Ir para conteúdo

Erro no gameguard


Luuna-_

Posts Recomendados

Pessoal, o meu rag no pc tem rodado normal, porem no notebook o game guard tem fechado sozinho, no inicio o gameguard fechava, porem o jogo iniciava normal mas eu levava muitos dcs, mas agora o jogo nem esta abrindo, ele tem gerado vários arquivos mylog de erro, tava conversando com um amigo, e ele disse que esses mylogs são gerados por usar bot, porem eu nunca usei nenhum programa ilegal no meu ragnarok, fui pesquisar no google sobre esses problemas de gameguard e só encontrei um post aqui do fórum e mais nada, sobre instabilidade no servidor de 2016, mas não serviu de nada para resolver o problema.

 

aqui vão algumas coisas que ja fiz

 

1 - Apagar a pasta do GG

2 - reinstalar o rag

3 - apagar tudo do rag e reinstalar tudo de novo

4 - Tentei também copiar a pasta do pc e por no notebook, mas não deu certo

 

Não sei mais o que fazer, gosto de jogar no notebook enquanto fico assistindo no pc, alguem tem alguma ideia do que fazer ? e pior agora to assustada com medo de levar ban sem nunca ter usado bot, nem feito nada ilegal, todos os meus consegui vendendo rops, e nem se quer tenho muito dinheiro, sou low lv 113 e to a dias aqui no fórum buscando uma solução pra mim conseguir upar

Link para o comentário
Share on other sites

Não uso antivirus, só o windows defender do win 10, mas ele fica desligado.

Eu apaguei tudo do rag, fiz uma instalação limpa nova, o jogou abriu mas assim que logo o jogo fexa e gera esses benditos logs, to com medo de levar ban por o jogo ficar dando esses erros no gameguard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...