Ir para conteúdo

Guia p/ Feiticeiros de Dano voltados para WoE/PvP!! - by KaBedEX


KaBedEX

Posts Recomendados

Bom dia pessoal !!

 

Algumas pessoas que me seguem no Youtube e na minha página do Facebook sabem que recentemente eu comecei a fazer uma "série" de vídeos aonde eu falo sobre os Feiticeiros de Dano (também conhecidos como "Damages" ou "Casters") na WoE e no PvP.

 

O motivo pelo qual eu estou fazendo essa "série" de vídeos é que, desde 2013~2014 muitas pessoas sempre vieram em meu in-box sanar dúvidas sobre esse assunto e, como o Lakshmi (pelo menos, foi o que ele me disse uma vez a muito tempo atrás) não joga guerras, o que ele sabe é mais o conhecimento geral da classe e dos itens que são voltados para essas modalidades, eu resolvi fazer esse guia pra sanar as dúvidas de todo mundo sobre esse assunto.

 

Nela eu já falei ou falarei ainda sobre Builds(atributos e sobre algumas habilidades), Equipamentos, Consumíveis, Posicionamento na WoE e Dicas pessoais minhas para que você consiga o melhor desempenho possível com seu Feiticeiro voltado para Dano.

 

Ah, e é claro, além de citar as melhores opções atualmente de equipamentos, builds e etc. Eu também irei citar outras alternativas de cada equipamento do Alt+Q pois, ninguém quer/pode gastar absurdos para montar o seu personagem ... :|

 

Assim como eu falei anteriormente, eu ainda estou lançando os vídeos dessa "série" lá no meu canal, o link dos vídeos da série estarão ai em baixo e serão atualizados assim que eu postar um novo vídeo dessa série, é só clicar nas imagens que vocês irão para os seus respectivos vídeos. Enquanto eu não lanço o resto dos vídeos, as imagens em preto com texto "Soon ..." estarão linkadas à página inicial do meu canal para quem tiver interesse e queira se inscrever e, assim que eu postar os vídeos, u irei atualizar essa postagem aqui no fórum com os links para os novos vídeos.

 

O roteiro todo dessa série já foi escrito e, caso o pessoal demonstre interesse, eu posso postar o guia escrito, com imagens, banners, bem construído e montado aqui neste mesmo tópico no fórum depois.

 

Clique nas imagens para acessar os vídeos e o meu canal!

 

iBk4QDQ.png attachment.php?attachmentid=18083&d=1508959203

 

attachment.php?attachmentid=18563&d=1511869156 YTel910.png

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente Guia meu Caro Ronnye /like

 

Fico Feliz pela sua contribuição com a Área do Poder dos Elementos /s2

 

Tópico Fixado.

 

Anciosa pelos próximos vídeos.

 

Opa, obrigado Lakshmi! :) Fico feliz de ajudar sempre que eu posso. Se não ocorrerem imprevistos, a segunda parte deve sair hoje na parte da noite mais ou menos! :)

 

 

O guia escrito seria uma boa também. Gostei muito do vídeo, parabéns pela iniciativa! :)

 

Obrigado mano! E sim, eu entendo que seria útil o guia escrito, mas antes de tomar parte do meu tempo livre para estruturar ele e fazer algumas das imagens (banners, tirar prints, fazer algum GIF e etc), eu gostaria de ver se aqui no fórum tem uma quantidade de pessoas que gostariam de ter um Guia desses escrito. Não estou falando isso por falta de vontade ou preguiça, mas sim porque estou no fim do meu ano de TCC então, ta uma correria aqui e, todo tempo é precioso kkkkk O vídeo não toma tanto tempo quanto estruturar o guia aqui no fórum então ele fica mais fácil e rápido de se fazer (e como o mesmo tem o mesmo conteúdo que teria no Guia escrito, o guia escrito seria "algo a mais" já que da pra sanar as dúvidas se você ouvir o que eu falo nos vídeos).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra dar uma atualizada, o vídeo que era pra ter saído sexta atrasou (aváááá :v) pois ... Eu jurava que eu tinha "falado" menos nessa parte mas, pelo visto eu falei mais do que eu tinha pensado e agora estou fazendo as edições sobre tudo o que eu falei ... :v

 

