Traps na tela.

 

Mudanças na habilidade:

Removido o tempo de resfriamento da habilidade [de 10 segundos para 0]

Adicionado o consumo de 1 coin.

 

 

2555.png Binding Trap [05 níveis] [Armadilha Restritiva]

 

Armadilha que causa slow em área. Flicker consumirá todas as armadilhas para causar dano nos inimigos afetados. Máximo de uma armadilha por vez.

 

 

Fórmula de Dano de Flicker: 15% of current HP + DEX*10 [Área de 7x7 células]

 

Tempo de Efeito: [base_Duration − (Target_STR ÷ 10 × 0.5)] seconds

 

 

Mudanças na habilidade:

Removido o uso de coin.

Adicionado tempo de resfriamento de 10s.

 

2560.png Crimson Marker [01 nível] [Marcador Púrpura]

 

Marca um alvo por 30 segundos, reduzindo a velocidade de movimento e marcando no mini-mapa. Máximo de 3 alvos por vez.

 

Mudanças na habilidade:

Duração de tempo alterada de 30s para 50s.

 

Suporte

 

2568.png Hit Barrel [05 níveis]

 

Consome todos os coins para aumentar Ataque e Velocidade de Ataque ao custo de reduzir a Esquiva. No nível 5 garante: +16% de ataque e +5 de ASPD e -50 de esquiva.

 

Mudanças na habilidade:

Alterada a penalidade de esquiva para penalidade na precisão.

Antes no nível máximo era -50 de esquiva, e passa agora a ser -50 de precisão.

Removido os 10s de penalidade.

 

2558.png Eternal Chain [10 níveis] [Reação Eterna]

 

Consome todos os coins para receber o buff 511.png Reação em Cadeia com todos os tipos de armas.

 

2563.png Platinum Altar [05 níveis] [Altar de Platina]

 

Requer balas de prata ou purificadas. Consome todos os coins para aumentar ataque. Recebe menos dano de Mortos-Vivos. No nível 5 dura 90s.O tanto de defesa contra Mortos-Vivos é desconhecido.

 

 

ATK Boost = 10 × (Skill_Lv + Coins)

 

 

Mudanças na habilidade:

Mudança na redução de dano. Agora depende do HP Máx do usuário.

 

Tanto as habilidades ativas quanto de Suporte não requerem nenhum tipo específico de armas.

 

Ofensivas

 

Arma do tipo 13154.png Espingarda:

 

2570.png Slug Shot [05 níveis] [Disparo Lento]

 

Atira em um alvo e o força a sentar [pvp] ou atordoa [pvm]. A precisão da habilidade é reduzida de acordo com a distância do alvo.

 

Mudanças na habilidade:

Agora consome um item chamado "Slug Bullet".

"Slugshot bullet] não pode ser mais equipado.

Adicionado um NPC que muda as balas Slugshot pelo consumível Slugshot.

 

Mudança no dano:

 

Versus jogador [2000%/4000%/6000%/8000%/10000%]

Versus monstros [1200%/2400%/3600%/4800%/6000%]

 

Dano modificado pelo tamanho do monstro [pequeno x2, médio x3, grande x4]

 

Removido a forçar a sentar.

 

Habilidade não-elemental.

 

2554.png Vanishing (ou Banishing) Buster [05 níveis] [Desaparecimento Destruidor]

 

Causa dano no alvo e inimigos próximos dentro de uma área de 5x5 células. Remove um buff ou debuff aleatoriamente. A destreza afeta a chance de remoção de buff/debuff. Consome 1 coin.

 

Mudanças na habilidade:

Remoção da área da habilidade para somente 1 alvo.

Tempo de resfriamento mudado de 6s para 2s e removido tempo global.

Dano modificado para [2300%/2600%/2900%/3200%/3500%].

Todos os buffs [exceto os de Rops] serão removidos com certa chance. [Os mesmos buffs que são removidos com a habilidade desencantar].

Chance de debuffar modificada de 100% para 60%/70%/80%/90%/100%.

 

2557.png Shattering Storm [05 níveis]

 

Ataca em uma área de 5x5 células com chances de quebrar equipamentos. A destreza do atacante aumenta as chances de quebra.

 

Mudanças na habilidade:

Tempo de resfriamento modificado de 6s para 2s.

Removido tempo global.

Modificação de dano para [1900%/2100%/2300%/2500%/2700%].

