Ir para conteúdo

Ajuda renegada desejo das sombras


Luuna-_

Posts Recomendados

Olá pessoal queria pedir ajuda de vocês.

Já recebi algum auxilio no tópico de ajuda de up, mas acho que lá não é o lugar, então resolvi criar este topico

O intuito é receber ajuda, mas também fazer dele um diário da minha evolução para que outros iniciantes como eu possam ter um auxilio, pois o fórum carece e muito de informações para quem busca começar agora no ragnarok enfim.

 

Olá, bom dia/tarde/noite a todos, sou a Lunna'- estou jogando no @thor com algumas amigas/amigos e todos nós começamos agora no rag, embora eu ja tenha jogado a muito tempo atras sou completamente iniciante pois joguei apenas em privates (época antes do @thor, quando não existia servidor gratuito de ragnarok)

 

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

EDIT LEIAM A PAGINA 3 MEU ULTIMO POST !!!

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Estou jogando de Renegada desejo das sombras e estava seguindo o guia do tio nice, porem tentando me adaptar pois como sou novata não tenho dinheiro nem conhecimento então por mais que o guia esteja excelente é impossível pra mim como iniciante segui-lo a risca.

Bem atualmente ainda estou no lv 113, estava conseguindo uns dinheirinhos e alguns equipamentos novos

Atributos no lv 113

For - 17

Agi - 113

Vit - 1

Int - 74

Des - 70

Sor - 1

Sobre os Atributos:

Porque de ter vit 1 e sor 1, e ter agi 113 ? Bem, como estava seguindo o guia do tio nice e ele da muita enfase em o quanto a aspd é importante e as botas temporais de agi darem um boost na build, pensei em focar a agi até 120 com a logica de por ter mais agi teria mais aspd e mais esquiva logo não precisaria da vit por enquanto.