Ir para conteúdo

Kafra News (16/10)


Gihkorita

Posts Recomendados

EQv3lFG.png

Oi pessoal!

Kafra News na área comigo e com o Fox. Rufio está de férias #VoltaRufio

Percebam que todo mundo já tirou férias, quero só ver quando vai chegar minha hora. :

 

h3h3

 

hf6vqii.pngAvisos

Pessoal, estou cobrindo as férias da rainha Nanook aqui na Level, isso implica em várias outras responsabilidades no período de 20 dias. Prometo ficar sempre de olho, no entanto, é capaz de vocês me verem menos por aqui :(

qGfhE3u.jpg

 

 

Os inbox deverão ser respondidos amanhã. Deve ter rolado uma acumulada por conta do feriado, mas não desiste de mim, pl0x.

 

Já viram o calendário fofíssimo que está disponível no site? Ali temos as principais infos da semana o/

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Armas crimson. São ótimas, da para deixar no +15 se esforçando sem ter que gastar com pergaminho de refino e combam muito bem com Serafim por conta das builds que usam ela não usarem muita força por conta do ataque básico baixo da arma. (São basicamente armas aprimoradas dropáveis com 2 slots)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou cobrindo as férias da gralhinha

Sapoop

aqui na Level, isso implica em várias outras responsabilidades no período de 20 dias.

Dica para substituir com perfeição:

  • Diga frases empoderadas para os usuários do sexo masculino, como: Bando de banhistas, seus ciclistas, floristas, harpistas, turistas.
  • Bana o Brauna num domingo às 23h17 por ele pedir no fórum que o amiguinho dela pare de acusá-lo, no fórum, de coisas que ele não realizou.
  • Diga que todo homem não presta, vista e se comporte igual a um (????).
  • Diga que o Brauna é machista por falar que todos devem ser tratados de forma igual, sem excessos para nenhum lado.

 

Tendo isto em mente, é 100% que sequer notarão a falta dela.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Armas crimson. São ótimas, da para deixar no +15 se esforçando sem ter que gastar com pergaminho de refino e combam muito bem com Serafim por conta das builds que usam ela não usarem muita força por conta do ataque básico baixo da arma. (São basicamente armas aprimoradas dropáveis com 2 slots)

 

Sim! E quando tu dropa uma, tem chance dela vir com elemento! :D

 

Mas pensando por outro lado, isso vai ferrar a vida já ferrada dos ferreiros pf! :(/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...