Ir para conteúdo

Ajuda renegada desejo das sombras


Luuna-_

Posts Recomendados

Olá pessoal queria pedir ajuda de vocês.

Já recebi algum auxilio no tópico de ajuda de up, mas acho que lá não é o lugar, então resolvi criar este topico

O intuito é receber ajuda, mas também fazer dele um diário da minha evolução para que outros iniciantes como eu possam ter um auxilio, pois o fórum carece e muito de informações para quem busca começar agora no ragnarok enfim.

 

Olá, bom dia/tarde/noite a todos, sou a Lunna'- estou jogando no @thor com algumas amigas/amigos e todos nós começamos agora no rag, embora eu ja tenha jogado a muito tempo atras sou completamente iniciante pois joguei apenas em privates (época antes do @thor, quando não existia servidor gratuito de ragnarok)

 

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

EDIT LEIAM A PAGINA 3 MEU ULTIMO POST !!!

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Estou jogando de Renegada desejo das sombras e estava seguindo o guia do tio nice, porem tentando me adaptar pois como sou novata não tenho dinheiro nem conhecimento então por mais que o guia esteja excelente é impossível pra mim como iniciante segui-lo a risca.

Bem atualmente ainda estou no lv 113, estava conseguindo uns dinheirinhos e alguns equipamentos novos

Atributos no lv 113

For - 17

Agi - 113

Vit - 1

Int - 74

Des - 70

Sor - 1

Sobre os Atributos:

Porque de ter vit 1 e sor 1, e ter agi 113 ? Bem, como estava seguindo o guia do tio nice e ele da muita enfase em o quanto a aspd é importante e as botas temporais de agi darem um boost na build, pensei em focar a agi até 120 com a logica de por ter mais agi teria mais aspd e mais esquiva logo não precisaria da vit por enquanto.

(obs: forma alguma estou pondo a culpa no tio nice) Mas no outro topico ja me disseram que eu já deveria ter começado a investir na vit, então pretendo fazer isso de agora pra frente até alcançar uns 50 ~ 60 de vit

:confused: Duvida 1 - após alcançar a vit, foco em agi até o 120 ou foco em sor ? e até que valores ?

 

Equipamentos

Topo : Super nimbus

Centro : Lacinho de Alice

Baixo : Vazio

Armadura : Armadura das valkyrias [1] Sem carta

Arma Espada Elemental +7 [2x Esqueleto Arqueiro] [sorrateiro] / Guarda-Chuva Antiquado +0 [3x Esqueleto soldado] Pedra de critico 3

Escudo : Nenhum

Capa: Pele da rainha verme +4 [1] Super sorte, Sorte +2 e Sorte + 4 Total Sor +7

Botas Temporais de agi +5

Acessorios : Combo Bisão e Búfalo ambos com carta Kukre +2agi

Sobre os equipamentos:

1 - Estou juntando dinheiro pra um orgulho arco iris e pretendo também trocar a espada elemental mais pra frente para combar com o orgulho, mas por enquanto ela tem me sido muito útil mesmo estando com a sorrateiro

2 - Gostaria de refinar o guarda chuva, MAS quando conseguir o orgulho, seria meio inútil ter o guarda chuva com 3x esqueletos, em vista que não combaria com as skills do orgulho.

3 - pretendo colocar uma carta Raydrik na capa, pois a mochila ou asa do arcanjo estão a anos de distancia de mim atualmente

:confused: Duvida 2 - tenho 24kk +/- atualmente e estava pensando em comprar a carta raydrik para a capa ? seria o melhor investimento ? ou invisto em outras coisas ? valeria a pena investir em consumíveis mais caros ?

Consumíveis / buffs

Bala de guarana

Suco celular irriquecido

Poção de furia selavagem

Bolo de Coco

//Status//

Aspd 188

Esquiva 390

Precisao 366

Consumíveis de recuperação

Mastela

Morango

Sobre os Consumiveis:

São os consumíveis que julgo essenciais e que atualmente sinto a diferença tanto no up quanto no bolso, pois é o que posso pagar no momento sem ter de abdicar de juntar Zenys

Como estou upando / jogando:

Estou tentando upar solo no templo (ou seria santuario ?) de rachel, estou solando, porque as pts lá raramente me aceitam (não faço ideia do porque, mas pelo que já li renegados costumam a ser solitários)

Uso o Nevasca no desejo, porque não consigo aguentar um mob médio / grande, embora a chuva de meteoros me faça matar mais rápido eu ainda morro fácil

No mimetismo tenho Curar, pois gasto menos com Mastela, e os morangos são mais baratos e tiro melhor proveito do sp e recuperação de sp, assim gasto menos do que gastaria com renovatio

E uso o guarda chuva até congelar todos os mobs, depois troco pra espada elemental pra ir matando de um em um porque o guarda chuva acerta mais hits assim ativa mais a nevasca ja a espada erro um pouco mais, porem ativa mais habilidades e me faz matar mais rápido

 

 

:confused: Duvida 3 - Será que existe uma forma de eu upar com Gemini / Chuva de meteoros, sem morrer muito ? acho que não teria problemas gastar um pouco mais com Mastela. ou mesmo só com chuva de meteoros já seria melhor. Esquiva ou redução de dano ? Pensei em pegar o combo de camisa + roupa de baixo sem slots mesmo só pela esquiva séra que vale ? pensei na adaga da boa ventura mas a falta de Mataq talvez me fizesse matar ainda mais lento do que agora.

 

OBS: não vou comprar kks, então é no modo pobreza/iniciante.

 

Acho que é "só" isso por enquanto, conforme upar e surgirem novas duvidas vou atualizando este tópico.

Obrigada dês de já a todos que puderem responder.

Editado por Luuna-_
O editor é melhor que o criador de topicos
Link para o comentário
Share on other sites

:confused: Duvida 1 - após alcançar a vit, foco em agi até o 120 ou foco em sor ? e até que valores ?

Olha... o certo seria investir sim em LUK e seguir o que está escrito no guia, build não depende de dinheiro nem de muito esforço, o que está lá no guia é o que consegui arranjar pra que pessoas iniciantes não passam por dificuldades, o problema não está no templo, está nos níveis superiores, a partir de scarabas, sem um crítico alto, você não vai acertar monstro algum, por isso o investimento em LUK é importante.

 

Eu sempre digo que não adianta ter uma ASPD alta e a cada 10 ataques você der miss em 4 ou 5, então reforço que siga a build que está lá no guia, ainda da tempo pra começar a colocar em LUK... é uma preparação pros seus futuros ups.

 

 

:confused: Duvida 2 - tenho 24kk +/- atualmente e estava pensando em comprar a carta raydrik para a capa ? seria o melhor investimento ? ou invisto em outras coisas ? valeria a pena investir em consumíveis mais caros ?

Você poderia investir com esse dinheiro em uma Salamandra, porém eu não recomendaria colocar em uma Capa da Rainha Verme, e como o seu estilo de jogo está sendo mais simples, o melhor seria investir em uma Raydric mesmo e guardar o resto para o Orgulho.

 

:confused: Duvida 3 - Será que existe uma forma de eu upar com Gemini / Chuva de meteoros, sem morrer muito ? acho que não teria problemas gastar um pouco mais com Mastela. ou mesmo só com chuva de meteoros já seria melhor. Esquiva ou redução de dano ? Pensei em pegar o combo de camisa + roupa de baixo sem slots mesmo só pela esquiva séra que vale ? pensei na adaga da boa ventura mas a falta de Mataq talvez me fizesse matar ainda mais lento do que agora.

O único jeito de se upar com Gemini + Meteoros é aumentando o dano dos meteoros, mas como eu disse na outra resposta, não recomendo investir em uma salamandra nessa capa. Chuva de Meteoros atordoa os alvos, a chance aumenta caso a diferença de níveis seja maior entre você e o monstro, mas ainda assim tem 15% de chance de atordoar naturalmente, daria para arriscar um teste, pois como recomendei a Raydric, você receberá menos dano.

 

Renegados não precisam investir em muita esquiva pois naturalmente temos bastante, e esquiva perfeita é aumentada com a LUK, mais um motivo de você investir em LUK, além de te ajudar a acertar os monstros também faz eles errarem mais você.

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

:confused: Duvida 1 - após alcançar a vit, foco em agi até o 120 ou foco em sor ? e até que valores ?

 

:confused: Duvida 2 - tenho 24kk +/- atualmente e estava pensando em comprar a carta raydrik para a capa ? seria o melhor investimento ? ou invisto em outras coisas ? valeria a pena investir em consumíveis mais caros ?

:confused: Duvida 3 - Será que existe uma forma de eu upar com Gemini / Chuva de meteoros, sem morrer muito ? acho que não teria problemas gastar um pouco mais com Mastela. ou mesmo só com chuva de meteoros já seria melhor. Esquiva ou redução de dano ? Pensei em pegar o combo de camisa + roupa de baixo sem slots mesmo só pela esquiva séra que vale ? pensei na adaga da boa ventura mas a falta de Mataq talvez me fizesse matar ainda mais lento do que agora.

 

Ahhh lembro de você!!!

 

Bom na minha opinião:

 

Dúvida 1 - Ainda acredito que você deve aumentar sua VIT até 50 - 60, dessa forma acho que você chega lá rapidamente, uns 4 níveis de base e pronto. Depois conforme o que o Nice disse, você pode investir em sorte para garantir o seu critico e poder acertar os monstros. Você ainda tem tempo para isso, uma vez que só vai conseguir bater de frente com Scarabas no 124, antes disso ainda pode dar uma passada lá nos Golens de Bradium que também fornecem uma ótima Xp e não precisam de uma alta precisão para acertá-los.

 

Dúvida 2 - Acho que para o momento a Raydric é importante sim, pode investir. Não aconselharia investir em consumíveis mais caros, acho que esses que você citou estão ótimos.