Déficit de Atenção é complicado viu kkkkk Você sai falando e nem percebe quando deve parar kkkkkk

 

E ta ai uma fotinho de uma parte da timeline da edição do vídeo pra quem quiser ver a quantidade de "elementos" por assim dizer eu já editei/estou editando SÓ PARA A PARTE 02 do Guia ... :v

 

22769572_1205175146294381_6474902702423967148_o.png?oh=9f0d411f378643074d8a3d033d46e153&oe=5A815329

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá, estou com uma dúvida grande nos equips WOE, queria tentar colocar over nos meus equips durante esse evento.Não sei se uso +12Etran [Devil] + +9 M.Kardui [Angeling] + Temporais ou se uso o Combo Cerco com Marc. Botando no papel vi mais vantagens pro uso da Kardui pq ela é indestrutível. Jogo no Asgard e não tenho acesso a TG.O que me diz?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Gente, tem muito guia pra feit

 

Façam pra warlock que tá ficando cheião de guias de feit

 

Adicionado ao guias úteis

 

Já me pediram lá no meu canal e na minha página do Facebook para eu fazer uma série de Vídeos Guias de Arcano de Cometa na WoE/PvP então, provavelmente eu farei assim que eu terminar os guias do Feiticeiro e tiver um tempo livre :)

 

 

Ala, ultimamente tão fazendo guias que eu sonhava em ter a 2 anos atrás *-*

Muito legal a iniciativa, irei me inscrever e dar like nos vídeos, mas também gostaria do guia escrito (minha audição é bem ruim)

No mais, bom trabalho!

 

Eu só fiz o guia agora pois, já faz 5 anos desde que eu comecei a jogar com Feiticeiro e comecei a ir WoE e PvP então, acho que posso dizer que tenho conhecimento suficiente para fazer um Guia com informações corretas, testadas in-game e atualizadas sobre ela. E obrigado! o/

 

 

Olá, estou com uma dúvida grande nos equips WOE, queria tentar colocar over nos meus equips durante esse evento.Não sei se uso +12Etran [Devil] + +9 M.Kardui [Angeling] + Temporais ou se uso o Combo Cerco com Marc. Botando no papel vi mais vantagens pro uso da Kardui pq ela é indestrutível. Jogo no Asgard e não tenho acesso a TG.O que me diz?

 

Desculpas pela demora para responder, acabei dando uma sumida do fórum, redes sociais e etc devido a certos "ocorridos" aqui em casa ...

 

Etran[Devil] e Manto de Kardui +9 [Angeling] não são bons para WoE 1.0 e 2.0 (de 3ª classes). Recomendo que você use o Conjunto Cerco com Marc (com o Manto do Cerco com refinamento +9), mas use também as Botas Temporais de DEX +12 com Bispo Decadente se possível, dai nesse caso, você fica switando as duas (quando for possível dar dano, você equipa as Temporais, quando você ver que é melhor recuar ou simplesmente não dar dano, você equipa os Sapatos do Cerco). Com ela é possível ser IC sem a necessidade de Vayu, e por causa disso, é possível usar Varuna, ser IC e ainda dar um dano a mais e ter uma chance maior de cristalizar os adversários.

 

Se não der para usar a Bispo Decadente nas Temporais de DEX, usa os Sapatos do Cerco mesmo ... Não sei o quão acessível é uma Bispo Decadente no Valhalla/Asgordin :v Caso você ainda queira dano e tenha uma graninha pra investir, você pode tentar pegar uma Bota Temporal de DEX com encanto de INT +200 e Pedra de Conjuração para dar um Boost no dano caso você ainda queira muito aumentar o seu dano e não tenha como conseguir uma Bispo Decadente Original (pois, acho que no Valhalla/Asgordin não existe a versão selada dela, certo?).

 

Eu entendo que você pensou nessa vantagem do Manto de Kardui, porém, saiba que, se você for WoE, em seu clã é quase certeza absoluta de que vai ter algum Bioquímico jogando guerra no dia, e no caso, ele poderá te dar Proteção Química Total para que o seu Conjunto do Cerco não quebre por um tempo. Na WoE, uma das principais funções do Bioquímico é dar a Proteção Química Total em seus aliados, então não fique com vergonha de pedir "COAT" para ele/ela sempre que você precisar :)

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

E saiu a parte 03 do guia, espero que gostem :v (Link no início do Tópico, só clicar na imagem assim como para as demais partes do guia)

 

Fala ae KabedeX666!

 

Acabei de escrever a bíblia sagrada no seu vídeo , tecendo alguns comentários sobre a classe, e vou colocar aqui tbm para extender a discussão para o resto do fórum tbm. Mas eu curti muito o vídeo anyway ;)

 

Here we go /bomb

 

Alguns comentários aqui:1-Armas:Bem dito , KVM da mais dano em magias como po de diamante e nerferus durante woe/pvp do que o da bruxa , mas sinceramente ja fiz os testes e o dano nao eh taoooooooooo maior assim.Em comparação , se vc estiver rendido e usar onda psíquica com a vayu com o cajado da bruxa , meu amigo , da um dano muito bom. Alias , eu testei tbm passo de salamandra e silfides em pvp , e eles dao um dano bem legal ,alem de amaldiçoar o inimigo .Mas logicamente na guerra não eh uma das melhores opções a ser usada kkkk

 

2-Capas:Muito bem pontuado sobre as asas de Rudo , mas vc esqueceu qu tem uma opção bem boa para quem usa o cajado da bruxa , que é o Manto da bruxa! Para quem usa ele , o manto no +7 te da 15% de ataM (equivalente ao rudo +10) , -10% de conjuracao variavel e ainda te da uma porcentagem de resistência a vento e fogo , o que é muito util de uma certa maneira , ja que muitas pessoas usam sopro do dragão e conversores de vento.

 

3-Sapatos:Sem muito o que comentar , apenas pontuar que se vc usar uma benção celestial +14/+15 vc praticamente nem precisa mais de redução de cast fixo , ja que a onda psíquica tem 0,6 s de fixo.O que é mais importante para o sorc eh cast variável mesmo, podendo assim se beneficiar mais das botas de INT.Outra coisa é que , embora não esteja o tempo todo com o +200 int , ele ativa com certa frequência no gvg , pelo minha experiencia , mas a Bispo na maioria das vezes leva certa vantagem mesmo.

 

4-Acessórios Cara , aqui eu vou ter que te dar uma bronca. COMO vc me esquece de falar dos melhores acessórios dessa classe...BRACELETES DE FUCKING VALQUÍRIA kkkkk Vc pode ter mais 2364824% de dano , mas NADA deixa o sorc mais insuportável para seus inimigos do que o spam ESCROTO de pó de diamante e outras skills que essas lindezas de permite.Cristalização é o debuff mais apelão que existe ,e o sorc tem que tirar vantagem disso.Para o dps em área NA MINHA opinião , Bracelete de valq é um must.

 

5-EXTRA Eu sei que a LUG te sacaneou lançando esse item logo após o seu primeiro vídeo , mas vc ja testou de o chapeu NEReden +11 está melhor que uma benção/laço Celine em quesito dano? nao tive oportunidade de testar myself , mas vi discussões de que ele provavelmente se tornou meta de dano para os sorcs(embora tiara arcana pelo reducao de dano humanoide e int seja melhor ainda...)

 

UFA! eh isso kkkNo mais , exelente vídeo e continue com o bom trabalho! Alias , belas artes autorais de rag xD

Link para o comentário
Share on other sites

Fala ae KabedeX666!

 

Acabei de escrever a bíblia sagrada no seu vídeo , tecendo alguns comentários sobre a classe, e vou colocar aqui tbm para extender a discussão para o resto do fórum tbm. Mas eu curti muito o vídeo anyway ;)

 

Here we go /bomb

 

Alguns comentários aqui:1-Armas:Bem dito , KVM da mais dano em magias como po de diamante e nerferus durante woe/pvp do que o da bruxa , mas sinceramente ja fiz os testes e o dano nao eh taoooooooooo maior assim.Em comparação , se vc estiver rendido e usar onda psíquica com a vayu com o cajado da bruxa , meu amigo , da um dano muito bom. Alias , eu testei tbm passo de salamandra e silfides em pvp , e eles dao um dano bem legal ,alem de amaldiçoar o inimigo .Mas logicamente na guerra não eh uma das melhores opções a ser usada kkkk

 

2-Capas:Muito bem pontuado sobre as asas de Rudo , mas vc esqueceu qu tem uma opção bem boa para quem usa o cajado da bruxa , que é o Manto da bruxa! Para quem usa ele , o manto no +7 te da 15% de ataM (equivalente ao rudo +10) , -10% de conjuracao variavel e ainda te da uma porcentagem de resistência a vento e fogo , o que é muito util de uma certa maneira , ja que muitas pessoas usam sopro do dragão e conversores de vento.