Equipamento destruído modificado de aleatório para elmo.

Uso de coins removido.

Modificado a área de 5x5 para 7x7.

 

Arma do tipo

13165.png Rifle:

 

2571.png God's Hammer [05 níveis] [Martelo de Deus]

 

Ativa o God's Hammer numa área pré-selecionada. Requer o uso da habilidade Crimson Marker [no caso a área demarcada pela habilidade]. Causa atordoar e dano.

 

Mudanças na habilidade:

Removido cast fixo e variável.

Mudança na % de ataque [4200%/5600%/7000%/8400%/9800%].

 

Alteração no ataque em alvos marcados com Crimson Marker:

 

Alvos com marcação: [ataque básico + (consumo total de coinx100)]%

Alvos sem marcação: [ataque básico + (consumo total de coinx10)]%

 

Habilidade não-elemental sendo impossível adicionar elemento ao utilizar esta skill.

 

 

2569.png Anti-Material Blast [05 níveis] [Explosão Anti-Matéria]

 

Causa dano ao alvo selecionado e reduz a defesa ao dano neutro em até 50% por 20 segundos.

 

Mudanças na habilidade:

Mudança na % de dano [3800%/4100%/4400%/4700%/5000%]

Ao invés de reduzir a resistência do jogador inimigo, esta habilidade diminuirá também a resistência do jogador também, nas chances de [30%40%/50%/60%/70%].

Removido o uso de coin.

 

2553.pngMass Spiral [05 níveis] [Espiral Massiva]

 

Lança uma bala que perfura o alvo causando dano de acordo com a defesa. Chance alta de causa sangramento. Até 1.000% de dano.

 

Mudanças na habilidade:

Removido uso de coin.

Reduzido o tempo de re-uso de 10s para 2s.

SP alterado de 80/84/88/92/96 para 40/44/48/52/56.

 

 

Arma do tipo

13115.png Pistola:

 

2561.png Fire Dance [05 níveis] [Dança do Fogo]

 

Causa dano ao redor do Rebel em uma área de 5x5. Causa até 500% de dano.

 

Mudanças na habilidade:

Mudança no ataque de acordo com o nível: 200%/400%/600%/800%/1000%.

Quando a habilidade Desperado é aprendida, é adicionado um novo ataque de acordo com a fórmula: [Nível de desperadox50%].

Removido o uso de coin.

Mudança no consumo de SP fixo de 12/14/16/18/20.

 

2564.png Fallen Angel [05 níveis] [Anjo Caído]

 

Salta até o alvo selecionado e ativa a habilidade Desperado.

 

Mudanças na habilidade:

Cast fixo removido.

Resfriamento da habilidade removido.

Tempo Global de resfriamento removido.

Nível máximo alterado de 05 para 01.

Auto-Desperado removido.

Após utilizar Fallen Angel e imediatamente utilizar Desperado, aumenta o ataque em 100%.

 

Arma do tipo

13161.png Lança-Granada:

 

2566.png Dragon Tail [05 níveis] [Cauda do Dragão]

 

Alvos marcadas com a habilidade Crimson Marker receberão dano, e o dano será dividido entre os alvos. Causa até 5.000% de dano.

 

Mudanças na habilidade:

Dano de ataque modificado [5000%/6000%/7000%/8000%/9000%].

Divisão de dano removida.

A habilidade é não-elemental.

 

2562.png Howling Mine [Mina Uivante]

 

Instala uma bomba em um alvo. Quando utilizar a habilidade Flicker o alvo explodirá, causando dano ao redor do alvo. Causa até 1.200% de dano e a explosão causa até 2.000% de dano. Alcance de 11 células.

 

Mudanças na habilidade:

Removida a ignação de dano secundário.

Pode ser utilizada somente com a habilidade Flicker.

Duração de tempo aumentada de 30s para 50s.

Removido o uso de coin.

 

Arma do tipo

13172.png Metralhadora Gatling:

 

2567.png Fire Rain [Chuva de Fogo]

 

Atira balas em uma área cônica de 3x10 na frente do Rebel.

 

 

Fórmula de Dano: Damage (ATK) = [{2000 + (Skill_Lv × DEX)} × Base_Level ÷ 100]%

 

 

Mudanças na habilidade:

Removido cast variável.

Removido uso de coin.

Chances de remover habilidades terrenas modificado para 20%/25%/30%/35%/40%.