 

Dúvida 3 - Tem sim, pode tentar comprar um acessório qualquer com Vitata (Habilita Cura Nv 3), daí você não precisaria da Cura no mimetismo ou no plágio, dessa forma daria para ter Gemini / Chuva / Cura. O problema é que a Vitata está um pouco cara (8kk) no Thor, mas pode dar uma pesquisada melhor e ver se acha alguém vendendo por um bom preço. Melhor a se investir é esquiva perfeita e redução de dano, a esquiva, como o Nice disse, já é alta por conta da classe. Camiseta + Roupa de Baixo é um combo interessante até o 99 acima disso não vale muito a pena. Exatamente, a Adaga da Boa Ventura vai te proporcionar uma maior sobrevivência em meio aos monstros, entretanto você sacrificará um pouco seu Matq e precisará de mais tempo para matá-los, só que como havia falado anteriormente é um paliativo até você conseguir investir na sua VIT e ficar mais resistente.

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei bem tentada a comprar a salamandra agora viu... Porque a mochila vai levar séculos até eu juntar os 300kk que ela custa, ainda mais que estou juntando pro orgulho que tambem é 300kk+

 

Será que realmente iria valer a pena ?, mesmo valendo pouco ainda posso revender a capa que seja por 10kk quando for trocar pra mochila

 

Edit----

Comprei a salamandra, mas ainda não puis em nenhum item, achei ela por um preço bem bacana 12kk

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei bem tentada a comprar a salamandra agora viu... Porque a mochila vai levar séculos até eu juntar os 300kk que ela custa, ainda mais que estou juntando pro orgulho que tambem é 300kk+

 

Será que realmente iria valer a pena ?, mesmo valendo pouco ainda posso revender a capa que seja por 10kk quando for trocar pra mochila

 

Edit----

Comprei a salamandra, mas ainda não puis em nenhum item, achei ela por um preço bem bacana 12kk

 

Com ela suas chances de solar templo com Gemini e Meteoros aumentam bastante, já que você decidiu investir nela e ainda pagou barato, coloque na sua capa da rainha mesmo e veja a diferença de dano :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Lunna,

 

Eu estou sem taanto tempo para responder agora, então não vou responder dúvida por dúvida (de acordo com minha opinião).

 

Equipamentos que recomendo:

 

Topo: Presilha de Rosas [1] +5. Geralmente custa entre 15-30kk. Não precisa se importar com a carta nem com encantamento. Vendendo sua Super Nimbus por 70kk, e comprando uma presilha por 30kk, te sobra 40kk pra gastar em outras coisas. A presilha te dá ATQM, fazendo matar mais rápido, e a cada monstro que você matar, vai recuperar 100 de HP.

 

Arma: Venda as duas armas que vc tem, e compre um Guarda-chuva antiquado +5. Costuma valer uns 20kk. Se achar um com encantamento anti-atraso, melhor ainda. Equipe nele 3 cartas múmia (totaliza +60 de precisão). Você nunca mais vai errar os monstros do santuário, e provavelmente nenhum outro monstro comum. O intuito desse equipamento é aumentar seu ATQM, pra matar mais rápido, e aumentar sua precisão, acertando todos os golpes, e descartando a necessidade do crítico.

 

Capa, vou te dar 2 opções:

1) Pedaço de Pele do Guardião com carta Raydric. Costuma valer uns 15-25kk. Essa capa é basicamente para sua resistência. Vai te dar 27% de resistencia aos ataques normais dos monstros, e 7% de resistencia a outros elementos

2) Pele da Rainha Verme com carta Salamandra, com encantamentos de VIT ou DES. Essa capa é basicamente para você ficar mais forte com a chuva de meteoros. Costuma custar uns 20kk se estiver equipada, ou se vc montar, uns 35-40kk. Caso você não opte por cartas Múmia na sua arma, pegue com encantamento de destreza. Caso contrário, pegue com encantamento de vitalidade pra melhorar sua resistencia geral.

 

No fim ainda vai te sobrar bastante grana pra outras coisas, pelo lucro da super nimbus e pela venda de suas armas.

 

Atributos:

 

Caso opte por carta múmia ou pele da rainha com destreza, aumente já sua agilidade pra 120, melhorando bem sua ASPD (pra pegar bonus da bota) e sua esquiva.

Caso não opte pera mumia, capa com encantamento de destreza, aumente sua destreza para 80-90.

Depois disso, já pode focar no aumento de sua vitalidade, lembrando que a presilha de rosas recuperará 100 de HP a cada monstro que você finalizar com alguma magia...

 

 

Motivo da build:

- Build barata.

- Não recomendo build de sorte para quem não tem muita grana

- Mais resistencia e precisão

 

Não recomendo muito já buscar o Orgulho Arco-íris, pois querendo ou não, vai custar caro (uns 200kk um limpo + uns 40-100kk da arma cardeada), e também existem outras coisas que você deve focar mais no momento (resistencia e precisão).

 

 

A classe é complexa e muito cheia de possibilidades. Analise a minha build, e as builds mencionadas acima, e veja o que mais satisfaz suas necessidades.

