Pentavus Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Hoje fui na maior humildade remover as cards da minha Maça Valk torta, compro o lubrificante sofisticado (uma nota pegar esse item) e quando chego no npc aparece essa mensagem Já mande o ticket buscando a resolução mas a dúvida é, alguém já passou por isso? É a maça valk que n ta no sistema de remoção ou é alguma outra coisa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 (edited) As armas e equipamentos novos que são adicionados no jogo não são colocadas no npc instantaneamente. Não é incomum ver tópicos aqui no fórum sobre isso, de tentar retirar cartas de equips novos e o npc dar essa mensagem. Se você mandou ticket, só esperar responderem. Edit: Olha esse tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156022-Super-Duvida!-%D3leo-Removedor-Especial!&p=1738188&viewfull=1#post1738188 O cara tava com o mesmo problema que tu. Mas então esse bug do npc deve ser recorrente. =x Edited October 15, 2017 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted October 15, 2017 Author Share Posted October 15, 2017 Valeu, o jeito é esperar o ticket mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Aconteceu comigo, tentando remover cartas do Cajado Demoníaco. O que aconteceu é que removeram o Lubrificante do meu inventário e estornaram o valor em ROPs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Que triste.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted October 15, 2017 Share Posted October 15, 2017 Fizeram o mesmo comigo quando eu vi que a Garra de Ferro também não está nessa lista... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pentavus Posted October 17, 2017 Author Share Posted October 17, 2017 Sobre o ticket, não tenho o que dizer, só sobrou minha decepção e tristeza. Em resumo perdi 200kk por tempo indeterminado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChronosGus Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Alguém sabe me dizer qual a percentagem de acerto e erro na remoção das cartas? Qual a possibilidade do item quebrar a rasgar a carta e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 8, 2017 Share Posted November 8, 2017 Alguém sabe me dizer qual a percentagem de acerto e erro na remoção das cartas? Qual a possibilidade do item quebrar a rasgar a carta e etc. Então, não existem parâmetros de erro e acerto. Cada carta que tu vai tentar tirar tem chance de perder a arma, refino da arma, a carta ou tudo. Mas tipo, já está sendo possível remover cartas da Maça das Valquírias? Você tentou falar com o npc em Malangdo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts