Ir para conteúdo

Me ajuda com meu futuro trovador ?


Posts Recomendados

Oi ! Eu estou fazendo um trovador no servidor Valhala e tenho umas dúvidas de que build seguir. Acontece que eu nunca cheguei tão longe no ragnarok por inconstância de personagens e falta de grana, mas acredito que trovador seja minha classe favorita atualmente. Vou organizar as coisas que estão me incomodando aqui:

 

1- Eu não sei se faço trovador mais voltado para o suporte ou temporal, tenho medo de não ter dano pra upar se fizer suporte, e tenho medo de não poder ajudar os outros se fizer de temporal.

 

2- Eu nunca participei de uma WOE de verdade, nos vídeos que vi não me interessaram muito, pois parece uma grande bagunça e não sei se me sairia bem nelas

 

3- O que eu curto mesmo é poder ajudar outros players, fazer quests, conversar, upar, tocar as músicas de trovador, e ajudar em MvP's e instâncias ! É possível alcançar tudo isso em um personagem dessa classe?

 

4- Eu li vários guias mas não consegui formar minha opinião sobre essas coisas, queria tirar essas dúvidas pra montar minha build, pois não tenho muitas condições pra conseguir equipamento e tanto tempo para recomeçar e upar de novo o personagem.

 

Desde já agradeço !! :D

Link para o comentário
Share on other sites

1. Faça híbrido ou então faça suporte colocando temporal para upar e fazer coisas solos caso não haja grupos.

 

2. Você não precisa ir woe se não quiser. Eu não vou e não sinto falta porque não é uma modalidade que eu curto, além de não poder estar sempre online e nos horários que começa.

 

3. Sim. A classe é procurada sempre para up, torre e outras instâncias.

 

4. Já se decidiu mais ou menos pela build e skills principais?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1. Faça híbrido ou então faça suporte colocando temporal para upar e fazer coisas solos caso não haja grupos.

 

2. Você não precisa ir woe se não quiser. Eu não vou e não sinto falta porque não é uma modalidade que eu curto, além de não poder estar sempre online e nos horários que começa.

 

3. Sim. A classe é procurada sempre para up, torre e outras instâncias.

 

4. Já se decidiu mais ou menos pela build e skills principais?

Eu não sei bem sobre as skills principais, o que queria saber era disso mesmo tipo, fazer suporte e acabar n tendo dano, ou fazer dano e n servir pra suporte. Acho que consigo encaixar um pouco dos dois numa build híbrida, obrigadoo !!

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem. Em partes. Vou tentar ajudar com o que puder. Trovador não é bem minha área de expertise, mas está perto.

 

 

1- Eu não sei se faço trovador mais voltado para o suporte ou temporal, tenho medo de não ter dano pra upar se fizer suporte, e tenho medo de não poder ajudar os outros se fizer de temporal.

 

2- Eu nunca participei de uma WOE de verdade, nos vídeos que vi não me interessaram muito, pois parece uma grande bagunça e não sei se me sairia bem nelas

 

3- O que eu curto mesmo é poder ajudar outros players, fazer quests, conversar, upar, tocar as músicas de trovador, e ajudar em MvP's e instâncias ! É possível alcançar tudo isso em um personagem dessa classe?

 

4- Eu li vários guias mas não consegui formar minha opinião sobre essas coisas, queria tirar essas dúvidas pra montar minha build, pois não tenho muitas condições pra conseguir equipamento e tanto tempo para recomeçar e upar de novo o personagem.

 

Desde já agradeço !! :D

 

1 - Ele pode servir de ambos, já que 4/5 das habilidades dele são de suporte, assim como as musas. Além disso, um monte de gente adora chamar trovador por conta de Poema de Bragi.

 

2 - OK. Então build em foco WoE será desconsiderada.

 

3 - Sim, é possível. Como disse, 80% das habilidades dele são de suporte.

 

4 - Pois bem, ainda falta saber algumas coisas. Será foco em temporal? Ruído Estridente? Qual é o plano? Quanto às condições... bom, acho que aí já é só seguir com o fluxo. Você conseguirá equipamentos enquanto progredir.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi ! Eu estou fazendo um trovador no servidor Valhala e tenho umas dúvidas de que build seguir. Acontece que eu nunca cheguei tão longe no ragnarok por inconstância de personagens e falta de grana, mas acredito que trovador seja minha classe favorita atualmente. Vou organizar as coisas que estão me incomodando aqui:

 

1- Eu não sei se faço trovador mais voltado para o suporte ou temporal, tenho medo de não ter dano pra upar se fizer suporte, e tenho medo de não poder ajudar os outros se fizer de temporal.

 

2- Eu nunca participei de uma WOE de verdade, nos vídeos que vi não me interessaram muito, pois parece uma grande bagunça e não sei se me sairia bem nelas

 

3- O que eu curto mesmo é poder ajudar outros players, fazer quests, conversar, upar, tocar as músicas de trovador, e ajudar em MvP's e instâncias ! É possível alcançar tudo isso em um personagem dessa classe?

 

4- Eu li vários guias mas não consegui formar minha opinião sobre essas coisas, queria tirar essas dúvidas pra montar minha build, pois não tenho muitas condições pra conseguir equipamento e tanto tempo para recomeçar e upar de novo o personagem.

 

Desde já agradeço !! :D

 

Oi, tudo bom?

Então, eu vou tentar te dar esse help!

1- Você pode fazer híbrido, já que o 120 de int serve tanto pro temporal (diadema de serafim) quanto pra eficiência do teu bragi. Então por mais que você não tenha dinheiro para se equipar agora, mais pra frente você pode ter um char mais versátil.

 

2- É uma bagunça mesmo, hahaha. Mas quanto à sua performance, quanto mais você jogar e treinar é melhor, não é?! A gente só fica bom numa coisa quando a gente treina. Então faz isso que jajá você fica fera!

 

3- É sim!

 

4- Em relação a equipamentos e builds, na minha opinião, suporte e temporal são as mais viáveis, ainda mais que muitos equipamentos você consegue em instâncias que você pode fazer em grupo. Quando decidir qual build seguir, dá um alô que sempre vai ter alguém aqui pela área pra te ajudar. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado galera !! Vocês responderam muito mais rápido do que eu esperava o.O

 

Eu acho que vou seguir uma build híbrida, tenho que calcular os atributos ainda, mas eu deveria dar prioridade a qual atributo numa build dessas ??

 

Aqui vai um pequeno rascunho dela:

 

Força - 27

Agilidade - 100

Vitalidade - 105

Inteligência - 110

Destreza - 120

Sorte - 1

 

No que eu posso melhorar nesses atributos ?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado galera !! Vocês responderam muito mais rápido do que eu esperava o.O

 

Eu acho que vou seguir uma build híbrida, tenho que calcular os atributos ainda, mas eu deveria dar prioridade a qual atributo numa build dessas ??

 

Aqui vai um pequeno rascunho dela:

 

Força - 27

Agilidade - 100

Vitalidade - 105

Inteligência - 110

Destreza - 120

Sorte - 1

 

No que eu posso melhorar nesses atributos ?

 

Então, EU, particularmente, desceria a agi e aumentava um pouco da força e até da vit. Em todo caso, se você tiver dinheiro futuramente pra comprar um diadema de serafim, é viável, por exemplo, você colocar 120 de int, só que pra isso, teria que abdicar de algo. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que posso conseguir um dia, mas na verdade não faço a menor ideia de quando hahahah. Eu comecei no servidor valhala a pouco tempo, mas to me virando e conseguindo um pouco de dinheiro. Em quanto eu deveria deixar a agilidade?

 

Na minha opinião, 7~8x tá ótimo. Minha musa de temporal tem 8x e o dano tá bem bacana. Em contrapartida, eu tenho o diadema. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas enquanto eu não tiver a diadema, nos leveis mais baixos, será que dá pra upar de boa caso não tenha grupos ?

 

No level 110 eu pretendo deixar assim :

 

Força - 12

Agilidade - 80

Vitalidade - 41

Inteligência - 45

Destreza - 110

Sorte - 1

 

Isso pensando que só conseguirei a diadema nos leveis mais altos, nos primeiros leveis dá pra upar de boa com isso ? /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, mas enquanto eu não tiver a diadema, nos leveis mais baixos, será que dá pra upar de boa caso não tenha grupos ?

 

No level 110 eu pretendo deixar assim :

 

Força - 12

Agilidade - 80

Vitalidade - 41

Inteligência - 45

Destreza - 110

Sorte - 1

 

Isso pensando que só conseguirei a diadema nos leveis mais altos, nos primeiros leveis dá pra upar de boa com isso ? /headph

 

Olha, nos primeiros leveis do meu trova, eu consegui upar com a build assim (tinha um pouco menos de dex e mais int). Eu não sei como é a economia no Valhalla, mas se você conseguir um arco élfico (no thor tá uns 10kk, acho), já vai te ajudar bastante pra esse up. No mais, vai subindo essa int conforme for upando. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...