Ir para conteúdo

Tempos Antigos 99/70


leleka

Posts Recomendados

Oi gente Não sei se é o lugar certo mas.....

 

Oque vocês achariam De a LUG Fazer um Servidor Apenas 99/70? Voltar aos antigos tempos! Um servidor Pausado até o ultimo dia antes da Renewal?

 

LUG oque devemos fazer para vocês fazerem isso baixo Assinado? kkkkk Brinks

 

Sem túmulos de mvps, antigos tempos de VDD!

 

LUG OLHA PRA GENTE ! KKKKKKK

 

SE VOCÊ QUER UM SERVIDOR ASSIM COMENTA AI!

Link para o comentário
Share on other sites

Um tempo atrás a Gravity mandou fazer uma pesquisa aqui para os jogadores do bro e uma das perguntas era se queriam um servidor old times. Infelizmente o resultado dessa pesquisa não foi divulgado, mas um tempinho dps dela fizeram o servidor old times lá no iro né. Então who knows? Tbm não sei informar se fizeram essa mesma pesquisa por lá ou se foi só no br

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não jogaria.

Servidor 99/70 para aonde? no ep 14.1? 14.2? nem lembro..

Mas enfim, estamos no 14.3 ainda, e a quantidade de conteúdo PvM in game aumentou absurdamente, eu chegaria a dizer que dobrou. Quem gosta do rag antigo gosta de que exatamente? eu não vejo outro motivo pra gostar se não for pelas guerras e PvP a moda antiga, e se for só por isso, WoE TE ta aí, e peçam para a LuG pedir pra Gravity algo mais palpável a curto prazo, como uma sala PvP ~99.

Ou tão achando que vão fazer Old GH, Deus Morroc, Pesadelo Musical, Covil de Vermes e outras coisas mais divertidas com classe transcedental? vai ter no máximo Bafomé selado, torre, Lighthalzen pra ir..

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente não jogaria.

Servidor 99/70 para aonde? no ep 14.1? 14.2? nem lembro..

Mas enfim, estamos no 14.3 ainda, e a quantidade de conteúdo PvM in game aumentou absurdamente, eu chegaria a dizer que dobrou. Quem gosta do rag antigo gosta de que exatamente? eu não vejo outro motivo pra gostar se não for pelas guerras e PvP a moda antiga, e se for só por isso, WoE TE ta aí, e peçam para a LuG pedir pra Gravity algo mais palpável a curto prazo, como uma sala PvP ~99.

Ou tão achando que vão fazer Old GH, Deus Morroc, Pesadelo Musical, Covil de Vermes e outras coisas mais divertidas com classe transcedental? vai ter no máximo Bafomé selado, torre, Lighthalzen pra ir..

Para mim jogar num servidor old times é reviver os bons momentos que tive ao jogar rag daquela época. Não importa o quanto de conteúdo que já existe hoje, não consigo sentir o mesmo prazer que eu sentia ao jogar rag quando era 99/50 e depois 99/70.

 

Parei de jogar bRO em 2012 e fui para alguns servidores oficiais 99/70, o ultimo foi o RE:START.

 

Eu realmente gostaria de ver um servidor BR 99/70. Além do RE:START hoje tem o Ragnarok Revo Classic PH que foi lançado um pouco antes do RE:START , exclusivo das Filipinas e pelo que vi foi bem recebido pelos players de lá. Por que não aqui no Brasil?

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim jogar num servidor old times é reviver os bons momentos que tive ao jogar rag daquela época. Não importa o quanto de conteúdo que já existe hoje, não consigo sentir o mesmo prazer que eu sentia ao jogar rag quando era 99/50 e depois 99/70.

 

Parei de jogar bRO em 2012 e fui para alguns servidores oficiais 99/70, o ultimo foi o RE:START.

 

Eu realmente gostaria de ver um servidor BR 99/70. Além do RE:START hoje tem o Ragnarok Revo Classic PH que foi lançado um pouco antes do RE:START , exclusivo das Filipinas e pelo que vi foi bem recebido pelos players de lá. Por que não aqui no Brasil?

 

 

Eu gosto bastante das terceiras classes, acho a proposta de cada classe individualmente bem legal, só não gosto mesmo é da disponibilidade alta de itens apelões.. acho que isso é o que limita a diversão, até por que se vc vai em outros servers oficiais ou não, só de eles seguirem uma linha menos donate já se sente a diferença, os jogadores são "obrigados" a se juntar e tal, e daí que vem tais momentos..

 

e repito, se esses seus tais momentos foram em WoE, guerra TE ta aí... não tem pq desandar o PvM da galera abrindo um servidor sem ele, e sim, servidor old times é basicamente sem pvm...

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu particularmente gostaria de um server old school, ate jogaria..

Mas sera que outros players aceitariam jogar num server sem atualizações??

:/, Sera q a lug ia dar suporte pra os players , ou apenas largaria o server rodando la? :/

 

Não sei pq o povo fica falando que um sv ot TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE sem atualizações

 

 

que tal trazer esses episódios atuais para um SV OT com o hp/dano dos bichos nerfados? ou não, para ter ainda mais desafios?

 

Fora eventos diários e eventos mais complicados mensalmente.