Ataque modificado para [3800%/4100%/4400%/4700%/5000%].

Removida as chances das seguintes habilidades: Dissonância, Lamento de Loki, Ritmo Caótico e Criar Monstro Planta.

Adicionadas chances nas seguintes habilidades: Bomba Relógio, Símbolo do Caos, Sede de Sangue [Renegado], Escudo Sagrado, Escudo Mágico, Bomba Napalm, Cinzas Vulcânicas, Derretimento com Lava, Makibishi, Névoa Venenosa, Mina do Justiceiro, Binding Trap, Flame Cross e Armadilha Congelante.

 

2565.png Round Trip [Viagem de Ida e Volta]

 

Causa dano e empurra alvos em uma área de 13x13.

 

 

Fórmula de Dano: Damage (ATK) = [(DEX ÷ 2) × (10 + (Skill_Lv × 3)]%

 

 

Mudanças na habilidade:

Dano de ataque por nível modificado [1300%/1600%/1900%/2200%/2500%].

Dano caso o alvo seja empurrado [600%/700%/800%/900%/2700%].

Removido o uso de coin.

Mudança no consumo de sp de 20/25/30/35/40 para 40/45/50/55/60.

 

Especial:

 

2559.png Quick Draw Shot [Tiro com Gatilho Rápido]

 

Essa habilidade só pode ser castada após Reação em Cadeia. A quantidade de destreza afeta na quantidade de ataques desta habilidade. Se existir alguma Crimson Marker dentro de 21x21 células de distância o alvo receberá mais dano da habilidade.

 

Mudanças na habilidade:

Pré-Requisitos: Eternal Chain 1 -> Chain Action 1

Quando utilizar Quick Draw Shot e Chain Action estiver ativo um novo ataque adicional será desencadeado. Consome uma bala a mais.

Aumento no ataque adicional de acordo com a fórmula (1 + nível de classe/20) [pelo menos 1 ataque adicional e máximo de 4 no job 60]

Variação do ataque é dado pela fórmula 100%*quantidade de ataques adicionais.

 

 

Árvore de Habilidades [em Inglês]

 

 

 

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Edited by Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Good :cool:/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Minha classe favorita ever.

 

Ainda não testei, mas confesso que estou interessado. Parece divertido.

 

A senhora tá on fire!

 

Parabéns pelo mini-guia ^^v

 

Estou agitada mentalmente. Preciso me ocupar urgente. Por isso esses trabalhinhos.

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Tá desatualizado,o bRO provavelmente não vai receber as skills nesse formato,se quiser posso te mandar o tópico em ingles com a descrição nova das habilidades balanceadas.

 

Por favor Hissis. Seria de grande ajuda. Posso deixar os dois com a descrição de desatualizado e o updated.

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Oh God! Quantas descrições *-*

Assim que possível vou adicionar no tópico.

Obrigado pelo link Hissis!

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Ficou muito maneiro :D

Rebel é a classe que me mantem jogando Rag até hoje. To testando todas Shura, RG e upando um futuro Mecha pra me divertir até a chegada dela mas meus Justiceiros só estão no aguardo.

 

Será que ano que vem chega :rolleyes: ?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

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Ra faz um mini guia do futuro sistema despertar com o que a gravity ja deu de informação!

 

Eu não encontrei muitas fontes sobre o assunto, apenas que:

 

- Jogadores que alcançaram o 175 poderão resetar para o nível 100 novamente com novas habilidades, aparência e a capacidade de level é até o 185.

- Jogadores poderão acessar novos mapas, equipamentos e monstros depois de renascer com o sistema despertar.

 

Se tiver mais links para ajudar ...

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Se parar para pensar justiceiro/Rebelde é a classe mais Glass Cannon do jogo; até super aprendiz tem mais HP, pode usar escudo e ainda possui habilidades defensivas; mas não estou reclamando, ser canhão (100% atk), mesmo de vidro, é muito legal :rolleyes::rolleyes:

Edited by Lucas090
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Se parar para pensar justiceiro/Rebelde é a classe mais Glass Cannon do jogo; até super aprendiz tem mais HP, pode usar escudo e ainda possui habilidades defensivas; mas não estou reclamando, ser canhão (100% atk), mesmo de vidro, é muito legal :rolleyes::rolleyes:

 

Rebel nunca teve menos HP q SA,sempre teve pelo menos o dobro.

