Kayo Cyrillo Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Bom dia Galera, tudo bem com vocês??? Estou a um bom tempo tentando dropar uma carta raydric para colocar na minha asa..., faço todos os dias as quest dos cristais com 10 personagens diferentes e nunca dropei uma carta raydric e muito menos uma cavaleiro do abismo... Alguém sabe me dizer as cartas que não estão dropando nos mapas ou estão nerfadas? Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 É mais questão de sorte mesmo. Em ambos servidores essa carta dropa normalmente. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Eu já dropei essas duas, no Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayo Cyrillo Posted October 16, 2017 Author Share Posted October 16, 2017 Jogo no Valhalla. Tenho de passar em uma benzedeira.... 90kk em uma cavaleiro do abismo e 11kk na raydric não vai rolar... kkkk.... Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Kayo! Eu trombei você lá em gl_knt01, eu era um ranger... (não colocarei meu nome, pois como dizem: nick de funkeiro, char antigo lá de 2008). Eu dropei uma Raydric no processo, isso foi sábado de manhã... meu objetivo estava no Cavaleiro do Abismo, matei entre 300-400 cavaleiros do abismo e não dropei . Porém, 1 Raydric, 2 Ridewords e aproximadamente 100-110 Elunium's lol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 Um membro da guild que participo dropou uma cavaleiro do abismo esses dias (acho que foi fim de semana agora). Um amigo dropou 2 raydrics fim de semana agora fazendo quest dos cristais. Servidor Thor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts