Ir para conteúdo

- CAMPANHA - DC'S em Instâncias


Descaso!!

Posts Recomendados

Se você assim como eu , está cansado de se preparar , equipar, comprar consumíveis e ir fazer suas Instâncias e " LEVAR DC " e o pior de tudo é FICAR OLHANDO COM UMA CARA DE BUNDA para a tela que mostra que você pode adentrar na instância quando quiser >> más não pode , porque a LUG retirou isso a muito tempo

 

 

 

Não deixe esse post sumir , se quiser flamar / xingar / ofender / ficar de mimimimi : Fique a vontade

 

 

Mas expresse sua indignação sobre esse verdadeiro DESCASO !!!!

 

 

 

Fiquei 8 meses sem ir para torre sem fim por conta de DC , e quando resolvi ir de novo , adivinha ?? levei dc no andar 5 e o pior , não pude mais entrar ( mesmo me dizendo que podia até o horário tal )

 

 

 

 

EU não estou pedindo medicina / diario / manual de graça / máscara de bafome / cavalo rei / catalago de vendas de ouro / SET SOMBRIO que dura 5 dias o bonus por logar 1 mês seguido >> e NEM RESET DE INSTÃNCIAS TODO DIA

 

 

Apenas quero poder entrar , como mostra escrito no quadradinho

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Já conversei por PM com a Gihkorita sobre possibilidades do que se poder fazer, e ela disse que a Gravity, basicamente, embaça tudo.

 

Mas fica aqui minha frustração também. Ontem foi fazendo Old GH. Pessoal queria ir torre, mas sabia que ia levar DC, e não deu outra. Não consegui nem o primeiro boss.

 

LUG, veja que soluções vocês podem buscar com a gravity. Levar DC em mapa normal/venda enche o saco, mas OK. Agora, levar DC numa instância de 3/7 dias não dá.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, eles tiraram isso de poder voltar pra torre sem fim por causa de um bug que os players estavam se aproveitando para repetir a torre várias vezes seguidas... posso estar enganado. Ou não foi isso?

 

Por essa razão que acho difícil voltarem atrás nisso.

 

Eu dei sorte ontem, consegui solo chegar até o bubu e não levei DC. É uma pena gastar uma grana para subir a torre e levar dc e ter que esperar 7 dias pra subir de novo.

Link para o comentário
Share on other sites

o problema é que entra ano e sai ano , e continua a mesma patifaria , de esperar o tempo 1 dia , 3 dias , 7 dias , se equipar para ir na instância e levar DC , e não ter a possibilidade de continuar de onde parou

 

 

Não é necessário recomeçar a coisa onde parou , mas sim ter a oportunidade de continuar

 

 

As vezes Acaba seus consumíveis , ou quebra seus itens , ou o INFELIZ do DC e seguido dele , vem a mensagem de > Tempo limite para entrar na instância

 

 

e o Máximo que se pode fazer é ficar olhando com a cara de bobo !

 

 

 

Faz anos que está assim isso , eu em minha experiência em jogos online , eu tenho quase toda certeza que ragnarok é o único que acontece isso , muitas vezes o DC não é nem na sua casa , é na própria empresa e quem sofre é os jogadores : famosos aventureiros

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bora fazer Old Gh? Blz, chega no Amdarias = DC.

 

Não tudo bem dá pra ir torre, DC no andar 1.

 

Calma ae vamos tentar fazer uma instancia la em Porto Malaya vai que dá certo. DC ao invocar Bakonawa.

 

Fala sério, estamos quase em 2018 e temos que ficar aturando esse tipo de problema ultrapassado. Já deu a hora para que a LUG venha com a solução dessa situação que nada mais e nada menos é ridícula. Posso te garantir por experiencia que em outros MMORPGS de outras empresas esse tipo de situação e descaso é inexistente, sempre há um meio de voltar a instancia ou de gera-la NOVAMENTE (e por incrível que pareça quase que instantaneamente em alguns jogos) mesmo se alguém desconectar.

Link para o comentário
Share on other sites

Me considero sortudo por não levar DC em instância regurlamente, hoje terminei Pesadelo Musical e fui sentar perto do npc e levei dc , deu até um alívio que não foi la dentro, em 2 horas de jogo eu levei 2 DC's, considerando a qualidade do serviço, até que é razoável; só que lag está ocorrendo pra mim com mais frequência do que antes, travadas do nada que uma hora eu quase morro pra um mob, tive que spammar o botão do ygg.

 

Mas já levei DC quando fui matar o primeiro poring no andar da torre, fechei o jogo na hora fiquei quase duas semanas sem entrar só de nojo.

 

Enfim estava bem bom a semana passada, acho que só levei 1 DC a semana inteira, espero que arrumem logo por que estava perfeito.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu normalmente não sofro com esses problemas mas desde a manutenção de terça feira todas as instâncias que eu fiz (até agora 3 celines, 6 nyds, 1 piano, 2 faceworms) teve pelo menos uma casualidade. Nas vezes que não era o killer eu até pude salvar.

 

A mais recente doeu bastante. O novo Oz não sabe brigar limpo

 

image.png

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente apoiado!

 

Coisa ridícula, fazem 300 anos que tem esse problema e ninguém faz nada para arrumar.

 

O retorno a instância ja foi previsto, porque ja se sabia que poderia haver dcs, dai os caras vem e tiram o retorno, porque não tem a capacidade de resolver outro bug que existe no processo??? Pode isso Arnaldo??

 

É muita palhaçada, essa semana entrei na torre e levei dc, tipo, andei 3 passos dentro da torre e levei dc, não cheguei nem a subir a 1ª escada.

 

Pacaba mesmo....

Link para o comentário
Share on other sites

Só li: mimimi, quero atenção.

 

Estão revoltados com a situação precária do jogo? Faz que nem eu, quita. E vai procurar um outro joguinho que lhe agrade.

Existe milhões de tópicos com essa mesma reclamação, mas vocês fazem questão de continuar enchendo o fórum de linguiça, sendo que as empresas não nos dá atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Só li: mimimi, quero atenção.

 

Estão revoltados com a situação precária do jogo? Faz que nem eu, quita. E vai procurar um outro joguinho que lhe agrade.

Existe milhões de tópicos com essa mesma reclamação, mas vocês fazem questão de continuar enchendo o fórum de linguiça, sendo que as empresas não nos dá atenção.

 

Xiu. /dog

 

 

@ Topic

 

Algum posicionamento da Level Up? Gih, Fox?

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Só li: mimimi, quero atenção.

 

Estão revoltados com a situação precária do jogo? Faz que nem eu, quita. E vai procurar um outro joguinho que lhe agrade.

Existe milhões de tópicos com essa mesma reclamação, mas vocês fazem questão de continuar enchendo o fórum de linguiça, sendo que as empresas não nos dá atenção.

 

Muito ajuda quem não atrapalha.

 

Quitou? Então que diabos está fazendo aqui perturbando?? Vai escrever no fórum do seu novo joguinho....

 

É cada um....

Link para o comentário
Share on other sites

Já enviei vários tickets a respeito da Torre sem fim, e todas as respostas são de extremo descaso. quase que aquelas respostas automáticas de chat on-line.

 

Super apoio a cobrança deste desserviço.

 

já foram apontadas inúmeras formas de corrigir esses problemas e em nenhum momento nos foi dado um retorno.

 

Me desculpe, mas falar que "a desenvolvedora embaça tudo" não resolve nada.

Queremos cobrança, queremos informação, queremos transparência.

 

Existe o fórum justamente para isto, mas também há outros meios de se obter respostas, existe o código do consumidor, onde diz:

 

Art. 12. O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o

importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação

dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto,

fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou

acondicionamento de seus produtos, bem como por informações insuficientes ou

inadequadas sobre sua utilização e riscos.

§ 1° O produto é defeituoso quando não oferece a segurança que dele legitimamente

se espera, levando-se em consideração as circunstâncias relevantes, entre as quais:

I - sua apresentação;

II - o uso e os riscos que razoavelmente dele se esperam;

III - a época em que foi colocado em circulação. (Código de Defesa do

Consumidor).

 

E então Level UP, vamos começar a levar isso a sério?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Só li: mimimi, quero atenção.

 

Estão revoltados com a situação precária do jogo? Faz que nem eu, quita. ...

 

se vc quitou o que faz aqui comentando num tópico no fórum de um jogo que vc quitou?? deixe quem ainda joga e quer tentar lutar por mudanças lutar, oras....

 

 

 

@topico

 

é uma DESCASO TOTAL, mesmo, inúmeros DCs, não da pra fazer instâncias essa semana ao que parece pra mim...

Link para o comentário
Share on other sites

*オ スオロ エエ リブレ

 

Vcs fazem idéia da data da primeira reclamação feita para a LaG sobre esse problema ?

Boa sorte na sua campanha, duvido muito que algum dia um player do bRO tenha direito de retornar as instâncias como descrito nos diálogos de retorno...

 

 

 

 

* 0 su o ro ee ri bu re

Link para o comentário
Share on other sites

Mais um dia sem Pesadelo num período de 5 dias esse é o terceiro DC, já não tem mapas pra upar 160+ daí precisa ficar fazendo quest ou algo do tipo até gosto de fazer instância/quest mas com esses DC ta osso só quero ver TERÇA se vão ignorar como de costume

 

screenThor043.jpg

Editado por SadGuy

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...