 

Dê uma olhada na minha build quando eu upava no santuário de rachel (ou templo xD). Meu ALT-Q era bem barato... únicas coisas mais caras eram o Balão de Angeling Natalino e Couraça de Boitatá com carta Byorgue... a Espada Elemental estava com 2 cartas múmia, e a Pele do Guardião estava com carta Raydric.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=JjMZE7kFO2M

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Com ela suas chances de solar templo com Gemini e Meteoros aumentam bastante, já que você decidiu investir nela e ainda pagou barato, coloque na sua capa da rainha mesmo e veja a diferença de dano :)

 

Fiz isso mesmo Tio Nice, e ficou sensacional o dano, tenho 6k de rops, pensando em pegar um pergaminho de arma +5 e por no guarda chuva, só não sei se os 50 de Matq vai fazer tanta diferença, acha que compensa ?

 

Magnatrom.

Obrigado pelas dicas, adorei o video e a build

 

Topo: Presilha de Rosas [1] +5. Geralmente custa entre 15-30kk. Não precisa se importar com a carta nem com encantamento. Vendendo sua Super Nimbus por 70kk, e comprando uma presilha por 30kk, te sobra 40kk pra gastar em outras coisas. A presilha te dá ATQM, fazendo matar mais rápido, e a cada monstro que você matar, vai recuperar 100 de HP.

Sinceramente comprei recentemente o Super nimbus, antes usava uma presilha, e a regeneração era quase nula, a cada 5 segundos perde-se 50 de hp, e como o dano magico ficaria 100% por conta da chuva de meteoros, ela teria que dar o hit final sempre para compensar a perda de hp que ela causa, então atualmente acredito que no máximo ela iria regenerar o hp perdido, visto que tenho apenas 188 de aspd então o spam da chuva é meio médio, enquanto nimbus aumenta meu spam de spells então não acho que valha a pena os 45 de Matq e a regeneração sendo quase nula.

Arma: Venda as duas armas que vc tem, e compre um Guarda-chuva antiquado +5. Costuma valer uns 20kk. Se achar um com encantamento anti-atraso, melhor ainda. Equipe nele 3 cartas múmia (totaliza +60 de precisão). Você nunca mais vai errar os monstros do santuário, e provavelmente nenhum outro monstro comum. O intuito desse equipamento é aumentar seu ATQM, pra matar mais rápido, e aumentar sua precisão, acertando todos os golpes, e descartando a necessidade do crítico.

 

Depois que peguei o guarda chuva com critico, eu praticamente não erro, precisão não é um problema mais, com o adicional. então não vejo porque vender os dois e comprar uma arma pra ter exatamente o mesmo efeito.

Não recomendo muito já buscar o Orgulho Arco-íris, pois querendo ou não, vai custar caro (uns 200kk um limpo + uns 40-100kk da arma cardeada), e também existem outras coisas que você deve focar mais no momento (resistencia e precisão).

 

A questão de investir num orgulho arco iris é simples, é um item que nunca vou precisar trocar, ele da agi e Matq, ja a arma carteada, bem tirando a Laurell Weinder, vento da colina ta na media por 3kk, ferus 7~8kk e apenas com essas duas cartas, já vou ter um spam ótimo de skills e o orgulho +5 já me da mais Matq que uma presilha, tem um bom valor de revenda, é um item excelente, não vejo porque não busca-lo

 

Espada elemental + refino + ferus + vento = 75kk

Guarda chuva + refino + ferus + vento = 30 ~ 40kk

 

é pouco ao meu ver pelos benefícios do Orgulho. Pode ser dizer que é um item perfeito para build de autocast ao meu ver.

 

Dê uma olhada na minha build quando eu upava no santuário de rachel (ou templo xD). Meu ALT-Q era bem barato... únicas coisas mais caras eram o Balão de Angeling Natalino e Couraça de Boitatá com carta Byorgue... a Espada Elemental estava com 2 cartas múmia, e a Pele do Guardião estava com carta Raydric.

 

Só não entendi como você conseguiu 193 aspd ? mesmo que eu tivesse o balão minha aspd ainda estaria em apenas 189.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Obrigado a Todas as respostas, logo vou atualizar o post assim que pegar mais alguns leveis para as novidades

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz isso mesmo Tio Nice, e ficou sensacional o dano, tenho 6k de rops, pensando em pegar um pergaminho de arma +5 e por no guarda chuva, só não sei se os 50 de Matq vai fazer tanta diferença, acha que compensa ?

 

Olha, o guarda-chuva tem um bônus de 10 ATQM por refino E 5 ATQM por refino por ser arma level 3. Ou seja, aumentar 5 refinos resultará em 75 ATQM adicional.

 

Sua Espada Elemental, como está +7, concede um bonus de 35 ATQM, por também ser level 3, e estar +7.