 

Rag antigo nunca enjoará, o tanto de private OT fazendo um sucesso absurdo q tem por aí...

Link para o comentário
Share on other sites

Full classic eu acredito que não funcione tão bem por falta de player, em geral povo vai desanimar quando ver que o servidor vai ficar parado sem atualização, como por exemplo o servidor da Warp Portal classic, que ja vi muita reclamação dizendo que o servidor ta morto (e esses dias fui ver tinha 200 players online, ainda por cima capaz de uns serem bots), o servidor tem que ser feito de forma que de boas vindas a novos jogadores e incentivem os atuais a continuarem jogando.

 

Esses dias até tinha feito um tópico perguntando se seria legal um Revo-Classic e aos poucos ir mudando alguns updates no meio do caminho pra deixar ele com uma cara única e não full renovação tbm (até por que tem coisas na renovação que foram boas enquanto teve coisas que foram ruins), e se o servidor for ficar igual o atual depois de um tempo, ele não teria nada de atraente diferente dos outros e só serviria pra separar os jogadores, o legal é cada servidor ter sua configuração única, pra atrair mais gente pro jogo com "modalidades" diferentes. Mas se a LUG for criar um novo servidor, seria bom primeiro desenvolver alguma medida anti-bot melhor, pq temos o Re:Start como exemplo, servidor novo, seguindo a idéia de Revo-Classic, infelizmente tomado pelos bots. :

Editado por riukenn
Link para o comentário
Share on other sites

Full classic eu acredito que não funcione tão bem por falta de player, em geral povo vai desanimar quando ver que o servidor vai ficar parado sem atualização, como por exemplo o servidor da Warp Portal classic, que ja vi muita reclamação dizendo que o servidor ta morto (e esses dias fui ver tinha 200 players online, ainda por cima capaz de uns serem bots), o servidor tem que ser feito de forma que de boas vindas a novos jogadores e incentivem os atuais a continuarem jogando.

 

Esses dias até tinha feito um tópico perguntando se seria legal um Revo-Classic e aos poucos ir mudando alguns updates no meio do caminho pra deixar ele com uma cara única e não full renovação tbm (até por que tem coisas na renovação que foram boas enquanto teve coisas que foram ruins), e se o servidor for ficar igual o atual depois de um tempo, ele não teria nada de atraente diferente dos outros e só serviria pra separar os jogadores, o legal é cada servidor ter sua configuração única, pra atrair mais gente pro jogo com "modalidades" diferentes. Mas se a LUG for criar um novo servidor, seria bom primeiro desenvolver alguma medida anti-bot melhor, pq temos o Re:Start como exemplo, servidor novo, seguindo a idéia de Revo-Classic, infelizmente tomado pelos bots. :

 

De novo esse exemplo falho do classic do iRO. Vc pelo jeito não deve saber, mas o que faliu o classic do iRO foi um BUG DE ZENY INFINITO que algumas guilds de woe abusaram e a guerra ficou desigual. Mas pq não citar outros servers OTs que batem 10k - 20k on? Aqui mesmo temos um exemplo, teve um SV até um tempo atrás q tava batendo 1,5 K on, infelizmente a staff fez merda atrás de merda e hj em dia bate 500 em dia de guerra.

 

E como eu disse, pq vcs associam server OT com server sem att? Já disse, pq não trazer esses novos eps com o dano/hp dos bichos nerfados? Ou não, para ficar ainda mais desafiador xD

Link para o comentário
Share on other sites

De novo esse exemplo falho do classic do iRO. Vc pelo jeito não deve saber, mas o que faliu o classic do iRO foi um BUG DE ZENY INFINITO que algumas guilds de woe abusaram e a guerra ficou desigual. Mas pq não citar outros servers OTs que batem 10k - 20k on? Aqui mesmo temos um exemplo, teve um SV até um tempo atrás q tava batendo 1,5 K on, infelizmente a staff fez merda atrás de merda e hj em dia bate 500 em dia de guerra.

 

E como eu disse, pq vcs associam server OT com server sem att? Já disse, pq não trazer esses novos eps com o dano/hp dos bichos nerfados? Ou não, para ficar ainda mais desafiador xD

 

Eu não sabia do bug do Zeny infinito, como eu disse eu só vi reclamações do fato de não ter player no servidor.

 

A associação com server sem att é por que muita gente que pede servidor clássico é na ideia de ser o clássico mesmo, upar em mi gao, HO, fabrica de brinquedo, etc... a nostalgia dos tempos antigos e talz. Eu tbm adoraria um servidor clássico só no estilo de up (sem a penalidade do lv) com novos updates rebalanceando os monstros.

 

Sobre ser mais desafiador, tem que tomar cuidado pra não ser demais tbm, o servidor clássico pode ser lindo em nossas memórias por causa da nostalgia, mas na prática... ele é um servidor exageradamente difícil e nada newbie-friendly. Existe um grande risco em abrir um novo servidor, até por que se tem custo e muito trabalho envolvido, seria bom a LUG fazer uma pesquisa sobre se os jogadores querem em um servidor por tópicos e não um "Quer um servidor clássico?" pra estudar melhor quais características do jogo antigamente chamam mais atenção do publico em geral e fazer um servidor custom usando isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...