 

Com o Awakening Rebel tanka muito mais do que a maioria das classes, Kyrie próprio,HP de 40k~70k,Passo pra ajudar a fugir,Gunslinger Panic pra reduzir 20% dano a distância e taxa de esquiva boa.

 

 

É bem interessante o potencial agora.

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Rebel nunca teve menos HP q SA,sempre teve pelo menos o dobro.

 

Com o Awakening Rebel tanka muito mais do que a maioria das classes, Kyrie próprio,HP de 40k~70k,Passo pra ajudar a fugir,Gunslinger Panic pra reduzir 20% dano a distância e taxa de esquiva boa.

 

 

É bem interessante o potencial agora.

 

Estava comparando com justiceiro, não imaginava que Rebel estava tankando tão bem assim :eek: Oque é bom

Edited by Lucas090
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Ficou muito maneiro :D

Rebel é a classe que me mantem jogando Rag até hoje. To testando todas Shura, RG e upando um futuro Mecha pra me divertir até a chegada dela mas meus Justiceiros só estão no aguardo.

 

Será que ano que vem chega :rolleyes: ?

 

Tomara que sim viu. Receio não ter mais slot em nenhuma conta até lá x.x

 

 

Darei uma olhadinha assim que possível. Falta corrigir algumas coisinhas [Doram/Rebel/Mini-guia de feiticeiros de suporte x.x].

 

Rebel nunca teve menos HP q SA,sempre teve pelo menos o dobro.

 

Com o Awakening Rebel tanka muito mais do que a maioria das classes, Kyrie próprio,HP de 40k~70k,Passo pra ajudar a fugir,Gunslinger Panic pra reduzir 20% dano a distância e taxa de esquiva boa.

 

 

É bem interessante o potencial agora.

 

Estou traduzindo o que você me mandou Hissis. Ainda não finalizei mas está quase. A preguiça me pegou no meio do caminho. T.T

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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2563.pngPlatinum Altar [05 níveis] [Altar de Platina]

 

Requer balas de prata ou purificadas. Consome todos os coins para aumentar ataque. Recebe menos dano de Mortos-Vivos. No nível 5 dura 90s.O tanto de defesa contra Mortos-Vivos é desconhecido.

Spoiler!

 

ATK Boost = 10 × (Skill_Lv + Coins)

 

 

 

Com 10 moedas e nível máximo = 500 atk ? '-'

EDIT:

 

150

 

10 × (Skill_Lv + Coins)

 

Guia excelente 100/10. Parabéns aos envolvidos.

Edited by Lucas090
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Saberiam dizer o delay/cooldown de Quick Draw Shot?

 

0

 

è funciona essencialmente igual à Combo Quádruplo, toda vez que ativar o duplo, vc pode ativar ele. Na versão atual é é bem inutil, mas como o awakening ela fica bem melhor, e vira basicamente um Disparo Selvagem( com ativação manual)

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0

 

è funciona essencialmente igual à Combo Quádruplo, toda vez que ativar o duplo, vc pode ativar ele. Na versão atual é é bem inutil, mas como o awakening ela fica bem melhor, e vira basicamente um Disparo Selvagem( com ativação manual)

 

Então só posso dizer:

 

UHULLLLLL

 

legal até

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2561.png Fire Dance [05 níveis] [Dança do Fogo]

Causa dano ao redor do Rebel em uma área de 5x5. Causa até 500% de dano.

 

Mudanças na habilidade:

Mudança no ataque de acordo com o nível: 200%/400%/600%/800%/1000%.

Quando a habilidade Desperado é aprendida, é adicionado um novo ataque de acordo com a fórmula: [Nível de desperadox50%].

Removido o uso de coin.

Mudança no consumo de SP fixo de 12/14/16/18/20.

 

Essas mudanças uparam bem o dano final, heim. Dá até impressão que supera desperado :eek:

 

O ruim do desperado é que a partir de 3 células de distância o numero de hit cai bastante, oque não parece acontecer com essa skill... além do consumo de SP, que é menor que a metade de desperado.

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Essas mudanças uparam bem o dano final, heim. Dá até impressão que supera desperado :eek:

 

O ruim do desperado é que a partir de 3 células de distância o numero de hit cai bastante, oque não parece acontecer com essa skill... além do consumo de SP, que é menor que a metade de desperado.

 

 

Desperado ainda é melhor,bem melhor (no bragi)

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