 

Então, somando tudo:

+7 Espada Elemental = 95 ATQM + 35 ATQM = 130 ATQM

+5 Guarda-chuva Antiquado = 80 ATQM + 75 ATQM = 155 ATQM

 

No fim das contas, aumentará 25 ATQM em relação à sua Espada Elemental.

 

Nesse caso a maior vantagem será o encantamento da arma, que é o crítico.

 

 

Sinceramente comprei recentemente o Super nimbus, antes usava uma presilha, e a regeneração era quase nula, a cada 5 segundos perde-se 50 de hp, e como o dano magico ficaria 100% por conta da chuva de meteoros, ela teria que dar o hit final sempre para compensar a perda de hp que ela causa, então atualmente acredito que no máximo ela iria regenerar o hp perdido, visto que tenho apenas 188 de aspd então o spam da chuva é meio médio, enquanto nimbus aumenta meu spam de spells então não acho que valha a pena os 45 de Matq e a regeneração sendo quase nula.

Ah, me desculpe pela dica então. Esqueci totalmente que perde HP por segundo :(

Prossiga no seu sonho do Orgulho Arco-Íris :D

Depois que peguei o guarda chuva com critico, eu praticamente não erro, precisão não é um problema mais, com o adicional. então não vejo porque vender os dois e comprar uma arma pra ter exatamente o mesmo efeito.

Sim, dei mais a dica, porque, mesmo tendo uma taxa razoável de crítico, os monstros acabam reduzindo seu crítico dependendo da sorte do monstro... por mais que sua taxa esteja em 50 de crítico, os monstros do seu mapa podem te deixar com 45 de crítico, e de mapas superiores (ou até MVPs) podem te deixar com uns 30 de crítico. Somado o crítico com precisão ainda vai errar alguns golpes. A precisão alta não tem esse problema na hora de upar.

 

O único porém seria na hora de vender o guarda-chuva.... dificilmente alguém iria querer um guarda-chuva com 3 cartas múmia. Mas em compensação você não iria errar golpes nem contra o irritante monstro Louva-a-Deus Angra, que tem uma esquiva muito alta.

 

A questão de investir num orgulho arco iris é simples, é um item que nunca vou precisar trocar, ele da agi e Matq, ja a arma carteada, bem tirando a Laurell Weinder, vento da colina ta na media por 3kk, ferus 7~8kk e apenas com essas duas cartas, já vou ter um spam ótimo de skills e o orgulho +5 já me da mais Matq que uma presilha, tem um bom valor de revenda, é um item excelente, não vejo porque não busca-lo

 

Espada elemental + refino + ferus + vento = 75kk

Guarda chuva + refino + ferus + vento = 30 ~ 40kk

 

é pouco ao meu ver pelos benefícios do Orgulho. Pode ser dizer que é um item perfeito para build de autocast ao meu ver.

 

Sim, verdade. Orgulho Arco-íris é certamente o melhor hat para autocasters.

 

Lembrando que se vc refinar o guarda-chuva, poderá vender a espada elemental, pois vai dar em média o mesmo dano (mais ATQM e perde os autocasts da elemental).

 

Só não entendi como você conseguiu 193 aspd ? mesmo que eu tivesse o balão minha aspd ainda estaria em apenas 189.

 

O Chapéu de Mosqueteiro é um item muito bom. Eu já tive a Super Nimbus, e gostava menos que o mosqueteiro.

 

O mosqueteiro tem 1% de chance de te dar Adrenalina Pura (+30% ASPD). Então se eu estava com 187 ASPD, e o chapéu ativava, eu ficava com 193 ASPD. É um item muito divertido, pois eu ficava na expectativa do chapéu ativar, e quando ativava eu matava que nem doido. Dificilmente eu pego itens do chão quando o chapéu ativa, ou paro para pegar buffs do AB, pq quero aproveitar ao máximo os 30 segundos do bônus. Existe um chapéu melhor que o Mosqueteiro para essa função, mas é bem mais caro e precisa de um pet para aproveitar tudo. É o Chapéu de Bafomé Jr. que ativa o mesmo efeito, mas dura 1 minuto. O chapéu sozinho tem 0.5% de chance de ativar, o que torna ele igual ao mosqueteiro. Mas se vc tiver usando o pet Bafomé Jr., a chance de ativação do hat aumenta para 1-1.5% de chance, dependendo da lealdade do pet.

 

Mas o mosqueteiro é de bom tamanho. Muito legal, bem barato, e as vezes ativa várias vezes seguidas (as vezes demora um pouco para ativar, mas vale a pena).

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar uma dica, não sei se o povo vai concordar...

Mas o renegado ASS é uma build muito cara e só começa a render frutos em level alto.

Farmar com ele é muito ruim, porque os mapa high level são mobados e tu gasta muita pot pra upar ou farmar.

 

A dica que eu dou, monte um rk de breath pra farmar, com um altq de 250kk(isso no valhala, que até respirar é caro =P ) e use ele para farmar zenny e mvp.

Porque um rk de rideword/tengu/solar/temporal de des level 130+ com 120 des, 100+ de vit e 90+ de int é praticamente imortal em muitos mapas.

