Ir para conteúdo

[TESTE] Musa de Temporal e Vulcão


Posts Recomendados

Olar!

 

Ando meio afastada por conta da faculdade, mas consegui tirar um tempinho para mostrar o desempenho da build de temporal e vulcão com 120 de int e de dex (inclusive, também dá pra ter ruído e ressonância nessa build).

 

https://www.youtube.com/watch?v=SUK5yla8-es&feature=youtu.be

 

 

Os atributos ficaram assim:

 

1x str

8x agi

9x vit

12x int

12x dex

4x luk

 

 

Skills:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrFcKGOb3X1bxeaboborFdA1dnafcH1

 

 

Equipamentos: (ainda falta cartear e refinar muita coisa, mas os que utilizei estão assim)

 

19019.png Coroa da Rainha de Copas [1]

19138.png Diadema do Serafim

19139.png Orbes Arcanos

19048.png +9 Traje dos Jogos Vorags [1]

1730.png +8 Arco Incendiário [1]

1993.png +8 Concertina de Arame [1]

1988.png +8 Chicote de Cinzas [1]

2589.png +9 FAW [ray] (mira 3/2/1)

22004.png Botas Temporais DEX (mira 4, instinto)

28411.png Brincos de Esmeralda [1] (pra fechar o ic do temporal)

 

 

Comentários:

- O maior dano que consegui encaixar no vulcão foi 165k, com a temporal ativa e o arco equipado. (não consegui filmar)

- Entre os chicotes, o da cinza deu um dano maior, mas acredito que se fosse num monstro com mais def, o concertina seria superior.

- Entre os chicotes e o arco, o arco foi superior.

 

 

Adendo:

 

Testei o vulcão com o concertina no pvp e me surpreendi com o dano. No entanto, vale salientar que pra o dano ser alto, é preciso que o alvo tenha muita def hard. No caso, testei em um rg 175 equipado apenas com itens que davam def hard e utilizando a skill (que não sei o nome) que aumenta a def. Acredito que pra brincar no pvp com a skill não seja tão viável, já que com equipamentos de def humanoide, esse dano vai ser muito inferior. :/ Em contrapartida, mvpar parece ser bem interessante. :o

 

@edit:

- O dano da concertina é superior aos arcos sim em ifrit e bispo. O dano no Ifrit chegou a 150k. \o\

ps: estava de olho da cecil no topo. Os demais equipamentos foram os mesmos citados anteriormente.

 

TgzKjxq.jpg

Editado por lil pirate ~
Link para o comentário
Share on other sites

Minha nossa, isso é de uma força impressionante. E vejo que é possível conseguir insta cast pra temporal de mil flechas. No entanto, pra conseguir equipamentos do gênero, eu teria muito trabalho só nessa parte.

 

Mas enfim, muito bom trabalho. Acho que pude aprender um pouco mais sobre a classe. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Minha nossa, isso é de uma força impressionante. E vejo que é possível conseguir insta cast pra temporal de mil flechas. No entanto, pra conseguir equipamentos do gênero, eu teria muito trabalho só nessa parte.

 

Mas enfim, muito bom trabalho. Acho que pude aprender um pouco mais sobre a classe. o/

 

/o/

Sim, tá super fácil de conseguir ic no temporal!

Eu ainda não terminei o meu set porque realmente, é tudo muito caro. Mas aos pouquinhos vou montando e atualizando por aqui.

Vi que muita gente tá querendo montar músicos de temporal e acho que esse "mini guia" veio a calhar.

E obrigada pelo carinho.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Olá, Lil. Adorei o seu post justamente pelo fato de estar fazendo uma musa de temporal/vulcão e seu post veio a calhar.

 

Entretanto, gostaria de saber se poderia aumentar a agi nessa build, como por exemplo seguindo a seguinte distribuição de pontos:

 

For: 1

Agi: 100

Vit: 90

Int: 120

Des: 120

Sor: 1

 

Gostaria de ficar com mais esquiva, por isso pensei em colocar mais agi, além de aumentar o dano do temporal. No entanto sei que aumentando força teria mais capacidade de carga. Além disso, sorte ajudaria a aumentar atq e atqm. Enfim, estou muito na dúvida na distribuição de pontos. Pensei tbm na seguinte distribuição, aumentando um pouco de for e luk e diminuindo agi:

 

For: 10

Agi: 90

Vit: 90

Int: 120

Des: 120

Sor: 30

 

O que você acha? Meu receio é de não conseguir upar com pouca agi e os mobs me pegarem de jeito antes que eu consiga matá-los no temporal. :)

 

Obrigado!

 

Beijão

Link para o comentário
Share on other sites

  • deadgui unpinned this topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...