 

3-Sapatos:Sem muito o que comentar , apenas pontuar que se vc usar uma benção celestial +14/+15 vc praticamente nem precisa mais de redução de cast fixo , ja que a onda psíquica tem 0,6 s de fixo.O que é mais importante para o sorc eh cast variável mesmo, podendo assim se beneficiar mais das botas de INT.Outra coisa é que , embora não esteja o tempo todo com o +200 int , ele ativa com certa frequência no gvg , pelo minha experiencia , mas a Bispo na maioria das vezes leva certa vantagem mesmo.

 

4-Acessórios Cara , aqui eu vou ter que te dar uma bronca. COMO vc me esquece de falar dos melhores acessórios dessa classe...BRACELETES DE FUCKING VALQUÍRIA kkkkk Vc pode ter mais 2364824% de dano , mas NADA deixa o sorc mais insuportável para seus inimigos do que o spam ESCROTO de pó de diamante e outras skills que essas lindezas de permite.Cristalização é o debuff mais apelão que existe ,e o sorc tem que tirar vantagem disso.Para o dps em área NA MINHA opinião , Bracelete de valq é um must.

 

5-EXTRA Eu sei que a LUG te sacaneou lançando esse item logo após o seu primeiro vídeo , mas vc ja testou de o chapeu NEReden +11 está melhor que uma benção/laço Celine em quesito dano? nao tive oportunidade de testar myself , mas vi discussões de que ele provavelmente se tornou meta de dano para os sorcs(embora tiara arcana pelo reducao de dano humanoide e int seja melhor ainda...)

 

UFA! eh isso kkkNo mais , exelente vídeo e continue com o bom trabalho! Alias , belas artes autorais de rag xD

 

Assim como você falou lá e eu respondi lá, já que você postou aqui, eu também irei responder aqui :)

 

 

 

Primeiramente, obrigado amigo o/ Pode ter certeza de que eu continuarei com o conteúdo, juntamente dos meus vídeos "de humor" de Ragnarok :)

 

E agora, sobre as Capas:

Eu não citei o Manto da Bruxa pois, eu não cheguei a testar ela (por isso preferi não citar pois, poderia passar uma informação errada ou imprecisa). Na WoE até onde eu sei, as reduções elementais de equipamentos/cartas (como a da Carta Jakk e provavelmente a do Manto da Bruxa), não reduzem o dano do sopro especificamente, então a redução do dano dela é meio "inútil" se for querer usar ela para reduzir o dano do Sopro.

 

Sobre as Botas:

Sim mas, não é todo mundo que tem uma Benção +15 por exemplo xD Então, na maioria dos casos é melhor mesmo usar uma Temporal de DEX para ajudar a fechar o IC na parte do Cast Fixo.

 

Sobre os Acessórios:

Eu falei dos Braceletes sim amigo (18:28 pra ser exato) o-o Eu falei que, eles são bons de se ter, mas não de se usar o tempo todo. Eu só citei os Braceletes da Valquíria no caso (nem puis a imagem deles no vídeo). Exatamente por não achar necessário usar eles o tempo todo que eu citei os outros acessórios :) E a cristalização nem é tão roubado se você souber contornar/tirar ela, só tem de ficar um pouco atento mesmo xD

 

Sobre o seu "Extra" xD :

Fazer o que né amigo :p Não da pra advinhar essas coisas kkkkk Mas voltando ao assunto!

Em questão de dano, o Chapéu do Éden +11 supera a Benção Celestial +14 e o Laço da Celine refinado +13/+14 (isso atualmente pelo menos).

 

Acho que é isso, novamente, obrigado pelos Elogios e o artista que fez para mim as artes do "Feiticeiro All Might" se chama Onirice Akaichi, o link para a página dele no facebook ta na descrição do vídeo caso tenha interesse :)

 

 

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...