Inclusive você já vai ter um excelente mober para upar seu renegado em pts de luina e lhz 2 (caso tu consiga fazer ele em outra conta).

Eu só não sei se no thor cai card de mvp, mas se cair, com essa build tu consegue subir uns 15 andares da torre solo, o que te da oportunidade de dropar um card da abelha, phreoni ou maya.

 

Ai você usa essa grana para deixar sua renegada top =P.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O mosqueteiro tem 1% de chance de te dar Adrenalina Pura (+30% ASPD). Então se eu estava com 187 ASPD, e o chapéu ativava, eu ficava com 193 ASPD. É um item muito divertido, pois eu ficava na expectativa do chapéu ativar, e quando ativava eu matava que nem doido. Dificilmente eu pego itens do chão quando o chapéu ativa, ou paro para pegar buffs do AB, pq quero aproveitar ao máximo os 30 segundos do bônus. Existe um chapéu melhor que o Mosqueteiro para essa função, mas é bem mais caro e precisa de um pet para aproveitar tudo. É o Chapéu de Bafomé Jr. que ativa o mesmo efeito, mas dura 1 minuto. O chapéu sozinho tem 0.5% de chance de ativar, o que torna ele igual ao mosqueteiro. Mas se vc tiver usando o pet Bafomé Jr., a chance de ativação do hat aumenta para 1-1.5% de chance, dependendo da lealdade do pet.

 

Mas o mosqueteiro é de bom tamanho. Muito legal, bem barato, e as vezes ativa várias vezes seguidas (as vezes demora um pouco para ativar, mas vale a pena).

 

Faço suas as minhas palavras, eu já tive um mosqueteiro e dava uma ótima ajuda no ASPD, hoje em dia só uso o hat Bafomé Jr e posso dizer com toda certeza que mesmo sem o pet ele ainda vale mais a pena do que o mosqueteiro, o fato de durar 1 min te ajuda a bater mais rápido por mais tempo e aumenta as chances de conseguir ativar Adrenalina Pura outra vez, sempre renovando o buff.

 

Para ter uma idéia, ainda utilizo ele junto com o pet e alcanço 193 de ASPD full time praticamente e utilizando somente Buffs Vips, Fúria Selvagem e Bala de Guaraná!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a Todas as respostas, logo vou atualizar o post assim que pegar mais alguns leveis para as novidades

 

Luuna, uma outra dica é se você tiver uma quantidade de zennys sobrando no futuro, seria uma boa investir na Tiara do Popstar, realmente é um equip sensacional, comprei para o meu renegado e tem me ajudado muito na parte defensiva, vale cada zenny!

 

Agora é um equip muito caro, mas acredito que ele volte daqui a um tempo.

19109

 

Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos.

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Luuna' date=' uma outra dica é se você tiver uma quantidade de zennys sobrando no futuro, seria uma boa investir na Tiara do Popstar, realmente é um equip sensacional, comprei para o meu renegado e tem me ajudado [b']muito[/b] na parte defensiva, vale cada zenny!

 

Agora é um equip muito caro, mas acredito que ele volte daqui a um tempo.

19109

 

Uma tiara de penas e flores coloridas, confeccionada para uma verdadeira popstar! A tiara é encantada magicamente para imitar os efeitos dos canhões de luzes e de refletores em shows de pop. Há a chance de ter um holofote rosa só para você ao realizar ataques físicos.

SP máx. +50.

Ao realizar ataques físicos, 5% de chance de autoconjurar [Escudo Mágico] nv. 10 em si.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 2

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

Nossa, ta ai que até eu gostei desse equip. Vo juntar grana pra comprar tbém. E já dando aquela força, eu tbem upava com hat de bafomé e te digo que ele eh uma delícia. Sempre que ativava o buff, muito dificil ele não ativar de novo, era quase sempre full time. Agora não uso pq vendi meu corpinho e comprei 1 Orgulho +8. Se vc for do Valhala, fala comigo q eu te vendo o hat do bafome e pet junto num preço bacana.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, ta ai que até eu gostei desse equip. Vo juntar grana pra comprar tbém. E já dando aquela força, eu tbem upava com hat de bafomé e te digo que ele eh uma delícia. Sempre que ativava o buff, muito dificil ele não ativar de novo, era quase sempre full time. Agora não uso pq vendi meu corpinho e comprei 1 Orgulho +8. Se vc for do Valhala, fala comigo q eu te vendo o hat do bafome e pet junto num preço bacana.

 

Ele é ótimo, com 5% de chance e você com 193 de ASPD acaba ativando o escudo o tempo inteiro e ainda por cima equipa no meio!

 

Vou te dizer que às vezes eu junto um mob e antes dos monstros me atacarem eu já ativo a skill, junte isso com a capacidade de artodoar da Chuva de Meteoros, com isso muitas das vezes saio ileso, sem perder Hp.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoas, primeiramente desculpas pela formatação, por algum motivo quando logo no forum ele fica na versão de celular e fica tudo estranho. Se alguém souber resolver isso, fico agradecida.

