Ir para conteúdo

ta liberado o KS de homun?


Baloo

Posts Recomendados

Rapaz, esse é o GM mais inútil de todos, GM Lyufi.

 

Uma vez ele pegou um ticket meu, que havia falado sobre mob train, e me respondeu dizendo como eu devo fazer para reportar um KS (kill steal), situação completamente diferente do que havia ocorrido.

 

Refiz o ticket, torci para que outro GM atendesse, daí quem respondeu o novo ticket foi o GM Jellopy, aplicou a punição e pediu desculpas pelo ticket anterior.

 

Quando você tiver 100% de provas e a punição não ocorrer, refaça o ticket até ser atendido por uma pessoa diferente.

Eu acho que esse tal de Lyufi, nunca jogou Ragnarok na vida dele, pois das duas vezes que ele me atendeu, ele falou duas merd*s diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de homunculo é que eles tem velocidades de animação diferentes. Mesmo quando você tem o KS desabilitado na configuração da AI se um Dieter low level (que tem animação horrível) tentar competir nos ovos de andre com um outro homunculo é possível que ainda exista um KS.

 

Não é algo que acontece com tanta frequencia. Talvez aconteça uma vez a cada 5 min, mas dependendo da pessoa que está dividindo spot com você talvez isso já seja suficiente para causar uma briga.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

I7IPB6q.png

 

Já é a segunda vez essa semana que vejo esses GM falando merda.

 

Aparentemente eles desativaram essa parte da regra e esqueceram de atualizar no site ou comunicar o pessoal.

 

Not me

 

22550005_1656162634404237_2328622930476782556_n.jpg?oh=5041783e0f34f7d3573cef120ae7d3c9&oe=5A7B0063

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei vocês, mas minha maior vontade de ir até a LUG é dar um abraço de urso na Gihkolinda, e tacar fogo nesse GM Lyufi e apagar no chute.

 

Cara incompetente do cacete, na moral.

 

Nenhum ticket que eu abri até hoje, esse animal conseguiu resolver, e reabrindo o mesmo ticket com outro atendente, principalmente o gatinho do GM Jellopy, sempre solucionados.

 

Serio, deveria ter uma área de ticket para denunciar o trabalho de quem responde ticket :V

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

ks de homun , muitas vezes é pela falta da AI ou de sua configuração

 

 

Existe AI's que é anti-ks , só se a pessoa quiser dar ks , ai ela desativa lá

 

 

existe pessoas que não estão nem ai , e colocam homun que matam em área como aquele dieter propositalmente

 

 

então para levar ban , acho meio difícil pois ira pedir um monte de print da situação

 

 

e não da nem para discutir com os donos dos homun , que só alimentam e ficam afk , outros usam até bot para isso

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que uma solução provisória seria a LUG conversar com a Gravity e com alguém que fez alguma IA custom e deixar essa IA custom como a IA default do jogo (configurada pra não dar KS, ai se der KS certeza que é proposital) até a Gravity resolver o bug do KS de homunculus, por que no fundo ainda existe chance do Alquimista ser novato e realmente não entender como funciona esse lance de IA e deixa afk e não vê que o bixo ta dando KS (Enquanto tem alguns que fazem isso de propósito)

Editado por riukenn
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tbm denunciei um caso de kd de homunculus, mas o sempre competente e correto Gm Lyufi me deu a mesma resposta. Dizendo que como o homunculus não depende do jogador, não tem como configurar ks. Tá de parabéns a empresa, nem as regras deles mesmos estão sendo respeitadas.

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gente, meu homúnculo esta dando ks e não sei como tirar, 2 pessoas já me avisaram de ticket se eu não parar com isso. Mas juro que não faço de proposito, pq nem sei ao menos onde fica isso, já procurei em vários lugares do AI e não encontro. Alguém poderia me ajudar com isso? pf...:confused::confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, meu homúnculo esta dando ks e não sei como tirar, 2 pessoas já me avisaram de ticket se eu não parar com isso. Mas juro que não faço de proposito, pq nem sei ao menos onde fica isso, já procurei em vários lugares do AI e não encontro. Alguém poderia me ajudar com isso? pf...:confused::confused:

 

Você teria que baixar outra AI independente e configurar ela. Aparentemente as AIs da gravity realmente dão ks (e é ks msm, não é tipo aqueles casos que vc fica em dúvida pq o homunculus S ataca em área, ou o alqui usou poção do vento e o bicho dele ataca na velocidade da luz. É coisa do seu bicho estar batendo e aí, depois de uns 2 hits, vem o outro bicho bater em cima). O alqui do meu lado qdo eu alertei de ks até me perguntou o que eu usava, que ele não tinha configurado nada.

Te recomendo a AzzyAI, só baixar e seguir as instruções. Se vc n mudar nada, ela já vem configurada padrão pra n dar ks (e dá pra mudar muitas coisas, tipo não atacar alguns bichos, dar prioridade a outros, etc)

~ Wanna make a contract?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você teria que baixar outra AI independente e configurar ela. Aparentemente as AIs da gravity realmente dão ks (e é ks msm, não é tipo aqueles casos que vc fica em dúvida pq o homunculus S ataca em área, ou o alqui usou poção do vento e o bicho dele ataca na velocidade da luz. É coisa do seu bicho estar batendo e aí, depois de uns 2 hits, vem o outro bicho bater em cima). O alqui do meu lado qdo eu alertei de ks até me perguntou o que eu usava, que ele não tinha configurado nada.

Te recomendo a AzzyAI, só baixar e seguir as instruções. Se vc n mudar nada, ela já vem configurada padrão pra n dar ks (e dá pra mudar muitas coisas, tipo não atacar alguns bichos, dar prioridade a outros, etc)

 

Eu uso o AzzyAI 1.55, cara eu fucei em td já, assisti milhões de videos e revirei o Google kkkk

Literalmente n sei mais oq fazer, pq já baixei outro AzzyAI e quando eu ressuscitava o Homúnculo, o jogo aparecia vários erros. Obrigando eu usar o antigo (atual).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso o AzzyAI 1.55, cara eu fucei em td já, assisti milhões de videos e revirei o Google kkkk

Literalmente n sei mais oq fazer, pq já baixei outro AzzyAI e quando eu ressuscitava o Homúnculo, o jogo aparecia vários erros. Obrigando eu usar o antigo (atual).

 

Se não me engano a AzzyAI ja vem configurada pra não dar KS, mas talvez seja algo da versão que você baixou, então verifique se em Homunculus Tatics o Kill Steal está como Never em default (ou no monstro que você está tentando upar ele), caso não esteja mude para Never e problema resolvido. ^^

 

Caso isso não resolva, verifique se a IA está na pasta correta ou se você ativou o comando /hoai para deixar a IA custom ativada.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano a AzzyAI ja vem configurada pra não dar KS, mas talvez seja algo da versão que você baixou, então verifique se em Homunculus Tatics o Kill Steal está como Never em default (ou no monstro que você está tentando upar ele), caso não esteja mude para Never e problema resolvido. ^^

 

Caso isso não resolva, verifique se a IA está na pasta correta ou se você ativou o comando /hoai para deixar a IA custom ativada.

 

Mutio obgd, problema resolvido!! ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...