Ir para conteúdo

DCs voltaram...


Psychowz

Posts Recomendados

Meu coração entristece quando esse tópico sobe, estávamos indo ok na questão xD

 

Vocês sentiram que começou após a att dessa semana?

 

Eu no caso precisaria testar com mais eficiência porque isso foi na troca entre mapas e durante o pouco tempo em que estive online ontem. Houve sim um pequeno problema com lags, mas eu não tive dc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Meu coração entristece quando esse tópico sobe, estávamos indo ok na questão xD

 

Vocês sentiram que começou após a att dessa semana?

 

Sim Gih. Antes da Att estava tudo perfeito.

 

Agora tá foda os DCs. E acho que nem adianta fazer tracert, o lag está zero, é só o DC do nada mesmo.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Eu no caso precisaria testar com mais eficiência porque isso foi na troca entre mapas e durante o pouco tempo em que estive online ontem. Houve sim um pequeno problema com lags, mas eu não tive dc.

 

Eu mesma coisa, passou portal, o char aparece no próximo mapa mas n carrega npcs itens assistentes nem nada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com 2 lojas online desde ontem a noite sem problemas com DC (Prontera), fui fazer uma instância no sicário e levei DC sem nenhum tipo de lag/travamento prévio, apenas na conta do sicário.

 

Isso porque nem se manifestaram quanto as ultimas instabilidades que ocorreram na primeira semana dos mapas especiais (pouco mais de um mês atrás).

Link para o comentário
Share on other sites

É triste participar de tópicos assim.

Voltei na última Cheffênia, já fui recepcionada com lag, mas... todo jogador de rag já é acostumado com lag. Não tinha DC. Chegava a ficar com comércio aberto por dias sem cair.

Em setembro, começou o inferno de DC, mandei ticket, fiz os testes, disseram que era a operadora - Vivo Fibra 50, Osasco - SP.

Sim, o tracert apresenta falhas.

Comecei a luta com a Vivo, depois de um mês, 15 protocolos, Anatel, umas 10 visitas técnicas, troca de aparelho, o erro persistia, lag, dc, etc.

Um certo dia, do nada param os Dcs.

e sim... o tracet continuava apresentando as mesmas falhas... e não tinha Dc ou erros. Tanto é que perdi um dia do evento sombrio pq não levei dc rsrss

Estava tudo lindo, até segunda-feira, 16/10.

Sem Dc, sem bug.

Agora, tá o inferno astral, loga, pisca.... desconectado do servidor....

Volta, loga... cai....

Seleciona personagem... cai...

Também tenho um problema que meu cursor trava, tenho que dar alt tab para voltar a funcionar, não funcionam clics, habilidades... mas, os monstros e todo resto continuam ativos... não há possibilidade de selecionar personagem - isso aconteceu tb em setembro, e milagrosamente também parou de acontecer....

Que coragem tenho eu de mandar ticket? acho que tenho é que orar para Odin.

Falar com a Vivo?? é penitência...

E, que argumento uso? ahhh a rota.... mas, mesmo com erro no tracert estava funcionando perfeitamente.... não tenho o que argumentar com a Vivo.

Dai venho ao fórum, vejo que não sou somente eu....

Duvido que seja uma coincidência de operadora.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...