 

Voltando ao Assunto,

o meu dano está ótimo, mas ainda não estou conseguindo aguentar santuario, estou levando muito dano, o que fazer ? gastar com consumíveis de regeneração ?, problema é que mesmo usando poções compactas elas não regeneram a quantidade de hp que estou perdendo, fora isso só tenho 17 de For, o que faz do peso um grande problema.

Alguém conhece algum mapa alternativo ? piramide pesadelo é meio ruim 30m 5%

Ouvi falar de juperos ? será que daria ?

estou juntando poções das fadas lá, se eu usar manual e banquete aumenta a xp que eu recebo ?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoas, primeiramente desculpas pela formatação, por algum motivo quando logo no forum ele fica na versão de celular e fica tudo estranho. Se alguém souber resolver isso, fico agradecida.

 

Voltando ao Assunto,

o meu dano está ótimo, mas ainda não estou conseguindo aguentar santuario, estou levando muito dano, o que fazer ? gastar com consumíveis de regeneração ?, problema é que mesmo usando poções compactas elas não regeneram a quantidade de hp que estou perdendo, fora isso só tenho 17 de For, o que faz do peso um grande problema.

Alguém conhece algum mapa alternativo ? piramide pesadelo é meio ruim 30m 5%

Ouvi falar de juperos ? será que daria ?

estou juntando poções das fadas lá, se eu usar manual e banquete aumenta a xp que eu recebo ?

Se nem templo você ta aguentando, Juperos pior ainda, lá o diferencial é a grande quantidade de mobs, o templo ja é mais calmo, você resolveu colocar os pontos daqui em diante em LUK como eu expliquei? Vai aumentar além do crítico, sua esquiva perfeita, dificultando o hit dos monstros em você, de resto num tem muito o que fazer, só consumível de cura pra te salvar ou investir numa carta Sapo de Thara...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

você resolveu colocar os pontos daqui em diante em LUK como eu expliquei?

Sim, tio nice, pretendo investir em sor, se eu conseguir sair desse maldito level 113.

 

Não sei se meu pensamento está certo, mas não quero investir em vit ainda, porque imagino que aumentar meu hp, não faria tanta diferença, porque não tenho regeneração boa, e mesmo minha defesa não iria ficar tão melhor, eu aguentaria levar mais golpes, porem ainda assim o problema da regeneração iria continuar.

 

Problemas que detectei, porem não tenho certeza, uma das coisas que me faz morrer é levar muitos golpes antes da chuva de meteoros começar a cair então pensei, se eu tivesse mais aspd cairia mais chuvas de meteoros, então o chapeu do bafomé jr poderia me deixar com mais de 190 de apsd certo ? poderia vender super nimbus e tentar comprar um desses, o que acham ?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, tio nice, pretendo investir em sor, se eu conseguir sair desse maldito level 113.

 

Não sei se meu pensamento está certo, mas não quero investir em vit ainda, porque imagino que aumentar meu hp, não faria tanta diferença, porque não tenho regeneração boa, e mesmo minha defesa não iria ficar tão melhor, eu aguentaria levar mais golpes, porem ainda assim o problema da regeneração iria continuar.

 

Problemas que detectei, porem não tenho certeza, uma das coisas que me faz morrer é levar muitos golpes antes da chuva de meteoros começar a cair então pensei, se eu tivesse mais aspd cairia mais chuvas de meteoros, então o chapeu do bafomé jr poderia me deixar com mais de 190 de apsd certo ? poderia vender super nimbus e tentar comprar um desses, o que acham ?

 

Cuidado você está investindo demais na sua parte ofensiva e está esquecendo de priorizar a parte defensiva, de nada adianta ter um alto dano na Chuva se você recebe muito dano dos monstros e gasta muitos consumíveis com isso!

 

Como disse 1 VIT é muito pouco, mesmo classes com alta esquiva normal e perfeita precisam investir um pouco mais em VIT, assim como 1 SOR é muito pouco também, pois a esquiva perfeita também é uma grande aliada na hora de fugir dos golpes.

 

O fato do aumento do Hp não é somente para regeneração, mas sim para você se curar melhor com o Renovation por enquanto. Veja bem, durante o buff você regenera 3% do seu Hp por um determinado tempo, se você possuir 20.000 de Hp e o monstro lhe tirar 400 de dano você se curará 600, melhorando o rendimento do seu Hp.

 

O custo da skill parece ser alto, mas o tempo que você levará até o buff cancelar será o suficiente para você recuperar naturalmente o seu sp.

Um mapa bom para você, seria este aqui:

 

https://www.ragnaplace.com/map/spl_fild02/Campos-dos-Esplendores

 

Não é muito mobado, os monstros não são tão fortes assim, estão no seu nível de Xp e ainda dá para vender os Galhos Antigos.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

Eu também não sou muito experiente em Ragnarok mas fico fuçando informações de todos os tipos, estou nível 111 e tive a mesma dificuldade de upar no Templo, sem pt não vale a pena, os mobs dão muito dano.

