mikaim Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Bom dia a todos Gostaria encarecidamente de pedir que vejam algo sobre as desconexões em instancias, alguma solução, idéia, pedido, sinal de fumaça. pois é muito frustrante se preparar e esperar o tempo para entrar em uma instancia, e ao entrar nela ser desconectado, não podendo mais retornar até passar o tempo de espera. que vendam ticket de retorno por rops, ou que o personagem ao entrar na instancia ganhe um ticket que tem validade do tempo limite da instancia deem uma solução a isso pfv Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Eu não faço instâncias desde a última vez que loguei dual [meu shura numa conta e a bio em outra] e levei dc no primeiro andar da torre sem fim. Sei lá, é um desânimo tão grande ... Mesmo com a Kafra dos biscoitos é tenso. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 Uns tempos atrás a Level Up! "mostrou" a resposta da Gravity sobre voltar na torre sem fim após levar um DC, sendo: "Se vocês não gostam do jeito que está, nós podemos apenas desabilitá-la." O que é bem triste, já que, se eu não me engano, bRO é o único servidor que não dá pra retornar nas instâncias após um DC. ( Favor, quem tiver o conhecimento dos outros servidores, me corrigir/confirmar a informação) O mais triste não é não poder voltar após um DC, e sim que nosso servidor é instável. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted October 18, 2017 Author Share Posted October 18, 2017 Uns tempos atrás a Level Up! "mostrou" a resposta da Gravity sobre voltar na torre sem fim após levar um DC, sendo: "Se vocês não gostam do jeito que está, nós podemos apenas desabilitá-la." O que é bem triste, já que, se eu não me engano, bRO é o único servidor que não dá pra retornar nas instâncias após um DC. ( Favor, quem tiver o conhecimento dos outros servidores, me corrigir/confirmar a informação) O mais triste não é não poder voltar após um DC, e sim que nosso servidor é instável. desculpe a palavra, mas é broxante ler uma resposta dessas Somos consumidores de um produto defeituoso, pois há um tempo limite para completar a instância e por um motivo de força maior (desconexões e instabilidades) somos impedidos de retornar a mesma. O que não podemos é desistir e deixar assim como está, temos de nos fazer ouvir. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 18, 2017 Share Posted October 18, 2017 desculpe a palavra, mas é broxante ler uma resposta dessas Somos consumidores de um produto defeituoso, pois há um tempo limite para completar a instância e por um motivo de força maior (desconexões e instabilidades) somos impedidos de retornar a mesma. O que não podemos é desistir e deixar assim como está, temos de nos fazer ouvir. O problema de fato não é nem o não retorno daquele personagem na instâncias, mas os dias necessários para voltar a mesma, e o pior de tudo é quando a gente reseta na Kafra dos biscoitos e leva dc novamente. Acho que é aí que a coisa pega. A torre na minha opinião é a melhor instância já criada, porém ela leva bastante tempo para ser finalizada [1h30 +/- dependendo do grupo] e grande parte não consegue chegar até o fim justamente por causa de dcs. Independente se o problema seja na internet da pessoa ou ingame é muito desgastante ter que esperar uma semana e novamente não poder terminar a dungeon. Existem as opções com menor tempo e as diárias, como Pesadelo Musical, Memórias de Sarah, etc; mas em termos de up acredito que a Endless Tower ganhe disparado pela quantidade de monstros e MVPs, além de drops raros que podem cair. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts