Ir para conteúdo

Kafra News (16/10)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

@edit

Eu claramente entendi seu ponto, mas sua postura continua em defesa deles num ponto em que estão errados e poderiam ter feito código de forma melhor.

 

É que a impressão que eu tenho é que a mudança foi visando não só o cultivo de cogumelos e os cogumelos das quests de gatuno/monk como algum outro tipo de situação, não necessariamente envolvendo bots, presente nos outros servidores ou nesse e evitando problemas futuros.

 

E acho que você está me interpretando errado, minha postura é muito mais a de "Aceita que dói menos" do que de fato defender. Eu não disse em momento algum que não há outra alternativa ou que é a melhor solução, só acho que as vezes esperar demais só vai comprometer sua experiência no jogo com várias reclamações que mudam muito pouco/quase nada e que muito provavelmente não será atendida.

 

No fim das contas, o Lampião em si que foi o maior foco dessa discussão pode acabar recebendo um efeito permanente, que acaba sendo melhor do que ter ficado 3 semanas com o efeito original.

Link para o comentário
Share on other sites

Baba ovo de LUG/Gravity acredita sempre que a solução deles é 100% e que não tem "outra saída", nem discute.

Turing e Church se reviram na cova.

Não gosto da sua toxidade, mas tenho que dar o braço a torcer pela sua perspicácia.

Alinhar-se ao antagônico no irrelevante é o meio mais simples de modificar uma opinião contrária de forma tendenciosa.

Link para o comentário
Share on other sites

É que a impressão que eu tenho é que a mudança foi visando não só o cultivo de cogumelos e os cogumelos das quests de gatuno/monk como algum outro tipo de situação, não necessariamente envolvendo bots, presente nos outros servidores ou nesse e evitando problemas futuros.

 

E acho que você está me interpretando errado, minha postura é muito mais a de "Aceita que dói menos" do que de fato defender. Eu não disse em momento algum que não há outra alternativa ou que é a melhor solução, só acho que as vezes esperar demais só vai comprometer sua experiência no jogo com várias reclamações que mudam muito pouco/quase nada e que muito provavelmente não será atendida.

 

No fim das contas, o Lampião em si que foi o maior foco dessa discussão pode acabar recebendo um efeito permanente, que acaba sendo melhor do que ter ficado 3 semanas com o efeito original.

 

O meu maior problema não é nem em questão dessa implementação/"solução" porca.

É que isso LIMITA e muito o jogo, para possíveis itens que podem surgir.

Drop extra, como o do lampião, é algo muito interessante, mas poderiam vir outras coisas mais. Vai limitar outros eventos, outros itens e etc.

Eu tinha esperança no Lampião, já que foi anunciado um efeito e fizeram cagada após isso.

Editado por Thuthupsy
que portugues ruim
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Ghi, não sei se é aqui q peço, mas já pedindo mas podia vir no próximo ticket, fruta dos gatos e palitos o estoque da galera tá acabando, ae o preço tá lá em cima já... XD, E outra coisa trás um evento de refino no Black Friday pra gente poder gastar a primeira parcela do 13°.... Hahaha, palavras de um viciado em jogos de azar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...