A minha saída está sendo upar nos arredores de Porto Malaya, mais especificamente em ma_fild02, os Bungisngis em especial tomam muito dano de fogo...

XP dos mobs semelhante aos do Templo só que menos mobado e me parece que com bem menos acerto :-) .

Além de que existem 8 quests diárias de que dão 300k XP cada (algumas apenas matar os mobs, ou itens de mobs que você ja vai matar mesmo)

 

Espero ter ajudado alguma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, realmente ta muito complicado pra mim :( Não só por equipamentos, ou por ter errado, e vendo agora sei que errei feio na build, mas talvez tenho me questionado se realmente é uma boa Build pra uma iniciante como eu, Desejo, requer um enorme esforço dos quais sei que vou colher os frutos muito mais pra frente, mas para o momento gostaria apenas de evoluir no jogo.

 

Seria possível de alguma forma atualmente eu mudar a Build para arco utilizando Temporal de mil flechas ? seria de alguma forma viável ou possível dentro das minhas limitações é claro

 

A ideia do temporal é porque vi que é uma habilidade que escala com Agi principalmente e Des Atributos que acredito tenho em valores interessantes, tenho uma int bem legal para ter sp.

Seria possível ou será que estou viajando de mais ???

teria um bom valor em Zenys para investir se vender todos os equipamentos atuais ou será que não ?

 

Não queria abandonar a classe de renegada e nem a personagem, eu gosto muito da proposta e também dá "roupa" é bobo se apegar a isso ? ÉÉÉ eu sei, mas sou assim U.U

Editado por Luuna-_
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, realmente ta muito complicado pra mim :( Não só por equipamentos, ou por ter errado, e vendo agora sei que errei feio na build, mas talvez tenho me questionado se realmente é uma boa Build pra uma iniciante como eu, Desejo, requer um enorme esforço dos quais sei que vou colher os frutos muito mais pra frente, mas para o momento gostaria apenas de evoluir no jogo.

 

Seria possível de alguma forma atualmente eu mudar a Build para arco utilizando Temporal de mil flechas ? seria de alguma forma viável ou possível dentro das minhas limitações é claro

 

A ideia do temporal é porque vi que é uma habilidade que escala com Agi principalmente e Des Atributos que acredito tenho em valores interessantes, tenho uma int bem legal para ter sp.

Seria possível ou será que estou viajando de mais ???

teria um bom valor em Zenys para investir se vender todos os equipamentos atuais ou será que não ?

 

Não queria abandonar a classe de renegada e nem a personagem, eu gosto muito da proposta e também dá "roupa" é bobo se apegar a isso ? ÉÉÉ eu sei, mas sou assim U.U

 

Eu tinha uma renegada de desejo e no último reset gratuito eu fui testar a build de arco. Era para ser um teste mas perdi o prazo e ela ficou forever arco de tempestade. Parei de jogar com ela justamente por causa disso. O dano com arco vai ser bom somente até certo ponto e você vai precisar investir muito nos equipamentos para tirar um dano legal. Não vai chegar nem perto dos outros atiradores de Ragnarok, infelizmente.

É possível você utilizar arco e flecha com essa build porém não sei se vai gostar do resultado final.

Eu no seu caso criaria um outro personagem para farmar e conseguir zenys para a renegada. Ou então você atrasa o processo de leveling e vai farmar com ela para levantar recursos e poder seguir adiante. Vale a pena estocar pots e mais equipamentos para upar posteriormente. É um sacrífico que você fará para um bem maior depois.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, realmente ta muito complicado pra mim :( Não só por equipamentos, ou por ter errado, e vendo agora sei que errei feio na build, mas talvez tenho me questionado se realmente é uma boa Build pra uma iniciante como eu, Desejo, requer um enorme esforço dos quais sei que vou colher os frutos muito mais pra frente, mas para o momento gostaria apenas de evoluir no jogo.

 

Seria possível de alguma forma atualmente eu mudar a Build para arco utilizando Temporal de mil flechas ? seria de alguma forma viável ou possível dentro das minhas limitações é claro

 

A ideia do temporal é porque vi que é uma habilidade que escala com Agi principalmente e Des Atributos que acredito tenho em valores interessantes, tenho uma int bem legal para ter sp.

Seria possível ou será que estou viajando de mais ???

teria um bom valor em Zenys para investir se vender todos os equipamentos atuais ou será que não ?

 

Não queria abandonar a classe de renegada e nem a personagem, eu gosto muito da proposta e também dá "roupa" é bobo se apegar a isso ? ÉÉÉ eu sei, mas sou assim U.U

 

Se o problema ainda for a dificuldade de up no templo. A dica que te dou é, Faça um SL pra usar a habilidade Kaahi. Estava sofrendo também com meu renegado quando juntava bichos acima de 4~5, Morria fácil.

Ai resolvi testar com kaahi, praticamente consigo mobar tranquilo e mato rápido. Mas ative o kaahi em nv 3 ou 4, Acima disso consome muito sp e vc fica com sp 0 rapidamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...